Embreagem ap 2.0
-
alguem pode me ajudar
quantas libras de pressão tem o plato original do motor ap 2.0?
ja vi muita gente falando que usa, ou que e bom (iso pro conforto) usar o plato original do ap 2.0 e disco de 4 pastilhas com molas de ceramica?
ou
para um carro que renda ai até uns 280cv qual a melhor configuração de embreagem para uso na rua, pressão do plato, quantidade de pastilhas, com ou sem molas?
que marca e recomendavel
valeu
-
se o carro vai ser turbo, no minimo disco de 4 pastilhas e molas, com plato de 2.0 mesmo…
mas sei la, eu ja pegaria uma com plato com carga de 900 lbs... pelo menos vc ja tem uma margem de folga pra ups...
-
segue ctr+c / ctr+v de outro post meu:
uso há mais de 01 ano da ff, cerca de 900~980 lbs, 6 pastilhas sem molas numa parati 2.0 giii 1 kg (cerca de 240 cv nas rodas / cerca de uns 280 cv no motor).
ficou bem macia e confortável para uso diário, boa pegada, praticamente não trepida (só quando nova trepidava um pouco, mas logo melhorou).
foi a melhor configuração que utilizei após 04 trocas de embreagem bem problemáticas (todas eram de 04 pastilhas com molas).
quando peguei essa dica de 6 pastilhas sem molas, fiquei meio desconfiado, achava que era configuração pra carro de arrancada (o q não é o meu caso), mas como já não aguentava mais sofrer com embreagem 04 pastilhas com molas, resolvi arriscar. o resultado não poderia ter sido melhor, estou muito satisfeito.
-
eu uso plato sach do ap 2.0 original com disco de ceramica 6 pastilhas com mola e nao estou tendo problemas… ja usei anteriormente e agora estou repetindo a receita..