Duvida sobre carro de competicao
-
eu sempre corri na turbo-b e sempre com motores ap.
primeiro um originalzinho 1.6 que empurrava 2,2kg a 8.000 rpm….
depois um 1.9 forjadinho, que destru? o carro.........mas sobrou o motor.....
agora tá procurando outro carro e já dando um trato no 3e de opala.....
ps: esses tarugos externos são como compartimentos extras pra cuba do carburador. com a cuba e a agulha maior, tem menos chances de esvaziar quando o motorzão pedir fluxo de combustivel. deu pra entender???
fica ruim de lenta e sem injeção rápida (progressão) mas pra arrancada................... desce a lenha
abraão
-
desculpa a ignorancia em carburadores, mas o alongador para cuba q vcs tao falando eh ali no diafragma??
[snapback]269236[/snapback]
isso….....pode ser feito no diafragma de injeção rápida e nesse outro lateral também (que não foi feito nesse caso) como no carro do kadu (racing).
fura-se a cuba por dentro nesses locais e voil? …......heheheheee.........
ps: que marquinhas vermelhas rid?culas, heim ???
-
e isso pode ser feito na light sem problemas com a vistoria, ou eh algo mukiado msm ?
[snapback]269636[/snapback]
pode ser feito tranquilamente, a minha duvida era exatamente com a injeção rápida do carburador (se ela ainda funcionava mesmo com a modificação)
ps. sem injeção rápida deve ficar uma porqueira pra andar dentro da cidade hein…
-
isso….....pode ser feito no diafragma de injeção rápida e nesse outro lateral também (que não foi feito nesse caso) como no carro do kadu (racing).
fura-se a cuba por dentro nesses locais e voil? …......heheheheee.........
ps: que marquinhas vermelhas rid?culas, heim ???
[snapback]269421[/snapback]
pessoal desculpem desvirtuar o tópico, mas estou querendo comprar uma tampa de válvulas desse modelo da scat, mas não sei aonde tem para vender, alguém conhece?
-
pode ser feito tranquilamente, a minha duvida era exatamente com a injeção rápida do carburador (se ela ainda funcionava mesmo com a modificação)
ps. sem injeção rápida deve ficar uma porqueira pra andar dentro da cidade hein…
[snapback]269781[/snapback]
isso mesmo, pode ser feito….......e como falei, é carburador pra competição, não pra rua...
c sabe +ou- quanto ele cobra para fazer isso no 3e? e o bolinha e melhor q o kadu race
[snapback]270473[/snapback]
ambos são bons…........mas o kadu é recordista, né???
ate qts de pressao esse carburador alimenta um turbo b
[snapback]270476[/snapback]
o kadu usava pt perda, errrr….digo.....pressão total....
mas alimenta em torno de 3,0 a 3,5 kg com uma bomba aeromotive
-
o kadu usa uma bomba da savor retrabalhada, isso e usava quando eu fiu la agora nao seimas qual e nao
[snapback]272664[/snapback]
usava…..............................
po andar de pressao livre nao e meio q loucura nao
[snapback]272665[/snapback]
em arrancada, com vista no recorde….........não