Bus racing
-
baixei toda a temporada 12 do tg e me empolguei pra mostrar os vídeos que mais curti.
isso sim que é déti metal.
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qtycgakkixc"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qtycgakkixc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
onde eu trabalhava eu gasteir uns 4 intervalos fazendo um projetinho de um ônibus de corrida.
-
a-n-i-m-a-l
mass o lance do double decker , po, era pra ter virado muuuito antes… levantou patinha pra cá, pra lá.... como que um centro de gravidade tão alto ele foi até o fim? nem que fosse o nuvolari pra segurar hahha
e tbm não sei como os busões articulados não deram l
-
a-n-i-m-a-l
mass o lance do double decker , po, era pra ter virado muuuito antes… levantou patinha pra cá, pra lá.... como que um centro de gravidade tão alto ele foi até o fim? nem que fosse o nuvolari pra segurar hahha
e tbm não sei como os busões articulados não deram l
exprico.
o cg de um double decker não é tão alto justamente pra não tombar fácil.
a estrutura do andar inferior é mais reforçada e até o chassi é mais baixo.
-
não sejam por isso.
-
por essas e (muitas) ouutras eh que nao curto 100% do tg.
por que nao pegam varios hot hatches e poe na pista pelo mesmo proposito???
mas que eh engracado eh…
por essas e que eu curto tg uahehuaehueahuaeuahu
mas tb gostaria de ver eles na pista com carros normais.
-
-
por essas e que eu curto tg uahehuaehueahuaeuahu
mas tb gostaria de ver eles na pista com carros normais.
eh engracado pacas, nao tenha duvidas, so a cara deles vc ja comeca a rir.
mas queira ou nao, guardada as devidas proporcoes, o auto esporte brasileiro segue a mesma linha, mas claro, como nosso mercado eh pobre, eles nao tem muita opcao.
teve um episodio do top gear que eles foram para o vietnan e andaram nessas cubs de 90cc.
foi o programa inteiro so isso….
podiam ter feito o mesmo com umas bmws, ktms...