[noticia] - novo motor da fiat de 900cm3
-
no jp tem um monte de motor desse tipo…
-
detalhe o capuccino (que ja foi um sonho meu de consumo no jp) tem motor menor q 0,9 heheheh
-
motor 0.9 feito na europa e será vendido somente aqui :tchen: tchennnnnn
não bastasse os 1.0.. pqp.
-
quer carro economico coloca um v8 num mini-carro desses ai, q vc só vai precisar andar na lasquinha e vai ficar super economico. e ainda quando quiser um gás, é só pisar
agora colocar essas porcarias nesses carros, q vc precisa entuxar o pé na ladeira e bebe q só…
-
quer carro economico coloca um v8 num mini-carro desses ai, q vc só vai precisar andar na lasquinha e vai ficar super economico. e ainda quando quiser um gás, é só pisar
agora colocar essas porcarias nesses carros, q vc precisa entuxar o pé na ladeira e bebe q só…
não creio. deve ter admissão e/ou coletor variável e ter força em baixa.
-
mas eu entendi oq o tshii quis dizer, tenho um mille fire, viajava bastante, como sou pé de chumbo o carro fazia 9,5 a 10 na estrada… andando até 90 fazia 18... esse tipo de carro é bom pra mulher q tem q levar filho na escola, enfim transito urbano... 1.0 a economia é relativa, subida com buginganga ou passageiro tu tem q afundar o pé... com um 1.6 ou 1.8 subiria de meia carga no pedal portanto economizando mais... enfim, uma bela mer*.... no lugar deles focaria em um 1.5 1.6 beeeem afinado com variaçao em comando, coletor injetor direto e o escambal pra ficar ainda mais economico em uma conduçao normal, doq investir nesses motorzinhos de dentista. é só imaignar vc num de 65cv com 4 pessoas e mala subindo uma serra
consumo de 1.8 e scania te ultrapassando -
mas o proposito desse tipo de carro nunca foi pra uso rodoviario…
esse tipo de carro, foi concebido pra ser pequeno, agil e economico, pra uso na cidade.
o problema eh q as fabricas e o governo fode tudo...
-
esse tipo de carro, foi concebido pra ser pequeno, agil e economico, pra uso na cidade.
+1
-
pelo preço e cultura dos brasileiros oq vai dar essa merda nas estradas nao é brincadeira…
-
fiquei por pouco tempo com um gol lixo 1.0 16v, fazia 8 km/l na gasolina. tinha q andar sempre no talo.
hj meu astra 2.0 16v faz isso, numa velocidade bem maior e com mais peso.
foda… eu gastava 1 tanque para ida somente ida a belo horizonte, 330km
curva atras de curva e muita subida... até terceira pedia... edit no calor com o uno...
de santana 2.0 gastava 1 tanque pra ir e voltar, nao precisava nem reduzir uma marcha sequer...
santanao de a/c torando...
-
pelo preço e cultura dos brasileiros oq vai dar essa merda nas estradas nao é brincadeira…
não eh nem cultura dos brasileiros… eh o governo q fode com impostos violentos, e fabricas querendo lucros absurdos...
olha o preço dos carros no br, e no eua. ou ainda pior olha no mexico quanto custa um carro top zero km...
se tivessemos preços condizentes com a realidade do pais, vc veria mts carros de baixa cc na cidade, e mts carros de luxo nas estradas...
-
não creio. deve ter admissão e/ou coletor variável e ter força em baixa.
sendo fiat eu até acredito que tenha força de baixa… pq o restante... uma grande merda...
não entende pq fazem carros assim... tipo o sandero, 1.0 16v, até 3500rpm o motor não tem força... cãmbio longo de 1ª e 2ª, e curto de quinta... uma grande merda... o motor não faz barulho até os 3000rpm, depois disso ronca mais q celta vhc... peguei serra do mar com ele, acima de 140km/h o carro parece ter uns 400kg, e em 5ª a 130km/h ele já está a 4500rpm.... pra um motor com corte em 6400rpm, potencia maxima em 5850rpm, e pra piorar, torque maximo a 4250rpm... em um carro pra uso urbano, com proposta de consumo baixo... uma grande cagada.... pode ser q eu esteja mal acostumado, pq o uno fire 8v ganha de qualquer carro nacional até 1,4l... mas não vejo motivo pra tal falta de harmonia no conjunto... alguém me explique... por favor...
ah... fiat rulez.....