Pense numa bmw ..
-
ah, e sobre os milzim 16v da vw ( q deve ter sido projetado por algum ingenheiro da fiat )
nunca tive um, e também nunca teria.
os relatos que tenho de mexânicos (e mecânicos tbm) é de que esses motores são extremamente problemáticos também… então eu evito né?
-
ah, e sobre os milzim 16v da vw ( q deve ter sido projetado por algum ingenheiro da fiat )
nunca tive um, e também nunca teria.
os relatos que tenho de mexânicos (e mecânicos tbm) é de que esses motores são extremamente problemáticos também… então eu evito né?
faz bem…vc não merece eles
-
faz bem…vc não merece eles
+1
assim como os fivetech.
-
apzeiro fanatico é uma desgraça mesmo… deve ser do tipo q mete o rabo no carro e só poe gasolina... ai tem q ter ap mesmo pq qndo explode com 800 reau faz otro.. ja os demais ja que nao cuida fica mais caro devido a tecnologia de ponta... tipica cultura de brasileiro xiita ou trauma de infancia...
-
motores que eu gosto mesmo são os 6 cil em linha e os v8…
mas pra manter um bichinho desses custa caro...
então fico com meus aps q com 800 real como o amigo de cima disse eu faço ele tdinho...e fico sussa com um motor potente e duravel
-
eu gosto do marea,viajo as vezes de ter uma weekend pois acho um tesao de carro, mas ai eu acordo pra realidade e fico rodando com meu de apzao de ¨pobre¨.tudo bem que marea é um carro que 90% das lojas de usados nao aceitam hoje em dia, um 99 nao pagam 10 mil na troca, e quando pagam ja fica nextel pra la e pra ca pra poder passar o carro pra frente sem garantia…mas ter ap sim é coisa de ¨pobre¨.
hoje em dia pra achar um marea sem gatilho é como procurar uma agulha num palheiro e gatilho em marea = a prejuizos de 2 mil pra cima isso levando extrema sorte.
conheço quem comprou marea de unico dono com todas as revisoes, dentada e esticador trocados, troca de oleo a cada 4 mil km e pra fazer uma revisaozinha basica e acertar alguns problemas de injeçao se foram 2 conto e pouco.
é um belo carro, mas infelizmente nao para o padrao do brasil.
nao odeio fiat, alias acho o marea muito mais carro mais bem construido e melhor acabado que o linea, mas existem certas coisas que sao bonitas apenas nos ¨outros¨
-
disse tudo..
marea é um carrão… confortável...anda razoavelmente bem.... pra um carro original anda pra caralho...
mas é bonito na garagem dos outros..
-
disse tudo..
marea é um carrão… confortável...anda razoavelmente bem.... pra um carro original anda pra caralho...
mas é bonito na garagem dos outros..
digo isso de cara, tive um week turbo em casa e oq deu de dor de cabeça não ta no gibi… e foi comprado de leilão pelo meu pai e motor revisado. mesmo assikm foi turbina pro saco e altos problemas eletronicos que encheram a paciencia aqui na oficina.
nunca mais
-
digo isso de cara, tive um week turbo em casa e oq deu de dor de cabeça não ta no gibi… e foi comprado de leilão pelo meu pai e motor revisado. mesmo assikm foi turbina pro saco e altos problemas eletronicos que encheram a paciencia aqui na oficina.
nunca mais
ah grilo, você tá brincando né? carro de leilão já é loteria por sí só, ainda sendo um marea, que a manutenção é sensível, digamos assim, é pedir demais vir um carro todo bonitinho. uma vez fui com um amigo num leilão, eu tava vendo uma aprilia rs50 pra comprar e meu amigo se interessou numa audi a4 avant turbo x-tudo. ambos nas fotos tavam lindos, chegando lá, a carenagem da aprilia tava toda detonada, de cara já desisti. a audi tava linda. meu amigo era peixada do cara do pátio, pediu pra ligar o carro (não podia), subiu aqueeela fumaceira… o carro era de busca e apreensão, então o dono deve ter andado x mil km marretando o carro sem nem se preocupar com manutenção, pois sabia que o carro ia pro brejo. quem sabe não era este o caso da sua marea.
-
o marea foi busca também, nós ligamos o carro pq meu pai tem altos contextos com leiloeiro aqui no rio e o carro nem foi a leilão, arrematamos ele pelo preço inicial. o motor do carro tava lisinho. eu sei o quanto é loteria um leilão, mas as panes elétricas foram de matar, principalmente na parte do alarme. só de code foi um inferno e gastamos grana. a turbina foi pro saco, bele, eu ja sabia que poderia acontecer, mandei trocar e td ok. da parte de motor nada a reclamar, ficou bunitin, mas a parte elétrica é uma tristeza sem fim
-
po hugrilo, concordo com o steeve… leilão é complicado... e turbina é um parto em qualquer carro turbo de fabrica, as turbinas vao pro pau muito antes do motor... é um velho e conhecido problema de brasileiro... troca do oleo, e manutençao simples como um filtro de ar...