Modulo amplificador de faiscas
-
então tia, sera q os fios do amplificador passando perto dos fios da ie vão dar zica?
pq tava pensando em colocar ele dentro do carro perto do porta luvas, mas os fios da ie passam por ali pro cofre…
qdo instalei o som no meu vectra, tive que fixar os cabos de alimentação de forma perpendicular aos da ie, se ficassem paralelo dava ruido, teve que ficar em cruz.
fica a dica pra testar ae.
abs
-
o meu ficou embaixo da churrasqueira do gol bola onde tem o motor do limpador. foi deboa, pegou chuva sim, mas era selado e nao teve problema.
ou então bolar uma caixinha de acrilico pra ele e colocar perto da bateria, asism o fio que vai pra bobina ficaria extremamente curto, o que é ótimo. quanto menor a distancia melhor
-
pois eh to na duvida agora heuaheiu, so falta instalar ele pra eu terminar de montar o carro…
to quase colocando ele em baixo do porta luvas, e passando os fios o mais afastado possivel dos fios da ie...
-
então…
ele queimou logo apos eu instalar, estou aguardando uma resposta da tech race pra poder enviar pra eles... eles estão de mudança, e por isso não da pra enviar agora...
-
funciono por 1 segundo kkkk
-
já mandou de volta é cuidado pra nao gastar sedex sem necessidade.
pode ser algo errado na instalacao, ou mesmo vir com defeito, acontece…
exemplo: já instalei o módulo da . sem fazer o que manda o figurino e não funcionou... depois de um bom tempo achando que era o módulo resolvi reinstalar e acabei descobrindo uma coisa errada... hoje sou gato escaldado... olho duzentas vezes o troço e só mando de volta mesmo quando não tem mais jeito... mesmo assim outro dia mandei de volta um . pro . pq tava ruim ... ele me mandou de volta, disse que nao mexeu em nada e que estava bom, que eu tinha perdido a grana do sedex a toa, etc daquele jeito dele que todos ja conhecemos... resultado, tá realmente funcionando... eu que fiz merda, mesmo escaldado como falei...
-
ainda não enviei, estou em contato com a fabrica, e ja fiz todos os testes q eles me indicaram, e não funciono.
como eles estão de mudança, tenho q esperar eles irem pro novo endereço pra enviar.
-
entao, nesse caso… só esperar a troca quando puder enviar...
mes passado colega comprou um imac... fissura da porra, expectativa, demora, frete, etc... quando veio, veio com 3 bad pixels na tela...
claro que trocaram na hora, mas foi um balde de agua fria e mais demora... muito mais...
-
o meu módulo foi instalado na parede do cofre, oposta ao coletor de escapamento.
ja uma série de opalas com essa instalação.
a única resalva é que como o cofre do opala é bem maior, talvez o lance do calor não faça tanto efeito.
de nada adianta tb instalar no painel e deixar o carro estacionado embaixo de um de meio dia … o módulo vai tomar tanto sol na cabeça que eu sei lá o que pode acontecer rs rs rs
-
qdo comprei o meu, ele funcionou por 1 dia e pifou. liguei lá na fábrica e falei com o engenheiro q tb é o dono, foi super atencioso disse pra mandar ou levar pessoalmente. fui no dia seguinte e ele arrumou na mesma hora. já estou usando há 4 meses e tudo tranquilo.
o meu módulo fica fixado na longarina perto do farol (pug 206), lá pega um pouco de ar frontal então não esquenta.