Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Chupa que é de uva

Chupa que é de uva

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
54 Posts 19 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #15

    é que tem gente que compra carros rapidos/esportivos, e acha que os tempos vem junto com o carro… andar pra frente/linha reta, o carro praticamente vai sozinho, piloto nao faz muita diferença.... no circuito.... piloto 90% carro 10%....

    e outra, parabéns pro maveco e o pro dono, mas tem uma coisa... qntos $mil tem nesse carro? quando ve ele não é tao mais barato que esses evo/wrx....

    quanto viram os corsas/gol etc da marcas ai no rio?

    alguma ideia quanto viram os focus duratec no rio?

    abracos

    ps.: vide minha assinatura :pix: :hauhau:

    o dono do maveco tinha que ter um adesivo com a tua assinatura. :p

    esse maverick é mais uma prova de que não precisa ser jaspion pra virar tempo.

    e olha que eu curto wrx/sti e evo.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tarconal
      escreveu em última edição por
      #16

      credo, mta gente falando besteira hahaha…

      focus duratec já virou na casa dos 35, não lembro se chegou a 34:alto.

      turismo tem de todos os tipos. o paoli (que virou 22 de porsche turbo 480+hp) vira 29/30 de gol 1.6, mas é pq ele é bizarro. o resto vira mais na casa de 31/32 mas tem gente que vira até acima de 40, são os que estão aprendendo.

      o maveco do rui é ducaralho pra kct, mas como foi dito aí, é carro de pista e tava usando slicks 285-18 da stock e isso já faz uma diferença absuuuuurda pra ele. fora esse monte de borracha boa o carro tem muita ciência aplicada... conhecimento puro, muitos anos de testes (esse carro anda em autódromo a mais de 10 anos que eu vejo e sabe se lá quantos anos antes de eu ver) e o resultado é essa monstruosidade aí

      tão de parabéns mesmo, o carro é foda, o ronco é um absurdo e tudo o mais.

      porém

      isso nao pode desmerecer os outros... até porque a maioria dos que tão falando aí que a galera é braço duro dificilmente viraria abaixo de 30 com um evo e quanto mais chegaria nos 26 que o brazão virou... digo isso porque todos esses caras de evo que hoje andam abaixo de 30 começaram virando 31-32-33 e até hoje tem uns que não saíram disso... então, na boa, mais cuidado na escolha das palavras

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Spool
        escreveu em última edição por
        #17

        hehhehehe, que exageiro de alegria, assim fica parecendo que o maverick é um lixo total e foi feito um trabalho milagroso em cima :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hugrilo
          escreveu em última edição por
          #18

          hum interresante amigo, então quer dizer que o único piloto de superesportivo “forte” por ai, é o piloto do 911 bi-turbo, que por sinal se não estou enganado é piloto de turismo também, todos os outros de todos os evos e subaru e etc, são “braçinhos de lagarto” então, ou tem dois braços esquerdos?

          cara cuidado ein, algum “piloto” de uma dessas super maquinas pode ficar magoado com o que tu ta dizendo ein amigo… rs... cuidado pra não arrumar inimizades com a turma ai...

          eu não dei nome aos pilotos e nem disse quem é mais ou menos piloto que alguém, mas se a carapuça te serviu posso fazer nada. oq eu falei e torno a te dizer é que: carro bom + piloto bom = tempo baixo e isso é mais que óbvio não acha? é um conjunto que dá resultado, o exemplo taí do maverick, carro da decada de 70 bem preparado pra pista com um piloto bom pra caramba que é o ruizinho e andando de primeiro lugar. o tarconal mesmo falou que é 90% piloto e 10% carro e se não virou tempo bom é pq algo no conjunto está for de sintonia não?

          se algum piloto dessas super máquinas ficar magoado com oq eu disse: só lamento. se algum deles quiser apenas ouvir td que agrade ta perdido. quantos aqui não ouvem críticas dos carros nos tópicos de preparação pq um chega e diz: seu carro anda bem, mas vc usa a valvula errada (e o cara sabe que usa, mas faz questão de frisar). eu mesmo ja ouvi aqui trocentas críticas a minha moto e não me abalo nem um pouco. se vc quer a perfeição troque de planeta pq aqui não é lugar disso, ta longe de perfeição e muito.

