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Inferno.

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  • R Offline
    R Offline
    realz
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    #103

    huahauhauaa…po, todo mundo gostaria que ela entrasse antes, e voce quer que ela entre depois...

    sera que agora nao esta como deveria ?

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
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      #104

      pow, fluff disse a mesma coisa..

      eu preferia muito quando entrava por volta dos 3.5 4k..

      agora 2k ta xiando, ódiei o consumo deve piorar consideravelmente.. putz

      quais gicles devo usar galera, para comprar amanhã cedo.

      ela e .42.48 não e tãoooooooooooooooooooo pequena para entrar tão cedo assim num 1.6

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      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #105

        po, se ta entrando tao cedo, consideraria trocar a caixa, mas manter o miolo como esta

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #106

          destaxou o carro e a turbina tá vindo mais cedo?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #107

            destaxou o carro e a turbina tá vindo mais cedo?

            exatamente isso q acontece.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #108

              sinceramente não tem como fazer a turbina entrar tarde novamente?

              adiante o ponto inicial. isso faz a turbina acordar mais tarde.

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              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #109

                45 graus com 15 de ponto.. quando entra no ponto avançado mesmo da 21 de ponto, algo assim que ele me explicou..

                ruim de mais, fica muito chato… toda hora começa encher.. nada social

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  45 graus com 15 de ponto.. quando entra no ponto avançado mesmo da 21 de ponto, algo assim que ele me explicou..

                  não entendi nada. qto de inicial e qto de final vc usa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    parece que ignição ta 15 e final 21..

                    o avanço por vácuo está desabilitado

                    quais gicles eu deveria usar ein? só para ter uma ideia, amanhã vou na p2

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      adianta ponto, e atrasa o comando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        top_dog
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        aumenta a turbina :doido:

                        menos restrição, mais potência.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sleep
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          ve uns gicles de 160 a 230, coloca um econostat extra q vc pode diminuir a giclagem… tendo economia em baixa e um motor bem alimentado em alta

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            cara, muda a caixa quente pra .63 ou .58, se couber no cofre do carro, maravilha, vai ficar bem melhor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              buzato
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              putz

                              mas tá rodando com gasolina como vc disse que ia fazer ?? ou alcool ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #117

                                não rodando no alcool mesmo..

                                parece que o carro ta ecônomicozinho.. mas ta dando muitaaaaaaa falta, ta estranho e mais e não sei regular entrada de ar no vette..

                                unico parafuso que quase fechei ele todo para deixar a mistura mais rica e um fininho que tem atrás dele perto do cabo de acelerador..

                                preciso acertar essa merda e ligar a bomba elétrica no relê.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  cara, agora vc tem um motor mais propicio pra turbo, com mais volume de ar saindo no scap, etc etc.

                                  então antes de ficar andando com o carro, arruma essas gambiarras que tem no seu carro, como bomba eletrica e tals, e depois acerta o motor.

                                  limpa esse carburador, verifica se as canetas de ar são as originais, e se não foram furadas. começa o acerto colocando um gicle 160 no primeiro estágio e um 200 no segundo. e providencia um econostato do modelo original do seu carbura.

                                  a caneta de lenta, pode pegar uma original do carbura tb, e pra acertar a lenta, vc deixa o motor esquentar, ai tem 2 parafusos, o que acelera o carro, e o da mistura ( o que fica em baixo do carburador).

                                  acelera o motor até uns 1500 rpm, e começa a mexer no parafuso da mistura até o carro ficar com uma aceleração firme e constante. ai vc abaixa a rotação pro giro normal.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    k1llm4ster
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    eu sei regular o simples este 2e pelo o que você disse deve ser parecido, sei qual parafuso e este e o mesmo fininho que quase fechei ele hoje para deixar a mistura mais rica ..

                                    a giclagem se não me engano e a mesma do gol 1.8..

                                    as canetas de ar pode ser original sim, e onde tem as 3 ne? vou ver a numeração amanhã se parar de chover e dou o toque aqui .

                                    galera, obrigado pela força ai esta sendo de grande valia

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wagnerls
                                      escreveu em última edição por
                                      #120

                                      muita calma nessa hora, e assim mesmo, eu to a 3 dias tentando acertar o 2e do meu carro, veja so:

                                      1- e o modelo a gasolina rodando no alcool

                                      2- tava em carro turbo, ta com canetas mexidas e tudo

                                      3- tem corrosao na cuba ja

                                      4- tem valvula de agulha sem ponta de viton.

                                      ou seja, to fuuuuuuuuuuuu :doido: :) :hauhau: :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #121

                                        pior que esses dias tava vendo uns carbura e constato uma coisa: os 2e tão se acabando. cada vez mais um 2e a alcool em bom estado está mais valorizado.

                                        2 anos atras era facil achar um 2e bom por r$250,00. hoje, raramente se acha um usavel por menos de r$500.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 0 Offline
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                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #122

                                          pior que esses dias tava vendo uns carbura e constato uma coisa: os 2e tão se acabando. cada vez mais um 2e a alcool em bom estado está mais valorizado.

                                          2 anos atras era facil achar um 2e bom por r$250,00. hoje, raramente se acha um usavel por menos de r$500.

                                          por aqui em sp ainda acha pelos desmanches na média dos 200~300 em perfeito estado, porém bastante sujos e carbonizados, mas acha… tem que garimpar bem.

                                          1 Resposta Última resposta

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