Multidisco
-
amigo displatec,
estou com projeto de um gol…. (etapas finais) o motor terá ~ 500cv
e gostaria de uma embreagem convencional (disco de lona trançada + plato 1000kg) vocês trabalham com este produto? qual o custo?
adiantando.... não tenho interesse em embreagem de composto ceramico e tão pouco multi-discos no passado já utilizei conjunto similar a uma mecanica de ~400cv.... e tudo foi ok apenas o desgaste do disco é acentuado.
obrigado.
-
fala amigo displatec, porque tão caro? fica praticamente inviável, vou aguardar mais um pouco..rs…
qdo ficar mais em conta ae sim compro uma.
t+
bom dia gabriel,
entendemos o lado do valor mas existem alguns fatores que levam a ele, nossas embreagens multidiscos são desenvolvidas e projetadas para o pleno funcionamento e passam por um processo de fea onde o computador analisa todo o sistema, depois todas as peças são usinada a partir de um billet de aço sempre de 1º qualidade o que leva a uma maior resistencia e diminuindo a quantidade de itens para sua construção, temos 6 linhas diferentes de multidiscos e entre suas combinações temos mais de 32 tipos diferentes para uma total abrangencia das necessidades dos nossos clientes, não utilizamos peças de embreagens originais para sua construção, são todos itens novos.
temos o sistema slim stage 1 onde temos o custo baixo saindo por r$ 1.150,00 (motor ap), sai no mesmo custo da compra de um conjunto 1600lbs e disco de 6 pastilhas e um volante novo.
como cortesia sempre damos a 1º manutenção gratis, ou seja sai duas embreagens multidisco pelo preço de uma, levando a uma análise que sai então muito mais barato que todas as concorrentes.
e o atendimento diferenciado que damos tanto nas pistas como via email, msn, foruns, telefone, nextel ou aqui mesmo na fábrica. qualquer dúvida estamos a disposição, e agradecemos pela sua opinião.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
amigo displatec,
estou com projeto de um gol…. (etapas finais) o motor terá ~ 500cv
e gostaria de uma embreagem convencional (disco de lona trançada + plato 1000kg) vocês trabalham com este produto? qual o custo?
adiantando.... não tenho interesse em embreagem de composto ceramico e tão pouco multi-discos no passado já utilizei conjunto similar a uma mecanica de ~400cv.... e tudo foi ok apenas o desgaste do disco é acentuado.
obrigado.
bom dia amigo,
temos um conjunto com o plato de 980lbs com o disco em hd que consiste em um revestimento (lona) com um trançado de cobre maior e material mais resistente, a dirigibilidade é igual ao de uma embreagem original apenas a vida util é maior. para uma vida util maior recomendamos que seja feita a retifica do volante, assim a superficie ficara lisa novamente.
esse kit sai por r$ 350,00 + sedex, podendo ser feito o pagamento via nosso site em até 3x no cartão ou via depósito bancário.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
bom dia amigo,
temos um conjunto com o plato de 980lbs com o disco em hd que consiste em um revestimento (lona) com um trançado de cobre maior e material mais resistente, a dirigibilidade é igual ao de uma embreagem original apenas a vida util é maior. para uma vida util maior recomendamos que seja feita a retifica do volante, assim a superficie ficara lisa novamente.
esse kit sai por r$ 350,00 + sedex, podendo ser feito o pagamento via nosso site em até 3x no cartão ou via depósito bancário.
atenciosamente,
equipe displatec.
muito obrigado pelo retorno
mas o plato de 980lbs é pouco para meu uso preciso dele realmente em 1000kg ou 2200lbs…. você tem algum plato compativel com minha necessidade.
obrigado.
-
muito obrigado pelo retorno
mas o plato de 980lbs é pouco para meu uso preciso dele realmente em 1000kg ou 2200lbs…. você tem algum plato compativel com minha necessidade.
obrigado.
boa tarde amigo,
temos o platô de 1600lbs, acima disso a carcaça do platô ap não aguenta pois ela é estampada e não esta dimensionada para aguentar mais. o valor fica em r$ 400,00 + sedex (platô 1600lbs e disco em hd). qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
displatec, tinha mt bafafa nas arrancadas e oficinas, falando que as multi disco nacionais estavam mt pesadas, e fazendo o volante soltar do vira por conta disso.
o que vc me diz a respeito disso?
-
displatec, tinha mt bafafa nas arrancadas e oficinas, falando que as multi disco nacionais estavam mt pesadas, e fazendo o volante soltar do vira por conta disso.
o que vc me diz a respeito disso?
_bom dia adriano,
relamente isso é impossivel, vou responder pelas nossas multidiscos, pois o peso delas são mais baixos do que os do conjunto normal e o peso de membrana no acionamento tambem pois a força é dividida entre os dois discos.
o grande problema é que algumas pessoas não usam o torquimetro e nem seguem a norma iso 898/1 para o aperto dos parafusos no virabrequim e sim o bracimetro .
parafusos como por exemplo o do ap que é m10 com classe de dureza 12.9 pela iso 898/1 o torque dado deve ser 79nm ou 7,9kg e para uma fixação melhor deve ser apertado com cola, o que com frequencia acontece é que quando se aperta o parafuso mais que o torque necessário achando que vai segurar mais prejudica muito sua funcionabilidade, pois com esse aperto exessivo ele começa a esticar e os carros de arrancada são fortes esses parafusos quebram com facilidade. se os parafusos forem apertados conforme a norma e colados dificilmente ocorrerão quebras.
estou postando um pedaço da norma para facilitar em uma consulta futura:
qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec._
-
displatec qual conjunto vc recomendaria para um santana com uns 200cv max, preço e se tbseria necessario um passe no volante ?
vc trabalha só com sedex.
obrigado.
boa tarde amigo,
para você o sistema slim stage 1 ficaria muito bom, nele segue um volante novo usinado em aço billet com a cremaheira nova e preparado com a furação da multidisco e do platô original, a carcaça de aço usinada e 1 disco, esse kit vai bem até 300cv. o valor fica em r$ 1.190,00.
no nosso site existe mais informações sobre nossas embreagens. visiste: multidiscos displatec.
trabalhamos com sedex, pac (encomenda normal) ou transportadora de sua preferencia ou ainda pode retirar aqui na empresa.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
observando
-
olá dispalatec
que embreagem vc sugere para meu a3 1.8t (320cv)? hoje tenho embreagem de ceramica (08 pastilhas) que faz um barulho incomodo
boa tarde amigo,
com relação a embreagem com 8 pastilhas creio que seja 4 de cada lado pois para o bom funcionamento do disco e para a correta dilatação do material o disco comporta no máximo 12 pastilhas, 6 de cada lado.
para seu carro que apresenta uma potência alta temos o kit upgrade, onde ele segue com um disco de 6 pastilhas (com ou sem molas) um platô de 980lbs e um volante rigido novo usinado em aço, o custo fica em r$ 1.800,00 + sedex.
o barulho que você se refere deve ser do volante original bi-massa ja quebrado, onde provavelmente as molas que suavisam os trancos estão quebradas, pois em via de regra embreagem nenhuma faz barulho com o funcionamento correto.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
qual o valor medio de uma multidisco?
bom dia amigo,
o sistema slim stage 1 para ap por exemplo começa em r$ 1.100,00.
temos varios tipos de embreagens. grato ao amigo maggo por postar o link com as explicações.
atenciosamente,
equipe displatec.