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.: crossflow 8v [dúvidas]

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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #1

    vw 8v crossflow com coletor, ok? aquele do 2.0 cross…

    1. vale a pena o uso num aspro de rua?

    2. sensores são compatéveis com 1avb / 1avpo

    3. corpo de borboleta é o mesmo do 8v sideflow?

    4. os tuchos são mecânicos ou hidr?ulicos?

    5. fecha o capo se montado num motor transversal?

    6. vale a pena a conversão/uso num aspro de rua?

    quem puder ajudar, ajude... :ppteam:

    andr

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      olha, o numero 4 e 6 eu sei ehehe.

      bem, pelo menos o q meu amigo montou no ap dele é tuchos mecanico. e é aspro, compensa d+++++, ficou muito forte.

      ele fez uma marajá com motor ap e com esse cabeçote.

      e o outro amigo meu tá montando até hj o ap turbo com o mesmo cabeçote crossflow. no caso do gol caixa, ele cortou o capo. no caso da marajá, coube de boa.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #3

        parati a original nao fecha o capo, tem q tirar uma travessa deles.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #4

          que qui tu ta arrumando agora meu deus ….

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #5

            escrevi rapido tava em casa vindo pro cefet…

            respondendo as q faltaram

            1. vale a pena o uso num aspro de rua?

            ainda nao sei. mas aparentemente sim

            1. sensores são compatéveis com 1avb / 1avpo

            nao.

            1. corpo de borboleta é o mesmo do 8v sideflow?

            nao

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #6

              olha, o numero 4 e 6 eu sei ehehe.

              bem, pelo menos o q meu amigo montou no ap dele é tuchos mecanico. e é aspro, compensa d+++++, ficou muito forte.

              ele fez uma marajá com motor ap e com esse cabeçote.

              e o outro amigo meu tá montando até hj o ap turbo com o mesmo cabeçote  crossflow. no caso do gol caixa, ele cortou o capo. no caso da marajá, coube de boa.

              [snapback]268472[/snapback]

              os tuchos não são hidraulicos e teu amigo q passou pra mecanico??

              o cabeçote em questão não é aquele dos golfs antigos importados??? se for é hidraulico….

              só o cabeçote puro, trocar o sideflow pelo crossflow acho q não vale a pena... vai gastar uma grana por algo q vai fazer diferença mas nem tanta.... agora se o papo é retrabalhar ele e etc... vai na fã q vai ficar mmmmttttoooo feliz

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #7

                pelo que me conste ap nao tem crossflow, ou eu estou enganado.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  golf antigo é ap tranversal…. acho q o do polo classic tb.... outro dia vi um seat cordoba, tranversal igualzinho ao do golf... deve ser ap tb...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #9
                    1. vale a pena o uso num aspro de rua?

                    2. sensores são compatéveis com 1avb / 1avpo

                    3. corpo de borboleta é o mesmo do 8v sideflow?

                    4. os tuchos são mecânicos ou hidr?ulicos?

                    5. fecha o capo se montado num motor transversal?

                    6. vale a pena a conversão/uso num aspro de rua?

                    [snapback]268458[/snapback]

                    to na mesma duvida que voce, e acho que por questoes de custo-beneficio vou ficar com o sideflow mesmo..

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      os tuchos não são hidraulicos e teu amigo q passou pra mecanico??

                      o cabeçote em questão não é aquele dos golfs antigos importados??? se for é hidraulico….

                      só o cabeçote puro, trocar o sideflow pelo crossflow acho q não vale a pena... vai gastar uma grana por algo q vai fazer diferença mas nem tanta.... agora se o papo é retrabalhar ele e etc... vai na fã q vai ficar mmmmttttoooo feliz

                      [snapback]268580[/snapback]

                      ai vc me pegou, não sei.

                      só sei q esse cabeçote q falei foi trabalhado e muito :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        ecpsturbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        1.. os tuchos são hidraulicos

                        2.. cabe em ap, e?só trancar um retorno de oleo, que não faz diferença nenhuma

                        3.. os sensores não são iguais, e a ingeção do carro fica estranha, tem que adaptar os sensores antigos

                        4.. corpo de borboleta não é igual e os valores tambem dão conflito, teria que trocar tambem

                        5.. se baixar a mecanica o capo fecha, caso contrario não

                        6.. pra um aspro não si, mas pra turbo fica muito bom

                        eu tinha na minha parati, mas tava todo feito, inclusive com tuchos mecenicos, porem eu usava uma fuel tec fire pro, por isso não precisei trocar nenhum sensor…...

                        agora que eu desmontei o carro e vendi todo ele completo, o cara que comprou teve que adaptar tudinho, porque o carro tinha ficado um tanto estranho....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          perguntinha iniciante mesmo, crossflow é o do bora né?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vc acha mesmo q um cabecote side flow para um cross flow tem muita diferenca

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              criei 6 perguntas… :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta

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