Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Motorsin ap 1.5

    Mecânica e Preparação
    10
    28
    2885
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • B
      bogas última edição por

      esse motor presta pra turbinar? ou eh melhor eu relaxar e esperar ateh ter uma grana pra por um ap 1,6 1,8 2,0…

      eh o original do passat o meu eh 76

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • I
        Inssurection última edição por

        o meu passat eh 1.5 e ele jah foi turbo. posso te falar uma coisa. acho que vale a pena sim.

        o motorzinho gira bem e aguenta alta pressão, e pode crer q n fica manco n viu, da pra andar na frente de mttttttt carro por ai.

        e tipo se vc turbinar ele agora n da nada se vc trocar seu motor depois por um ap maior, pois o kit eh o mesmo, é só tomar cuidado na escolha da turbina pra n ter que comprar outra quando trocar de motor

        abraços

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • B
          bogas última edição por

          o meu passat eh 1.5 e ele jah foi turbo. posso te falar uma coisa. acho que vale a pena sim.

          o motorzinho gira bem e aguenta alta pressão, e pode crer q n fica manco n viu, da pra andar na frente de mttttttt carro por ai.

          e tipo se vc turbinar ele agora n da nada se vc trocar seu motor depois por um ap maior, pois o kit eh o mesmo, é só tomar cuidado na escolha da turbina pra n ter que comprar outra quando trocar de motor

          abraços

          [snapback]266979[/snapback]

          certo hehe vlw pela dica velho com qnt de pressão vc andava?

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • Q
            quarteto última edição por

            o 1.5 dos passats é md270…..parece com um ap, mas tem algumas diferenças...

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • I
              Inssurection última edição por

              eu andava com 2kg, mas aguenta mais.

              bem lembrado quarteto

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • D
                d turbo última edição por

                certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

                motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

                rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • D
                  DRC Racing última edição por

                  certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

                  motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

                  rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

                  [snapback]267455[/snapback]

                  eu tinha um motor igualzinho a esse seu em um passat que eu tive…..rodei com ele durante 1 ano e meio turbo com 1,4kg de pressão, desmontei o kit e vendi o carro se bobear aquele motor ta andando até hoje...hehehe.....ficou muito bom.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • D
                    d turbo última edição por

                    bbf - bom, barato e funcional…

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      bbf - bom, barato e funcional…

                      [snapback]267937[/snapback]

                      essa é a ideia :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • I
                        inline_six última edição por

                        certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

                        motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

                        rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

                        [snapback]267455[/snapback]

                        nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo. :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

                          motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

                          rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

                          [snapback]267455[/snapback]

                          nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo. :ppteam:

                          [snapback]268033[/snapback]

                          motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

                          esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            Fabio Lima última edição por

                            motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

                            esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

                            [snapback]268041[/snapback]

                            bobina originebas…

                            :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              bobina originebas…

                              :ppteam:

                              [snapback]268049[/snapback]

                              foto antiga. ta com de mi.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • B
                                bogas última edição por

                                loooocooooooo hehe seis me animaram pra caramba eim nossa vo turbina o meu certeza ai eu do o resultado pra voces… acho q vo dexa na base de 1,5 :ppteam: :ninja: :p :p

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • F
                                  Fabio Lima última edição por

                                  o motor é alc ou gas?

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • A
                                    AnderComex última edição por

                                    já vi um amigo meu turbinar um passat com uma .70 ( era muito pro motor, demorava para encher…) mas ele aliviou o motor, colocou cabeçote de 2.0 e quem montou foi um cara de limeira ( rapidos ) que ja possuia conhecimento nesses motorzinhos...rs

                                    eu vê desmontando..quando vê o pistão entendi prq o carro andava com 3kg e não quebrava...ele é bem diferente do ap...

                                    e andei no carrinho também....o carro tinha que sair no giro...se não ficava para tr?s...?nquanto a turbina enchia até 1,5kg era igual a um ap mexidinho...depois disso....kakaka ninguem acreditava q o motor era de 1.5 atropelou varios ap com kit b?sico ( .42 ou .50 sem muito acerto)

                                    era engraçado até...vinham carros de outras cidades próximas andar com ele....e depois de acelerarem ns pista ( particular) os negos desciam do carro ja bravejando....isso aí num é 1.5 nem aqui nem na china...abre queeu quero ver....o capo se abria e a expressão de espanto vinha...nosssssa...? aquele motor antiguinho mesmo....kakakakakakak

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • ?
                                      Visitante última edição por

                                      qual é o lance de se usar pistões de fusca?

                                      o pino fica igual nos após ???

                                      qual a taxa com esse pistao de 84mm???

                                      e quanto a resistencia??? é mais forte ???

                                      abraão galera…

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • ?
                                        Visitante última edição por

                                        diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • Z
                                          ZOEGA última edição por

                                          diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                          [snapback]268837[/snapback]

                                          putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • ?
                                            Visitante última edição por

                                            diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                            [snapback]268837[/snapback]

                                            mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

                                            putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                                            [snapback]268876[/snapback]

                                            2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

                                            será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post