Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade kadett…

Upgrade kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 8 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por

cara.. nao sei qual a vazao do teu bico.. mas pra rodar com 1 bar um bico teria q dar conta do recado…

eu rodava com 4 bicos (multi) suplementares no coletor.. mas eu era meio doido... kkkkkkkkk

ficou que ficou bom ficou... :doido:

tenta ir de um bico.. se sentir q tah precisando aloprar demais na pressao de linha, apela pra um de maior vazao... deve dar tranquilo..

e o casorio? :)

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rallye

vwfan, f18 saiu em 99% dos kadetts, e o dele por ser um gl,

provavelmente é um f18 longo.. melhor impossivel

deixar como está nao é opção??? :humpft:

• C Offline
        C Offline
        cristek

olá amigo, trabalho com remapeamento de sistemas de injeção eletrônica, e um bom remapeamento na curva de avanço e acerto no a/f parcial lhe trará maior torque e ligeira potência sem a necessidade de aumento de pressão do turbo.

caso tenha interesse me add [email protected] para entender melhor a minha sujestação.

• A Offline
          A Offline
          AndreScarazzato

galera cuidado com o cristiano ribeiro da powertrain automotive (nao sei se ja mudaram o nome) ele e um tal de ednilson se nao me engano.. socio dele. sao muito atenciosos até vc depositar a grana… depois vc se fudeu.. fiquei 6 meses com mais de mil reais de um curso fantasma que era obrigatorio o pagamento antecipado sobre calibraçao de motores. o curso foi cancelado e meu dinheiro ficou empatado nao mao deles que depois de um bocado de tempo me devolveram sem juros sem multa sem nada... e muito menos arcaram com meus infinitos gastos de telefone tentando ressarcir essa divida.. fica o alerta que nao quero ver a galera daki tomando uma invertida dessas.. só pague depois que receber oque comprou... e eu nao fui o unico enrolado nao.. teve um amigo meu do interior de sp que tb foi beeem enrolado algo como uns 3 meses pra receber um corpo de borboletas retrabalhado.. e sempre quer receber antecipado... acho que a galera dos forums tem que se unir pra acabar com esse tipo de profissional sem carater fica meu aviso

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários