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Upgrade kadett…

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #14

    não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

    e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

    não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

    vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

    sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :hauhau: :beijo:

    abraço

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    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #15

      não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

      e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

      não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

      vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

      sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :todoido: :semata:

      abraço

      eh… eh verdade...

      bem.. eu andei com um kilo um bom tempo com pistoes e bielas originais (eu acho que fica perto do limite.. mas eu andei..)

      fui pro rio com essa configuração, se nao me engano...

      haeuahuaeahuea

      casa ai hahahahaha

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #16

        vou fazer uns orçamentos e resolver o que fazer com o kadett.

        mas casar, as vezes dá vontade é de meter o pé no balde :amor: e cair na farra.

        tem horas que fico na dúvida. num sei se caso ou compro uma bicicleta.

        :todoido: :semata:

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        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #17

          antes de mais nada, compre pistões e bielas forjadas. aqui no pp se vê casos e casos de gente que teve quebra por causa de peças originais.

          é querer demais que um pistão/biela projetado pra 110-115 cv vá aguentar 200-250 cv sem reclamar. não investir nisso é economia burra.

          p.s. compre a bicicleta. 90% dos meus amigos que se enforcaram hoje só reclamam que nos tempos de solteiro tinham isso e aquilo e agora que casaram não tem mais.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #18

            vou dar só um tapinha mesmo. num dá pra forjar agora não. tô juntando uma grana pra outras coisas.

            se eu conseguir um intercooler na faixa dá pra instalar.

            sobre o casório: 6 anos de namoro já tá difícil. ou casa ou separa logo.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #19

              acho que vou colocar 1 kg no kadett.

              então é o seguinte:

              eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #20

                acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                então é o seguinte:

                eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                abraço

                hein ??? :doido:

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                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  cara.. nao sei qual a vazao do teu bico.. mas pra rodar com 1 bar um bico teria q dar conta do recado…

                  eu rodava com 4 bicos (multi) suplementares no coletor.. mas eu era meio doido... kkkkkkkkk

                  ficou que ficou bom ficou... :doido:

                  tenta ir de um bico.. se sentir q tah precisando aloprar demais na pressao de linha, apela pra um de maior vazao... deve dar tranquilo..

                  e o casorio? :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rallye
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    vwfan, f18 saiu em 99% dos kadetts, e o dele por ser um gl,

                    provavelmente é um f18 longo.. melhor impossivel

                    deixar como está nao é opção??? :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      cristek
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      olá amigo, trabalho com remapeamento de sistemas de injeção eletrônica, e um bom remapeamento na curva de avanço e acerto no a/f parcial lhe trará maior torque e ligeira potência sem a necessidade de aumento de pressão do turbo.

                      caso tenha interesse me add cristianoribeiro611@hotmail.com para entender melhor a minha sujestação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AndreScarazzato
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        galera cuidado com o cristiano ribeiro da powertrain automotive (nao sei se ja mudaram o nome) ele e um tal de ednilson se nao me engano.. socio dele. sao muito atenciosos até vc depositar a grana… depois vc se fudeu.. fiquei 6 meses com mais de mil reais de um curso fantasma que era obrigatorio o pagamento antecipado sobre calibraçao de motores. o curso foi cancelado e meu dinheiro ficou empatado nao mao deles que depois de um bocado de tempo me devolveram sem juros sem multa sem nada... e muito menos arcaram com meus infinitos gastos de telefone tentando ressarcir essa divida.. fica o alerta que nao quero ver a galera daki tomando uma invertida dessas.. só pague depois que receber oque comprou... e eu nao fui o unico enrolado nao.. teve um amigo meu do interior de sp que tb foi beeem enrolado algo como uns 3 meses pra receber um corpo de borboletas retrabalhado.. e sempre quer receber antecipado... acho que a galera dos forums tem que se unir pra acabar com esse tipo de profissional sem carater fica meu aviso

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