Roubo de peças de competição.
-
meu tá virando festa um negocio desses, pelo amor de deus…
só peças escolhidas a dedo...
mas na verdade eu não tenho vontade de matar os ladrões, mas sim quem compra as peças roubadas esses filhos de umas putas que tem que morrer...
mas aquela bem sofrida, começando arrancando cada unha do dedo com uma alicate, ai pra frente fica a sua escolha, se corta o nariz, ou enfia uma chave de fenda dentro do olho. e assim por diante.
-
cara, posta isso nos fóruns de subaru, astra, nissan, e por aí vai…
espalha...
ainda tem gente de boa índole nesse país, não é possível que vão ficar quietos sabendo o que aconteceu.
-
primeiro a trixx, agora a da luz, por alguma acasou voces estao comecando a notar alguma semelhanca?
foda
-
que merda hein, vai ter nego fdp assim nesse mundo…
pior é que são coisas bem específicas, com certeza é armação de algum preparador por aí fazendo estoque...
ou ja colocando em algum carro de cliente por ai…...
esses tipos de peças é muito pouco provavel que deixem em estoque, ja deve estar queimando combustivel por ai......
-
não é de se duvidar que alguém aqui no fórum seja olheiro …
maldita inclusão digital.
isso é de se pensar.
afinal tem mais de 15000 users registrados.
só agora que me toquei, foi em cwb, mas mesmo assim se ver alguem comentado sobre isso, farei algo…
-
10mil users, 50 ativos rsrsrs ..
cara e uma pena, trixx, da luz… daqui a pouco as peças começam a ficar mais caras e as lojas com menos peças em estoque e prateleiras.. pena..
-
joel pode ser possivel mesmo, mas n adianta cara.
abre qq revista especializada que la vai estar variooooosss anuncios de empresas como a da luz.
como o bandido sabe que quem esta anunciando tem pra vender ele so vai la buscar
infelizmente isso acontece, infelizmente tem gente vagabunda pronta pra fazer isso. e sabe pq? pq sabe q nunca da em nada, a policia qd pega um cidadao desses poe na cadeia, e tudo acaba em pizza como sempre.
-
não sei se tem a ver mas no oktane achei isso:
se não for peço a moderação para deletar.
ola galera, vendo jogo de pistão forjado novo, para 1.9 nas medidas 82,5 - 83,0 e 83,5, elas são da marca afp . valor 570,00
obrigado
email [email protected] / msn [email protected]
-
não sei se tem a ver mas no oktane achei isso:
se não for peço a moderação para deletar.
ola galera, vendo jogo de pistão forjado novo, para 1.9 nas medidas 82,5 - 83,0 e 83,5, elas são da marca afp . valor 570,00
obrigado
email [email protected] / msn [email protected]
tá anunciado aqui, mas esses pistões são bem comuns…
-
pessoal, não acredito que tenha um olheiro ou coisa do gênero. para mim o que ocorreu, foi de alguém ir até a da luz, através da indicação de um mecânico/preparador (que pode estar ou não envolvido) este alguém cresceu os olhos no estoque e mais tarde mandou que alguém fosse até lá.
estas peças vão para carros de rua, esses vileiros devem fazer a festa, vão usar e vender para os seus manos a troco de banana.
-
pessoal, não acredito que tenha um olheiro ou coisa do gênero. para mim o que ocorreu, foi de alguém ir até a da luz, através da indicação de um mecânico/preparador (que pode estar ou não envolvido) este alguém cresceu os olhos no estoque e mais tarde mandou que alguém fosse até lá.
estas peças vão para carros de rua, esses vileiros devem fazer a festa, vão usar e vender para os seus manos a troco de banana.
não creio. nunca vi vileiro de carro japonês nem pug…
o lance foi na filhadaputagem mesmo.
-
encomenda, e pode por fé que é de playboy que faz as encomendas.
roubo de som, rodas, peças de performance cai tudo na mao de playbas.
tem que ficar de olho nas provas de arrancada e nos outros foruns de pug, gm astra, ja q eram peças exclusivas. e quem tem 350z e subaru.