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Será necessário embreagem de ceramica no meu fiasa ?

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    edu_figueira
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    #1

    olá pessoal.

    tenho um palio 1.0 fiasa, atualmente estou usando rodas 15 com pneu 195, e 0,7 de pressão (pretendo andar com 1 kg depois de alguns ups posteriores). minha embreagem foi pras cucuia… passa de 4k rpm e patina grandão, só a turbina dar o ar da sua graça que a embreagem num exita em reclamar tb....

    cotei uma de ceramica da ff embreagem, com plato de 150 lbs e 4 pastilhas por 300 reais, a original do meu carro, não unificada, sai por 192. será que será necessário usar cerâmica mesmo ?

    a embreagem que está instalada atualmente estragou com 50 mkm. esse tempo eu tava com gnv, to com turbo a 4 meses aproximadamente, e é dakelas embreagem unificada da luk, que serve tanto em fire quanto em fiasa.

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #2

      olá pessoal.

      tenho um palio 1.0 fiasa, atualmente estou usando rodas 15 com pneu 195, e 0,7 de pressão (pretendo andar com 1 kg depois de alguns ups posteriores). minha embreagem foi pras cucuia… passa de 4k rpm e patina grandão, só a turbina dar o ar da sua graça que a embreagem num exita em reclamar tb....

      cotei uma de ceramica da ff embreagem, com plato de 150 lbs e 4 pastilhas por 300 reais, a original do meu carro, não unificada, sai por 192. será que será necessário usar cerâmica mesmo ?

      a embreagem que está instalada atualmente estragou com 50 mkm. esse tempo eu tava com gnv, to com turbo a 4 meses aproximadamente, e é dakelas embreagem unificada da luk, que serve tanto em fire quanto em fiasa.

      e a embreagem dos fiasa de maior cilindrada nao é compativel?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edu_figueira
        escreveu em última edição por
        #3

        num é, a unica compativel no diametro é do fire que é mais fraca que do fiasa

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        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #4

          olha nao sei muito mas se ta andando com turbo coloca de ceramica que nao incomoda mais eu ja demontei o meu motor pra troca junta de cabeçote embreagem bronzinas pra nao encomoda

          entao eu aconselho a por de ceramica

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            displatec
            escreveu em última edição por
            #5

            olá pessoal.

            tenho um palio 1.0 fiasa, atualmente estou usando rodas 15 com pneu 195, e 0,7 de pressão (pretendo andar com 1 kg depois de alguns ups posteriores). minha embreagem foi pras cucuia… passa de 4k rpm e patina grandão, só a turbina dar o ar da sua graça que a embreagem num exita em reclamar tb....

            cotei uma de ceramica da ff embreagem, com plato de 150 lbs e 4 pastilhas por 300 reais, a original do meu carro, não unificada, sai por 192. será que será necessário usar cerâmica mesmo ?

            a embreagem que está instalada atualmente estragou com 50 mkm. esse tempo eu tava com gnv, to com turbo a 4 meses aproximadamente, e é dakelas embreagem unificada da luk, que serve tanto em fire quanto em fiasa.

            bom dia edu,

            para o seu carro é recoendavel a utilização de um platô com mais carga (800lbs) e um disco em hd (heavy duty, revestimento de alta resistencia) a cerâmica tambem seria viável mas ela acarreta o pequeno incoveniente de trepidar um pouco e você não conseguir fazer o meio pedal que uma embreagem de lona deixa. espero ter ajudado.

            atenciosamente,

            equipe displatec.

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #6

              não recomendo as de lona, mesmo essas heavy dutty…

              vai de ceramica mesmo, no começo ela trepida um pouco, mas depois vc acostuma.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edu_figueira
                escreveu em última edição por
                #7

                bom dia edu,

                para o seu carro é recoendavel a utilização de um platô com mais carga (800lbs) e um disco em hd (heavy duty, revestimento de alta resistencia) a cerâmica tambem seria viável mas ela acarreta o pequeno incoveniente de trepidar um pouco e você não conseguir fazer o meio pedal que uma embreagem de lona deixa. espero ter ajudado.

                atenciosamente,

                equipe displatec.

                se o valor de voces fosse mais convidativo, cotei a 300 reais a de ceramica na ff embreagem, rebate o valor ?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  displatec
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se o valor de voces fosse mais convidativo, cotei a 300 reais a de ceramica na ff embreagem, rebate o valor ?

                  bom dia edu,

                  no caso para seu carro seria o platô de 800lbs e disco com 4 pastilhas de carbono sairia r$ 400,00 + sedex ou poderia ser retirado aqui na empresa por r$ 380,00 em dinheiro. nos trabalhamos sempre com pastilhas de 1ª linha, nossos discos possuem dissipadores de calor e alivios especialmente calculados para uma melhor performance do veículo, e cabe salientar que a maioria dos carros de ponta na arrancada utilizam nossas embreagens, por isso o equilibrio entre preço e qualidade.

                  fora o caso da embreagem é sempre recomendado a retifica do volante a cada troca de conjunto, para evitar um alto indice de trepidação e a diminuição da vida util do conjunto.

                  espero ter ajudado.

                  atenciosamente,

                  equipe displatec

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    edu,

                    na minha ex- parati 1.0 turbo original, rodei um tempo com turbin maior, e cheguei a usar 2,8kg de pressao numas provas de arrancada, eu usava o plato original apenas com o disco se ceramica, por opção pessoal, usava o disco sem molas… quando montei o disco de ceramica, o plato ja tinha 80.000km durou ate 96.000km....

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mario F.
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      amigo, eu turbinei um fiasa 1300 com 2e de santana a alcool , turbina biagio 525. o carro era de rua , usava 2,3 de pressao sem escape., era insano e incontrolavel. detalhe , era um furgao. se vc souber tocar sem ferrar tudo, use a embreagem das antigas fiorino , veja que o plator é mais duro do que usado nos palios, nao lembro a marca. mas segurou um tempao.

                      1 Resposta Última resposta

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