Turbina
-
pessoal,
essa é minha primeira vez aqui, desculpe-me se houver falhas nas minhas explicações.
moro em salvador e realmente aqui é carente de técnicas nesse assunto e conto com o apoio de vocês.
tenho um motor ap diesel original e estou no impasse quanto a questão de qual turbina será montado com esse motor. esse motor vai responder ao niva e geralmente colocamos o niva para trabalhar em terrenos com pouco acesso, com isso solicitando do veículo um força inicial.
já me indicaram uma turbina k16, porém recondicionada.
quem puder orientar-me, agradeço.
-
gira pouco este motor né cara.
uma t2/t25 deve realmente atender..
mas tudo depende, você vai colocar no motor original? vai colocar comando, pretende taxar? oque vc realmente quer de potência?
-
k-14 ou t2
-
ele só pode estar brincando. .70 não enche em diesel..
por favor, não me obriguem a colocar um : fluff : aqui
-
primeira coisa: algum moderador podia mover esse tópico pro mecânica? não tem nada a ver com classificados.
quanto a turbina, precisa ser pequena mesmo. uma k16 ficaria legal.
mas precisa ser ap diesel mesmo? sempre ouço por aí que esse motor é ruim que dói..
-
esse motor gira pouco, e tem pouco torque… vai de t2 mesmo.
mas pq não usa outro motor? andei em uma saveiro diesel, e pelo amor de deus, q carro ruim... não tem torque, e c tentar esticar o motor berra e não vai...
-
esse motor gira pouco, e tem pouco torque… vai de t2 mesmo.
mas pq não usa outro motor? andei em uma saveiro diesel, e pelo amor de deus, q carro ruim... não tem torque, e c tentar esticar o motor berra e não vai...
se vc achou a saveiro diesel ruim, é pq vc não andou na kombi diesel rs..
um colega montou uma saveiro diesel+ t2 e o intercooler do 1.0 16v, 0,7 de pressão,
usou tb o coletor de adm dos ap mi.. ficou contente com o resultado.
abraços
-
verdade em kombi diesel nunca andei, e lembrando q a saveiro q andei era aspirada. talvez com um turbo adequado, fique legal. mas eu realmente não gostei…