Novo esportivo nacional - san vito s1
-
nao entendi absolutamente nada do que voce falou…
esta comparando alhos com bugalhos e no fim ainda diz que voce mesmo nao ficaria satisfeito... entao.........
não sei o que é um bugalho…
mas os veículos em questão são esportivos, de fibra, têm powertrain doado pela vw, fabricação artesanal em pequena escala... um deles tem projeto da década de 50, é produzido há 20 anos, usa peças de fusca, custa 65k .. o outro é atual, em início de produção, custa 100k..
e o lobini 70% mais caro... .
mas não tá bom.. querem o carro de graça? não dá... o cara precisa projetar, construir, pagar os impostos, os funcionários, se responsabilizar caso dê merda, e também ter lucro no fim das contas. e os concorrentes , custam quanto? segundo a fipe, o bmw z4 mais barato tá 194k..
não tem almoço grátis, quer um esportivo 2 lugares de motor central e baratinho, monta um locost seven com a mecânica de sua preferência. seria mais ou menos o meu caso, oxalá um dia
mas mesmo sem considerar a construção, caso eu tivesse 100k pra investir num carro, não seria um san vito, ou nenhum carro zero, pois todos são excessivamente caros.
por isso não vendo meu puma gte.. so falta fazer tudo.. eheh
-
entao
entao voce mesmo deu a resposta
o lance todo nao eh custar o que custa.. eh ter vindo com o motor que veio…
acho barato pelo projeto (eu que sou pobre e nao tenho a grana... rs)
soh acho que merecia um 20v turbo ou um aspiradao ford classico... algo do genero (mesmo que ficasse um pouco mais caro)
ai,cara, realmente não dá pra ficar satisfeito... 100 mil com aquele motor eh meio brabo... (seria melhor 110, 120 mil com um motor melhor)
quanto ao spyder, disse estar misturando duas coisas q nao tem nada a ver, pq o spyder eh até legal que tenha motor antigo .. jah o san vito não
emfim... essa eh a minha opiniao
-
quanto aos custos, eh isso mesmo, projetar eh caro, fabricar eh o de menos mas:
1- poderia ter uma mecanica mais moderna com certeza.
2- porque diabos os caras nao desenham pelo menos algo bonito???
a dois eh facil
pq a gente gosta desses esportivos feiões
vide caterham, radical e cia
-
se a intenção é fazer esportivo, por quê não fazer um carro mais peladinho com um chassi,suspensão e motor foda, parecido com o kart-ham como já foi citado
para de deperdiçar $ projetando bolha de fibra e pendura um duratec ou ecotec aspro em uma gaiola com 4 rodas
-
santa matilde e o mais foda dos fodas, tem 1 que vem no encontro de antigos aqui em bh que pqp viu..
nem gostei da cor verde com esse monte de preto junto..
-
keakakekakeakeaea, foda, o teteto iria gostar de ver um no mato =~~
muuu :x
-
tu diz o aldee? até eu teria um daqueles. na falta de um radical sr4…
esse mesmo, e tem um prototipo de chassi e bolha pra 2 lugares, imagina. ja tem um doido aqui que tá levantando umas verbas pra por uns bixinhos desses pra rodar na rua legalizado. imagina.
-
keakakekakeakeaea, foda, o teteto iria gostar de ver um no mato =~~
muuu :x
??????????????????????????????????????????
parece que esta disponivel com um 2.0 16v turbo forjado com 350cv + injecao programavel + intercooler + radiador de oleo + carter seco + blalblablalba por 73mil reais.
legal, mas que raios de volante é esse? isso é um carro, não um b-29
-
100 conto por um carro de fibra fabricado por tuneiro?
sai pra la