Turbinas roletadas na turbo anhanguera
-
fala
o site da turbo anhanguera voltou ao ar, www.turboanhanguera.com.br e lá na parte de turbinas, já tem a tabela com as roletadas…
será q já tão vendendo pros carrros dde rrua???
alguem tem ideia da faixa de preço??
informa?oes??
abraços
-
no salao de xunning eu perguntei no estande da t/a sobre as roletadas, e na epoca ainda era somente p/ pessoal de arrancada.
[snapback]267000[/snapback]
?, eu fiz o mesmo…
mas ve no site deles agora... estão elas la na tabela...
mandei um email, vamos ver...
se for o caso, a gente arruma alguem de arrancada pra pegar pra néis
-
hiiiiii se for esperar email, desiste, a ta nunca retornou nenhum email meu sobre os pistões que nos anuncios eles dizem ser representantes iapel.
? melhor gastar uma graninha e ligar pra eles.
mas será q vai ser caro??? pq as garrett, pelo amor de deus, são uma nota preta.
-
as roller importadas são coisinhas acima de 1000 doletas…imagino o preão dessas
espero q seja algo mais perto da nossa realidade economica, naum desmerecendo o produto, claro...
-
então galera ja tem um tempo que estou atras dessa turbina, recentemente conversei com o pessoal da ta e as turbinas não estão durando muito, por isso não esta a venda ainda….
dizem que receberam novos rolamentos e que iriam fazer um teste, pra entrar no mercada daqui seis meses, o geito é aguardar....
valor da turbina r$ 1700/2000
-
parece q é uns 1500 reais
ta é forgada demais, uma vez mandei um mail pra ver quanto ficava pra fazer reparo numa masterpower .70 q eu tinha(900km), q tava vazando oleo q era uma coisa….me falaram q ia ficar no minimo 350 pau...e falaram q pegavam a minha na base de troca por outra...sabe quanto eles pagavam nela.....80,00 pra eu pegar uma de 900,00...ri na cara deles e desliguei
se eu fizesse isso, com certeza eles pegariam a minha por 80,00, arrumariam e venderiam por 800,00 reais, q é a cara deles, vender turbina recon como nova
-
ta é forgada demais, uma vez mandei um mail pra ver quanto ficava pra fazer reparo numa masterpower .70 q eu tinha(900km), q tava vazando oleo q era uma coisa….me falaram q ia ficar no minimo 350 pau...e falaram q pegavam a minha na base de troca por outra...sabe quanto eles pagavam nela.....80,00 pra eu pegar uma de 900,00...ri na cara deles e desliguei
se eu fizesse isso, com certeza eles pegariam a minha por 80,00, arrumariam e venderiam por 800,00 reais, q é a cara deles, vender turbina recon como nova
[snapback]267106[/snapback]
quem fez isso comigo foi a dnt
-
-
em torno de 2700 uma turbina dessas
-
[snapback]267106[/snapback]
então sua turbina estava bixada mesmo troquei minha turbina com anel de encosto ruim ele pagou 350 a minha para eu conseguir outra a base detroca
-
olhem o q eu achei
http://www.mercadolivre.com.br/jm/itemêsite=mlb&id=29742053
[snapback]267172[/snapback]
baratinhas elas ein…...
-
baratinhas elas ein…...
[snapback]267268[/snapback]
se o cara for legalizado e der nota, garantia etc, tá até barato…essas turbinas custam lá fora cerca de 1100 doletas, ainda tem o frete, taxas, impostos....
-
mais coisa pra gasta grana
[snapback]267021[/snapback]
neh???
huahuahuahuahu
de boa… eu gastaria com certeza uma boa grana nelas.... hehe... se for do jeito que o pessoal da arrancada tah dizendo... tah muito confiável a parada...
falta coletar mais opiniões... mas dos 2 caras que eu falei que usam elas... taum muito boas e confi?veis...
-
neh???
huahuahuahuahu
de boa… eu gastaria com certeza uma boa grana nelas.... hehe... se for do jeito que o pessoal da arrancada tah dizendo... tah muito confiável a parada...
falta coletar mais opiniões... mas dos 2 caras que eu falei que usam elas... taum muito boas e confi?veis...
[snapback]267362[/snapback]
pelo que eu sei:
1-o amboni usa
2-o caca usa
3-a ta só disponibiliza para quem tá ajudando a desenvolver …..eles escolhem quem usa........pq tá dando muito pau......quebra as turbinas e talz...por isso os caras tem 2 ou 3 no box...em caso de quebra...
3-as gringas grandes tipo gt 40r custam na casa de u$$ 3.000,00 as da ta vão custar por volta de r$ 3.500,00..........quando tiverem aguentando...heheheheheheheh..................
-
eu encontrei uma gt28r por us$900, já no brasil, com dálar a 2,70. preão final: r$2.430,00.
caro, mas vale cada centavo.
[snapback]267271[/snapback]
so não pode se iludir. meu caso, tá foda, mas to negociando os pistões q custa 265 doletas, se formos jogar o cambio que está o dolar, 2.45 comercial (? esse q vale) ou memso o de 2.70(paralelo - esse aki so vale em transações acima de 1.000.000 de dolares ou reais), como q 265 custa em reais 760 ou 850??? estranho né sem contar q nenhum lugar q olhei, os caras dão nota.
mas essas gt28r gt25r tá meio carinho mesmo, e aposto q o cara lá tbm não dá nota e nem garantia (o do mercadolivre)
agora os da masterpower, essa eu to esperando pra ver desde dezembro quando anunciaram, e q eu saiba a biagio tbm vai lançar uma linha roletada.