Pressão total
-
turbina correta para o motor do carro, nem mais nem menos.
gosto muito de ver carros assim, extremamente bem feitos.
-
motor 2l 16v abarth com kompressor,turbão,600cv. 0-100km/h 2.5seg
-
grupo b foi oq o homem já fez de melhor em termos de ignorancia
-
a versão dse rua já era bem interessante.em francês.
tres bon voiture.
-
grupo b foi oq o homem já fez de melhor em termos de ignorancia
concordo plenamente.
o carro é um monstro mesmo. a versão de rua é perfeita…
grupo b era uma carnificina e tudo mais, mas acho que é a modalidade que mais gosto no automobilismo. carros perfeitos, tocadas perfeitas (ate pq se errar = caixão)...nasci na época e país errado viu pqp
porque não fazem carros deste tipo hoje? porque todo carro esportivo tem que ter 1750kg, computador mais poderoso que o meu pc...e ter 5mts de comprimento?
-
concordo plenamente.
o carro é um monstro mesmo. a versão de rua é perfeita…
grupo b era uma carnificina e tudo mais, mas acho que é a modalidade que mais gosto no automobilismo. carros perfeitos, tocadas perfeitas (ate pq se errar = caixão)...nasci na época e país errado viu pqp
porque não fazem carros deste tipo hoje? porque todo carro esportivo tem que ter 1750kg, computador mais poderoso que o meu pc…e ter 5mts de comprimento?
simples, para agradar os que não gostam de carro.
hoje em dia é comum ir num track day e ver uma porrada de carro importado esportivo. tem de tudo, alemão, japones… ai vc para para conversar com os donos e em 90% dos casos você nota que eles se quer sabem a litragem do motor ou o tamanho da turbina. não interessa, compram, aceleram (em geral de forma errada) e depois vendem no ano seguinte para comprar um modelo que venha com gps mais avançado ou que tenha um sistema de som mais moderno, ou ainda uma roda com aro maior.
acho é que nasci numa boa epoca (1980), pq na minha epoca não existiam carros videogame então pude aprender a gostar da coisa na essência.
-
205 t16
mas, do grupo b, o meu preferido é o delta s4.
off: falaram em ignorância. os carros do grupo b realmente eram ignorantes, mas nada na história do esporte motorizado foi tão ignorante quanto os can am… http://www.youtube.com/watch?v=fjr0aqrlgy4
-
simples, para agradar os que não gostam de carro.
hoje em dia é comum ir num track day e ver uma porrada de carro importado esportivo. tem de tudo, alemão, japones… ai vc para para conversar com os donos e em 90% dos casos você nota que eles se quer sabem a litragem do motor ou o tamanho da turbina. não interessa, compram, aceleram (em geral de forma errada) e depois vendem no ano seguinte para comprar um modelo que venha com gps mais avançado ou que tenha um sistema de som mais moderno, ou ainda uma roda com aro maior.
acho é que nasci numa boa epoca (1980), pq na minha epoca não existiam carros videogame então pude aprender a gostar da coisa na essência.
bem isso. era oooooutra época.
obs: nasci bem antes q vc, e acho q curti mais ainda
-
motor 2l 16v abarth com kompressor,turbão,600cv. 0-100km/h 2.5seg
haha foi mal galera,ví rápido só o início do vídeo,confundi com o lancia delta s4 que tem essa especificação que postei.
esse vídeo do lancia é duca http://www.youtube.com/watch?v=tkwvdjyo864…feature=related
-
corrigindo,vídeo correto : http://www.youtube.com/watch?v=sy–2utzom4
-
o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...
pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4
mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4
-
esse era 2l.tenho dvd do group b falando sobre esse carro.
-
realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.
-
o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...
pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4
mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4
acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…