Duvida rapida
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no caso dos odg você corta sim para definir quantos cilindros o carro tem mas se não me engano 4 cilindros na odg você não corta..
manual para download no link:
com memory: http://static.summitracing.com/global/imag…/atm-233902.pdf
você regula direto no painelzinho do conta giros, quando liga ele a primeira vez na bateria.
sem memory: http://static.summitracing.com/global/imag…/atm-233904.pdf
tem que ter dois fios que saem e retornam para dentro do conta giros, bem finos, um marrom e um laranja.
no 6c, corte apenas o marrom, no 4c, corte os dois fios, conforme a ilustração no manual em calibration
vlw.
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o meu eh sem memory.
fiz exatamente como fala no manual, cortar os 2 fios… e ta marcando errado
alguem tem ideia do que pode estar acontecendo?
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auto gauge
ou auto gage by autometer?
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auto gage, sempre confundo… eh auto meter sim.
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é uma pergunta muito obvia, mas puxou o sinal negativo da onde? que bobina você está usando? o meu monster xing ling tava dando pau na aferição pq tava sofrendo interferência…só isolar os fios que ficou bom...
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o positivo, e o negativo estão ligados junto com o 3 step, e o sinal de rotação tb eh o mesmo do 3 step.
o cg do painel, e o 3 step marcam certinho, e iguais, mas o monster marca bem menos…
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se não me falha a memória, cg autometer não pode ligar com outros instrumentos, tem que ligar do fio, pelo menos o sinal negativo da bobina.
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cara, o negativo tem que ir direto no - da bobina.
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então, não tem como não dividir o sinal. la…
o negativo da bobina, manda sinal pro cg do painel, pro odg, pro monster, e pra ie.
a unica coisa q posso fazer pra testar, eh ligar ele sozinho no sensor hall...