          o tarconal só repetiu tudo que eu falei sobre o maverick. e é verdade, tava aqui falando com o meu pai sobre o carro e tava dizendo que eu nem era nascido e o rui ja fazia uns carros nervosos pra pista e que esse maverick sempre foi assim na pista.

          se ainda sim alguém se abalar, eu disponibilizo meu telefone por mp e que a pessoa me encontre e tire satisfação pessoalmente pessoalmente.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #19

            o will toca pra caralho, anda muito mesmo, e o evo dele é original de tudo só com pneus slick 230/610r17.

            o maveco é muito bem acertado, tem um chão fora do comum pra estrutura do carro e o rui toca muito mesmo tocada profissional, não tem o que discutir. a diferença de tempo entre os dois foi pequena, e se fez pela tocada mais no limite do rui. ele tem muita manha e conhece bem a pista, o will tá mais do que de parabéns pq anda lá 3x por ano no máximo.

            o evo v do digo é um belo carro, mas ele mesmo fala que tem que melhorar muito a tocada, mas já vira 1:27 constante.

            então acho que cada um tem seu mérito, mas com certeza impressiona ver um carro de 30 e poucos anos virando bem, constante e sem quebrar.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #20

              como disseram num eh bem de rua o maveco neh, outra a foto dakele wrx num eh referência, só pq tem um aero e slick 18, tinha wrx sem slick, com interior e tudo e turbina original enfiando nele qdo veio andar aki em sp começo do ano, num sei como o wrx ta agora..

              e outro fala q o kra é braço duro e nego nem se qr na pista andou é foda, ja cansei de ver gente metendo o pau, ai vc leva ela pra dar uma simples voltinha de kart 2t e vc poem 4,5 segundo … como sempre vem a desculpa q num anda direto. ai vc deixa o kra andando a tarde toda, mostra todos os pontos de freiada e emsmo ainda ainda toma um caminhão, então falar todo mundo fala, kero ver sentar a bunda e virar mais baixo....

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kidlabareda
                escreveu em última edição por
                #21

                hugrilo,qual carro que você anda lá no td?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  o will toca pra caralho, anda muito mesmo, e o evo dele é original de tudo só com pneus slick 230/610r17.

                  vc acredita nisso ?….......o audi 150 c um simples chip passa p 195.

                  esse evo snme tem escape + unichip e algo mais

                  obs.: unichip controla a pressão da turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    e outra, parabéns pro maveco e o pro dono, mas tem uma coisa… qntos $mil tem nesse carro? quando ve ele não é tao mais barato que esses evo/wrx....

                    vc tocou num fato interessante…............coloque 1 maveco todo original na pista e duvido q abaixe de 1:40 e pode ser tocado até pelo ruy :preparadortaba:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      vc acredita nisso ?….......o audi 150 c um simples chip passa p 195.

                      esse evo snme tem escape + unichip e algo mais

                      obs.: unichip controla a pressão da turbina

                      o carro dele é totalmente original, inclusive o escape. só tem pneu mesmo, e no fim da vida inclusive, tanto é que o próprio evo dele já virou na casa de 1:25 em eventos passados.

                      o que tem modificações é o vermelho do murilo loschi.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        paulom
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        nao tem unichip o evo do william gaucho.

                        acho que so ta faltando dizer que :

                        1 - o william levou o maverick no circuito e foi espancado no retao. bem simples.

                        2- o maverick tem muito mais potencia que o evo

                        3- o ruizinho pilota direto em jpa um maverick chamado febre amarela na força livre

                        4- o william e motorista de carro nao corre em categoria alguma.

                        5- vem andar no trackday de maverick sem ser piloto de corrida pra ver o que acontece :preparadortaba:

                        fora isso, o maverick do rui é excelente assim como o piloto.

