Com qual turbina vcs iriam???
-
lol
ta normal
abs
-
essa parte q vc s tão vendo o chão naum seria a flange onde vai fixada a caixa quente da turbina?
-
opa
vou usar uma apl .42.63 no vectra gsi
com esse coletor
opa
vc já viu alguem usar esse setup no mesmo motor, ou vai experimentar??
se já viu, pode me falar do comportamento?? se enche rapido, em q giro, se empurra bem de alta, etc ??
apesar do vectra gsi ser mais forte e usar outro cabeçote, dá pra ter uma ideia…
abraa?os
-
vou experimentar a .42.63. pq acho q seja o minimo para esse motor. creio q deva encher apos 4000rpm. vou usar no max 0,7 pressao.
a 1 deve fica manca.. e na 2 acho q ja vem no giro.
abs
-
cara, se a turbina começar a encher em 4000 rpm, vc vai ter muito pouca faixa de rpm útil da turbina…
[snapback]269061[/snapback]
deve começar a encher antes que isso com a .63, tem só que ver o eixo q vai usar.
mesmo os 1.8 q montam na rr com caixa quente .82/eixo leve, o turbo acorda bem mais cedo q isso.
-
vou experimentar a .42.63. pq acho q seja o minimo para esse motor. creio q deva encher apos 4000rpm. vou usar no max 0,7 pressao.
a 1 deve fica manca.. e na 2 acho q ja vem no giro.
abs
[snapback]269051[/snapback]
se essa turbina encher somente após os 4000, tem algo errado.
a não ser que seja um rotor muito pesado.
-
se essa turbina encher somente após os 4000, tem algo errado.
a não ser que seja um rotor muito pesado.
[snapback]269073[/snapback]
geralmente turbina de carro a diesel, por isso q a galera reclama q demora pra encher mesmo com um limãozinho
se os vendendores fossem menos pilantras num teria tanta gente usando as vezes turbinas bem pekenas por não encherem turbinas maiores…
-
geralmente turbina de carro a diesel, por isso q a galera reclama q demora pra encher mesmo com um limãozinho
se os vendendores fossem menos pilantras num teria tanta gente usando as vezes turbinas bem pekenas por não encherem turbinas maiores…
[snapback]269100[/snapback]
a carca?a pode ser de motor diesel. a minha mesmo .88 é de caminh?o, mas com eixo leve, p/ ciclo otto.
-
se encher antes dos 4000rpm.. vai ser otimo.
acho q rotor frio 46,00 e rotor quente 49,5
abs
-
qual eh a causa do rotor pequeno? amarra em alta???
ou enche tarde e amarra em alta? hehehe
valeu
-
qual eh a causa do rotor pequeno? amarra em alta???
ou enche tarde e amarra em alta? hehehe
valeu
[snapback]269133[/snapback]
no meu caso enchia muito rápido e amarrava em alta. de quinta não passava de 190 e a temperatura do espape ia nas alturas. isso alimentado.
-
a carca?a pode ser de motor diesel. a minha mesmo .88 é de caminh?o, mas com eixo leve, p/ ciclo otto.
[snapback]269101[/snapback]
sim, sim, o maior problema fica no eixo neh caio, falam que os usados em diesel é mais pesado, porem num sei até onde é mais pesado pq num pesei ambos pra aferir o peso