Quem aqui acha que e verdade ?
-
quem aqui acha que e verdade ?
opinem
800cv ??????
dyno race
quanto sera qu e vem no amir ?
vichee
vi esse carro em interlagos no racha noturno
pqp mostrooo masss… 800cv e foda ne
-
falto o video kkkk
-
tenso ein? meu amigo conseguiu tirar 508 na roda com cabeçotim 16v usando uma turbina gigante.. sei la tem q ver para crer.
-
olha, ja vi uma porrada de carros passando no dinamometro la da explosao quando trabalhava la, e nenhum dos carros que passou la chegou perto deste valor ai, e este nao aparenta ter tannta potencia assim.
e dificil afirmar com certeza, o carro e bom, mas 799cv pra mim esta longe de ter mesmo.
basta voces observarem a passada de outros carros com potencia proxima a isso que verao a diferenca.
-
não dá pra ver o video daqui do trampo. mas deve ser o video que postei em outro tópico.
é da kompressor, oficina aqui perto de casa. se tem 799 eu não sei…mas que é mais forte do que qualquer outro carro que ja vi andando, isso é. fomos seguindo ele em uma das arrancadas, e na fase aspro é mais forte que uns ap turbo kit padaria. (sim eu vi o ap padaria tentando seguir e ficando pra trás mesmo antes da turbina deste gol encher..)
[] s
-
sei la, pelo video não aparenta ter tudo isso…
fora q a pegada da turbina eh so beeeeeeeem la em cima...
-
bom sou novo por aqui , mas assisti o vide , esse gol não tem pegada de 799 cv, no máximo e charando 500cv , pois a patada o urso só vem em alta . e outra o unico carro ap que já vi passando dos 550 cv é um go da ster….
enfim não acredito
-
preocupa menos com número e mais com resultado
+1
e eu truco esses 799cv…
é forte, isso é fato, mas mentido s race não vale ahuahuahuahuah
-
assinatarua apoiada +
-
não me canso de falar: carro preparado é feito pra mostrar serviço no asfalto, e não em rolos de aço.
-
um gol da espaço motor nesse mesmo dyno quase bateu 1000 cv.
cabeçote 16v, 4 tbis, turbina roletada…de um tal de parrudo.
parrudo e colega meu daqui de recife.
o novo gol dele chegou na casa dos 1000cvs, segundo o dino que usaram.
o gol anterior, ex-recordista 4cc, passava dos 800cvs, segundo o dino tbm.
ambos feitos pelo xande na espaço motor.
na pista eu digo que anda e muito, mas tem amigo meu aqui que com muito menos investimento e recursos tecnologicos andou cois ade 0,4s atras dele nos 201ms daqui.