                        o evo que fez 1:28 na quarta posicao é completamente original so pra ilustrar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          hehhehehe, que exageiro de alegria, assim fica parecendo que o maverick é um lixo total e foi feito um trabalho milagroso em cima :pix:

                          concordo… :preparadortaba:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            quando vc junta o bom gosto ao conhecimento técnico, o resultado é isso aí.

                            rui, mesmo sem te conhecer pessoalmente e mesmo sem vc estar participando aqui do fórum, eu o parabenizo pelo excelente trabalho.

                            é claro que sabemos que esse carro é ponto fora da curva. não é todo maverick nem todo piloto que vira esse tempo. mas isso não torna o feito menor, visto que cada um luta com as armas que tem.

                            o rui poderia há muito tempo ter trocado o mavecão por outro carro qualquer. um europeu ou japonês, turbo, 4x4, etc.

                            mas não. preferiu continuar investindo tempo e dinheiro na jaca, pq andar de maverick v8 ainda é a coisa mais gostosa desse mundo.

                            só sabe disso quem entende.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              po…...mas como todos dizem, o maverick está classificado como jaca.

                              e se me lembro bem dos ilustres amigos de forum, é um carro pesado e que não faz curva

                              lembrando que: o maverick é montado (interior e tudo) e tem eixo rigido e gordura extra (como mtos dizem).

                              eu vou reclamar no procon, porque enganaram o publico, isso é inadimissível :preparadortaba:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                como disseram num eh bem de rua o maveco neh, outra a foto dakele wrx num eh referência, só pq tem um aero e slick 18, tinha wrx sem slick, com interior e tudo e turbina original enfiando nele qdo veio andar aki em sp começo do ano, num sei como o wrx ta agora..

                                mas o carro do jaspion tem q dar naba no maverick, afinal, estamos classificados como jaca, que são os carros que são gordos, lentos e não fazem curva.

                                seguindo a atual classificação, o maverick devia tomar até se o subaru com pneu de bicicleta…..pq o maverick passa reto na curva.....

                                :preparadortaba:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  hugrilo,qual carro que você anda lá no td?

                                  um dia…. qdo ele tirar a turbina q pressuriza na lenta.... ele irá com o carro cor de merda..... :preparadortaba:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    :preparadortaba: :pix: :hauhau:

                                    vou dormir rindo hoje…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GusWRC
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      5- vem andar no trackday de maverick sem ser piloto de corrida pra ver o que acontece :hauhau:

                                      :pix:

                                      pior que é verdade

                                      o que me impressionou no maveko é que o escape é bem estrangulado, o carro nem ronca como v8, se vc não ficar olhando e só escutar passar não dá pra dizer o que é… :preparadortaba:

                                      agora a tocada do cara é foda, ainda comentei com o raza olha o que o cara faz, coisa de profissa, vem na reta de pé trancado e dá os toquinhos no freio pra aproximar as pinças .

                                      depois eu falando com o will comentei sobre isso e ele disse que até se assustou a 1a vez pq achou q ele tava querendo avisar pro will não ficar tão perto, mas depois viu que era da tocada do cara mesmo.

                                      foi show o pega dos dois, o will entrou na reta do lado e foi até quase o final assim, mas o maveko abria de reta.

                                      parabéns pros 2 pelo belo espetáculo e por gerar tanta discussão e nem saber o que está acontecendo :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tarconal
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        mas o carro do jaspion tem q dar naba no maverick,

                                        hahahaha

                                        vc tá louco ahhaha

                                        trackday não é corrida, ninguém tem obrigação de ganhar nada a galera vai pra se divertir e, logicamente, vão ter os carros que estarão mais bem preparados naquele dia e vão disputar os melhores tempos… mas não estar lá não quer dizer nada você pode até ficar em último e se divertir pra caramba, ou conhecer seu carro, ou aprender a controlar uma derrapagem, aprender a andar rápido em segurança, acertar o carro, verificar sua melhora, dar pau no seu amigo, etc... em trackday as pessoas tem muitos objetivos diferentes... e é essa diversidade que dá graça na coisa quem quer competir de verdade vai correr em provas oficiais

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          kidlabareda
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          dar pau no seu amigo

                                          ih jaih :preparadortaba:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários