Borboleta no escape.
-
receb? a resposta do giba escapes…
no kit vem um tubo de 2,5 com a borboleta, motorzinho, chicote e chave para acionamento. custa r$ 1.100,00 somente damos a garantia quando instalado em nossa loja.
mto caro
com esse dinheiro eu coloco uma borboleta eletronica...
-
galera, e se uzar um eskema tipo dos afogadores dos carros a alcool, acho ki seria um poco mais trabalhoso, mas pode ser ao mesmo tempo mais facil …...
será ki da certo????
to até pensando em ideia aki.....
up galera…. acho ki ninguem viu minha ideia.......
-
2 borboletasó como?
como limitar o curso do motor?
acho que vou comprar uma trava elétrica de carro pra testar…
o problema é que todas as travas eletricas que eu conheco são de pl?stico… nao iam poder ficar junto do escapamento.
só se colocar uma haste longa pra trava eletrica acionar...
-
o problema é que todas as travas eletricas que eu conheco são de pl?stico… nao iam poder ficar junto do escapamento.
só se colocar uma haste longa pra trava eletrica acionar...
colocar haste longa na trava eletrica é uma boa
…e termotape, pra não derreter?
o afogador é uma ótima idéia tb mas o bacana seria fazer eletrico...se não der certo o eletrico, o negócio vai ser partir para o mecânico (e manual)
tuner, não intendá ainda o esquema de limitar o curso que vc fala...
-
galera, em belo horizonte tem um cara que trabalha com escapamnetos que ja faz isso se nao me engano ele chama polegar….. em bh o povo chama isso de buster de escapamento, ja vi falar em pneumatico em que o cano e desviado pra outro circuito todo aliviado, e ja vi manual em q se tem uma alavanca dentro do carro.... acho que e isso...
-
kata, quando eu tava lendo a pag 1 ainda tive a mesma idéia que vc, mas pelo visto a galera quer uma coisa bem staile . mas eu tb acho que afogador é muito mais simples, fácil e barato.
bom, cada um é cada um, prefiro uma coisa mais funcional, mas tbm confiavel.
não sei kem ai postou ki os caras combram r$ 1.100,00 pra fazer issu eletronicamente, kuase o preão de um kit turbo.
ja no eskema afogador acho ki iria bem menos.
-
galera, em belo horizonte tem um cara que trabalha com escapamnetos que ja faz isso se nao me engano ele chama polegar….. em bh o povo chama isso de buster de escapamento, ja vi falar em pneumatico em que o cano e desviado pra outro circuito todo aliviado, e ja vi manual em q se tem uma alavanca dentro do carro.... acho que e isso...
alavanca dentro do carro? então deve ser por cabos tb…
pneum?tico? usa ar daonde?
tem idéia dos preços???
-
alavanca dentro do carro? então deve ser por cabos tb…
pneum?tico? usa ar daonde?
tem idéia dos preços???
pneuym?tico e hidraulico, eu acredito ser inviável
eletrico caba ficando caro.
algum sistema mecânico como o afogador seria a solução mais simples e confiável.