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Motorsin ap 1.5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    bogas
    escreveu em última edição por
    #1

    esse motor presta pra turbinar? ou eh melhor eu relaxar e esperar ateh ter uma grana pra por um ap 1,6 1,8 2,0…

    eh o original do passat o meu eh 76

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #2

      o meu passat eh 1.5 e ele jah foi turbo. posso te falar uma coisa. acho que vale a pena sim.

      o motorzinho gira bem e aguenta alta pressão, e pode crer q n fica manco n viu, da pra andar na frente de mttttttt carro por ai.

      e tipo se vc turbinar ele agora n da nada se vc trocar seu motor depois por um ap maior, pois o kit eh o mesmo, é só tomar cuidado na escolha da turbina pra n ter que comprar outra quando trocar de motor

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bogas
        escreveu em última edição por
        #3

        o meu passat eh 1.5 e ele jah foi turbo. posso te falar uma coisa. acho que vale a pena sim.

        o motorzinho gira bem e aguenta alta pressão, e pode crer q n fica manco n viu, da pra andar na frente de mttttttt carro por ai.

        e tipo se vc turbinar ele agora n da nada se vc trocar seu motor depois por um ap maior, pois o kit eh o mesmo, é só tomar cuidado na escolha da turbina pra n ter que comprar outra quando trocar de motor

        abraços

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        certo hehe vlw pela dica velho com qnt de pressão vc andava?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #4

          o 1.5 dos passats é md270…..parece com um ap, mas tem algumas diferenças...

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #5

            eu andava com 2kg, mas aguenta mais.

            bem lembrado quarteto

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              d turbo
              escreveu em última edição por
              #6

              certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

              motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

              rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRC Racing
                escreveu em última edição por
                #7

                certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

                motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

                rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

                [snapback]267455[/snapback]

                eu tinha um motor igualzinho a esse seu em um passat que eu tive…..rodei com ele durante 1 ano e meio turbo com 1,4kg de pressão, desmontei o kit e vendi o carro se bobear aquele motor ta andando até hoje...hehehe.....ficou muito bom.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  d turbo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  bbf - bom, barato e funcional…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #9

                    bbf - bom, barato e funcional…

                    [snapback]267937[/snapback]

                    essa é a ideia :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      inline_six
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

                      motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

                      rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

                      [snapback]267455[/snapback]

                      nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo. :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

                        motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

                        rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

                        [snapback]267455[/snapback]

                        nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo. :ppteam:

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                        motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

                        esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

                          esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

                          [snapback]268041[/snapback]

                          bobina originebas…

                          :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            bobina originebas…

                            :ppteam:

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                            foto antiga. ta com de mi.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bogas
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              loooocooooooo hehe seis me animaram pra caramba eim nossa vo turbina o meu certeza ai eu do o resultado pra voces… acho q vo dexa na base de 1,5 :ppteam: :ninja: :p :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                o motor é alc ou gas?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  AnderComex
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  já vi um amigo meu turbinar um passat com uma .70 ( era muito pro motor, demorava para encher…) mas ele aliviou o motor, colocou cabeçote de 2.0 e quem montou foi um cara de limeira ( rapidos ) que ja possuia conhecimento nesses motorzinhos...rs

                                  eu vê desmontando..quando vê o pistão entendi prq o carro andava com 3kg e não quebrava...ele é bem diferente do ap...

                                  e andei no carrinho também....o carro tinha que sair no giro...se não ficava para tr?s...?nquanto a turbina enchia até 1,5kg era igual a um ap mexidinho...depois disso....kakaka ninguem acreditava q o motor era de 1.5 atropelou varios ap com kit b?sico ( .42 ou .50 sem muito acerto)

                                  era engraçado até...vinham carros de outras cidades próximas andar com ele....e depois de acelerarem ns pista ( particular) os negos desciam do carro ja bravejando....isso aí num é 1.5 nem aqui nem na china...abre queeu quero ver....o capo se abria e a expressão de espanto vinha...nosssssa...? aquele motor antiguinho mesmo....kakakakakakak

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #17

                                    qual é o lance de se usar pistões de fusca?

                                    o pino fica igual nos após ???

                                    qual a taxa com esse pistao de 84mm???

                                    e quanto a resistencia??? é mais forte ???

                                    abraão galera…

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #18

                                      diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #19

                                        diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                        [snapback]268837[/snapback]

                                        putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

                                          diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                          [snapback]268837[/snapback]

                                          mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

                                          putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

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                                          2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

                                          será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                                          1 Resposta Última resposta

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