Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Pressão total

Pressão total

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 16 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #14

    concordo plenamente.

    o carro é um monstro mesmo. a versão de rua é perfeita…

    grupo b era uma carnificina e tudo mais, mas acho que é a modalidade que mais gosto no automobilismo. carros perfeitos, tocadas perfeitas (ate pq se errar = caixão)...nasci na época e país errado viu pqp :hauhau:

    porque não fazem carros deste tipo hoje? porque todo carro esportivo tem que ter 1750kg, computador mais poderoso que o meu pc…e ter 5mts de comprimento?

    simples, para agradar os que não gostam de carro.

    hoje em dia é comum ir num track day e ver uma porrada de carro importado esportivo. tem de tudo, alemão, japones… ai vc para para conversar com os donos e em 90% dos casos você nota que eles se quer sabem a litragem do motor ou o tamanho da turbina. não interessa, compram, aceleram (em geral de forma errada) e depois vendem no ano seguinte para comprar um modelo que venha com gps mais avançado ou que tenha um sistema de som mais moderno, ou ainda uma roda com aro maior.

    acho é que nasci numa boa epoca (1980), pq na minha epoca não existiam carros videogame então pude aprender a gostar da coisa na essência.

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      herbinho
      escreveu em última edição por
      #15

      t16

      esse carrinho é foda

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #16

        205 t16 :beijo:

        mas, do grupo b, o meu preferido é o delta s4. :hauhau:

        off: falaram em ignorância. os carros do grupo b realmente eram ignorantes, mas nada na história do esporte motorizado foi tão ignorante quanto os can am… http://www.youtube.com/watch?v=fjr0aqrlgy4

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #17

          simples, para agradar os que não gostam de carro.

          hoje em dia é comum ir num track day e ver uma porrada de carro importado esportivo. tem de tudo, alemão, japones… ai vc para para conversar com os donos e em 90% dos casos você nota que eles se quer sabem a litragem do motor ou o tamanho da turbina. não interessa, compram, aceleram (em geral de forma errada) e depois vendem no ano seguinte para comprar um modelo que venha com gps mais avançado ou que tenha um sistema de som mais moderno, ou ainda uma roda com aro maior.

          acho é que nasci numa boa epoca (1980), pq na minha epoca não existiam carros videogame então pude aprender a gostar da coisa na essência.

          bem isso. era oooooutra época.

          obs: nasci bem antes q vc, e acho q curti mais ainda :hauhau: :beijo:

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kidlabareda
            escreveu em última edição por
            #18

            motor 2l 16v abarth com kompressor,turbão,600cv. 0-100km/h 2.5seg :hauhau:

            haha foi mal galera,ví rápido só o início do vídeo,confundi com o lancia delta s4 que tem essa especificação que postei.

            esse vídeo do lancia é duca http://www.youtube.com/watch?v=tkwvdjyo864…feature=related

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kidlabareda
              escreveu em última edição por
              #19

              corrigindo,vídeo correto : http://www.youtube.com/watch?v=sy–2utzom4

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #20

                o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

                pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

                mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kidlabareda
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  esse era 2l.tenho dvd do group b falando sobre esse carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    esse era 2l.tenho dvd do group b falando sobre esse carro.

                    too fast to race? se for eu tenho os 2.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

                        pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

                        mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

                        acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

                          pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

                          mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

                          fora o audi de 1000 cv, porsche 959 e ferrari 288gto preparada pra rally…..ia ser algo foda...

                          o próprio ford rs200, que é um carro muito foda, não teve tempo de mostrar todo o potencial

                          realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

                          pois é….e ainda tinha um turbo-lag monstro...

                          mas ambos os 3 são carros de se pagar um tronco de sequoia gigante e os 3 foram carros campeões...

                          a minha preferência é pelo audi pela inovação e pelo recorde oficial de potência :hauhau:

                          acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

                          o ford rs200 era 2.3…eu só não me recordo se em 86 ainda tinha metro aspro...se tivesse acho q o motor dele deslocava quase 4 litros (v6)

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            pergunta idiota…...

                            todos esses carros do grupo b eram carburados?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              to procurando para confirmar, mas eu lembro (na cabeça) que o delta s4 é 1.8 e o delta hf integrale é 2.0.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                http://www.autozine.org/strange_car/strange_60.htm#delta-s4

                                pergunta idiota…...

                                todos esses carros do grupo b eram carburados?

                                s4 é na base da ie

                                http://www.ultimatecarpage.com/car/249/lan…s4-group-b.html

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  acho que já eram todos injetados em 86 delta, audi e pug 205 eu afirmo com certeza, pq tinham als e o caralho

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    o 205 t16 era 1.8.

                                    è um carrinho que deve ser divertidíssimo de guiar. teve versão de rally q chegou a pesar menos de 1000 kg.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      carburado, eu acho que só a lancia beta 037 tração traseira

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        kidlabareda
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                                        já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Garcia
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          mais um com pergunta besta…

                                          o audi não era o 5 cilindros, com 2.2 lá?

                                          fora isso, fodástico o vídeo, hein ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários