Civic si aspiradim
-
achei a pagina do youtube do cara do civic:
-
lambo = audi
lambo é alemã
alemã o cacete
já passou na mão de todo mundo, e a audi pegou ela só em 1998, 35 anos depois… até de uns indonésio doido ela já foi... mas o que importa é o dna e o local de nascimento.
a lamborghini é uma montadora criada na italia, por um italiano, e com o objetivo mais importante: fuder outro italiano, um desconhecido chamado enzo ferrari.
o objetivo desse ferrucio lamborghini é sensacional... vir falar que a lambo é alemã pq a audi comprou, é de chorar, se ele estivesse vivo te batia
lambo pra mim é italiana e ponto final, mesmo que os chineses a comprem e vendam lambos a 2,00 reais, fabricadas com material nobre e mao de obra altamente remunerada...
-
alemã o cacete
já passou na mão de todo mundo, e a audi pegou ela só em 1998, 35 anos depois… até de uns indonésio doido ela já foi... mas o que importa é o dna e o local de nascimento.
a lamborghini é uma montadora criada na italia, por um italiano, e com o objetivo mais importante: fuder outro italiano, um desconhecido chamado enzo ferrari.
o objetivo desse ferrucio lamborghini é sensacional... vir falar que a lambo é alemã pq a audi comprou, é de chorar, se ele estivesse vivo te batia
lambo pra mim é italiana e ponto final, mesmo que os chineses a comprem e vendam lambos a 2,00 reais, fabricadas com material nobre e mao de obra altamente remunerada...
falando serio, ta ai uma informação desconhecida por min, mas acho que para muitos aqui
valeu por adcionar mais conhecimento a este ser ignorante
-
putamerdapqpcacetehuahuahuahauhuahauhuauhauaheuaheauehasueae
uaehauehasueaheuhaeuasheausheauehauaheahhauhehauhahahahaha
juro que é a melhor foto-resposta (não sei se existe um nome pra isso) que ja vi hahahha essa vai para o meu acervo pqppqpqpqp
-
a foto-resposta foi massa mas… a lambo é um pouco alemã sim.
o motor 2.5 do jetta é, grosso modo um motor lambo 5.0 pela metade.
o próprio gallardo compartilha o v10 com o s8…
até pq se não me engano o motor foi desenvolvido já pelo departamento da audi e não exclusivamente pela lamborguini como o da mucielago
-
até pq se não me engano o motor foi desenvolvido já pelo departamento da audi e não exclusivamente pela lamborguini como o da mucielago
o sistema de tração nas 4 rodas tb, e as suspensões, já q a diablo era conhecida por não ser lá essas coca-colas todas de curva
-
o sistema de tração nas 4 rodas tb, e as suspensões, já q a diablo era conhecida por não ser lá essas coca-colas todas de curva
lamborghini gallado quattro.
só aquele piloto da lambo que mandava bem. e fez até o clarkson borrar as calças.
como é o nome dele mesmo?
-
vocês tão viajando, o motor do jetta é bem diferente do motor do gallardo…
e a lamborghini é italiana. não importa qual a nacionalidade da empresa que controla a marca.
-
-
lamborghini gallado quattro.
só aquele piloto da lambo que mandava bem. e fez até o clarkson borrar as calças.
como é o nome dele mesmo?
http://www.youtube.com/watch?v=ezvyb9rzx6q
nesse video tem o proprio homi e o piloto tocando umas countach o ronco é de chorar
-
motor do jetta é derivado da gallardo
não é.
o motor do jetta é uma variação do motor 4 cilindros da própria vw, que o motor da lamborghini é diferente em concepção, que tem 90 graus de abetura, enquanto o motor v-10 da audi tem 88 (e só a car magazine publicou). que o cabeçote da audi e da lambo é de carga estratificada com injeção direta de combustível, e o virabrequim da lamborghini é to tipo plano (os cilindros são agrupados dois a dois, chamados de common pin ), itens que não existem no jetta.
-
ngm falou que é o motor. é derivado, dizem q cabeçote, cilindrada reduzida… mesmo q for só nos projetos na planta no papel já é alguma coisa.
-
tixí….......seu pití foi fraquissimo.......nem fala de história de de carro italiano comigo pq vc nao tem capacidade nem envergadura moral pra isso...........
os motores lambo de hoje sao tudo de procedencia ou derivados de motores audi e consequentemente vw.......
fora a tração 4x4 quattro......suspensões, comportamento dinamico.....
tudo alemão, baby..........
ah proposito: esse topico é sobre honda e seus fantásticos vetékis.......