Qual melhor cabeçote 8v ap aspro?
-
tenho um dos dois cabeçotes pra montar no meu motor ap, um crossflow e um unilateral, cada preparador me fala uma coisa, gostaria da opinião da galera pra ver qual eu mando preparar pra eu andar aspirado.
descrição do motor:
2100 ap bloco baixo
vira 92,8 faqueado
pistão xlx 350 85mm
volante 3kg
trhotlle body 45mm
ajuda ai, obrigado
-
o cross flow, eh mt melhor em fluxo que o do unilateral. alem disso ele tem mt mais parede pra trabalho nos dutos, e aceita valvulas maiores por conta disso. o coletor mais longo tb favorece mais torque no carro.
mas ai tem que ver o que vai ser feito de trabalho no cabeçote, em aspirado isso conta mt, maior nem sempre eh melhor
-
o carro é de rua mas não quero toma pau de turbo nos 200mt
-
bom cara, então se prepara pra investir uma boa grana…
-
o carro é de rua mas não quero toma pau de turbo nos 200mt
é parceiro, o canal seria o fluxo cruzado, mas vai ter que mudar posição de peças, se vc tiver a/c então, vai dificultar um pouco.
mas nada que um tempinho gasto e paciencia nao ajude.
se quiser algo simples e facil, vai de fluxo normal mesmo, mas se usar coletor de admissão longo terá que rebatar o paralama, se usar o curto, parece que nao precisa ou rebate muito pouco.
200mt vc leva deboa, ate mais se o conjunto tive bem acertado.
-
na verdade não estou preocupado com as adaptações no caso do crossflow, estou preocupado com desempenho do unilateral em relação ao cruzado, obrigado