.: crossflow 8v [dúvidas]
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escrevi rapido tava em casa vindo pro cefet…
respondendo as q faltaram
- vale a pena o uso num aspro de rua?
ainda nao sei. mas aparentemente sim
- sensores são compatéveis com 1avb / 1avpo
nao.
- corpo de borboleta é o mesmo do 8v sideflow?
nao
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olha, o numero 4 e 6 eu sei ehehe.
bem, pelo menos o q meu amigo montou no ap dele é tuchos mecanico. e é aspro, compensa d+++++, ficou muito forte.
ele fez uma marajá com motor ap e com esse cabeçote.
e o outro amigo meu tá montando até hj o ap turbo com o mesmo cabeçote crossflow. no caso do gol caixa, ele cortou o capo. no caso da marajá, coube de boa.
[snapback]268472[/snapback]
os tuchos não são hidraulicos e teu amigo q passou pra mecanico??
o cabeçote em questão não é aquele dos golfs antigos importados??? se for é hidraulico….
só o cabeçote puro, trocar o sideflow pelo crossflow acho q não vale a pena... vai gastar uma grana por algo q vai fazer diferença mas nem tanta.... agora se o papo é retrabalhar ele e etc... vai na fã q vai ficar mmmmttttoooo feliz
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vale a pena o uso num aspro de rua?
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sensores são compatéveis com 1avb / 1avpo
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corpo de borboleta é o mesmo do 8v sideflow?
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os tuchos são mecânicos ou hidr?ulicos?
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fecha o capo se montado num motor transversal?
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vale a pena a conversão/uso num aspro de rua?
[snapback]268458[/snapback]
to na mesma duvida que voce, e acho que por questoes de custo-beneficio vou ficar com o sideflow mesmo..
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os tuchos não são hidraulicos e teu amigo q passou pra mecanico??
o cabeçote em questão não é aquele dos golfs antigos importados??? se for é hidraulico….
só o cabeçote puro, trocar o sideflow pelo crossflow acho q não vale a pena... vai gastar uma grana por algo q vai fazer diferença mas nem tanta.... agora se o papo é retrabalhar ele e etc... vai na fã q vai ficar mmmmttttoooo feliz
[snapback]268580[/snapback]
ai vc me pegou, não sei.
só sei q esse cabeçote q falei foi trabalhado e muito
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1.. os tuchos são hidraulicos
2.. cabe em ap, e?só trancar um retorno de oleo, que não faz diferença nenhuma
3.. os sensores não são iguais, e a ingeção do carro fica estranha, tem que adaptar os sensores antigos
4.. corpo de borboleta não é igual e os valores tambem dão conflito, teria que trocar tambem
5.. se baixar a mecanica o capo fecha, caso contrario não
6.. pra um aspro não si, mas pra turbo fica muito bom
eu tinha na minha parati, mas tava todo feito, inclusive com tuchos mecenicos, porem eu usava uma fuel tec fire pro, por isso não precisei trocar nenhum sensor…...
agora que eu desmontei o carro e vendi todo ele completo, o cara que comprou teve que adaptar tudinho, porque o carro tinha ficado um tanto estranho....
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