[gp jaca 2008] - classificação, fotos e videos
-
foi fodastico
-
coloquei a classificação, mas não fiz conferência. como eu to no trampo, fiz bem rápido.
macaco, qual o nome do sr? me manda que depois eu vou conferir a lista e aí aproveito para trocar.
o que eu achei legal, dessa vez os 12 primeiros estavam na volta do líder. eu estava para tomar uma volta, se tivesse mais 5 minutos de corrida.
-
putz era pra eu ter ficado em 5º, mas 3 voltas antes do final, eu rodei, e o terninho e o puma me passaram…
tenho que melhorar, to rodando em todas as corridas
-
realmente a corrida foi fodástica.
aprendi que preciso emagrecer urgente
com o realz era engraçado, porque eu encostava nele nas curvas e nas subidas ele sumia na minha frente. que raiva que dava haha
com o sógm foi um pouco mais complexo, esse menino é rapido em curva além de ser peso mosca nas subidas haha
mas de forma geral, foi muito bom ver os amigos e confraternizar com todos
-
macaco, qual o nome do sr? me manda que depois eu vou conferir a lista e aí aproveito para trocar.
macaco foi batizado como guilherme, o segundo de baixo para cima… estava com o kart número 7 (quem foi abalroado por este, perdoe...)
foi muito divertido, da próxima vez pretendo ficar mais na pista (fui para a grama 3 vezes, malditas zebras...). o condicionamento físico (ou a falta dele) tb foi fundamental... já sou tiozão, a carcaça está toda dolorida, costelas, joelhos...
ainda cheguei no aeroporto na hora do desembarque da patroa... quando tiver de novo, estaremos lá
-
realmente condicionamento fisico me fez falta tb, nas ultimas voltas comecei a ficar relativamente cansado, tava brigando bastante com o kart, a viseira do capacete chegou a ficar embassada…
agora esse traçado eh mt melhor q o numero 1, esse da pra fazer as curvas 1 e 2 com pé em baixo
-
realmente condicionamento fisico me fez falta tb, nas ultimas voltas comecei a ficar relativamente cansado, tava brigando bastante com o kart, a viseira do capacete chegou a ficar embassada…
agora esse traçado eh mt melhor q o numero 1, esse da pra fazer as curvas 1 e 2 com pé em baixo
como disse o quarteto: parece uma montanha-russa.
-
praticamente se freia em dois pontos só..
a curva 1 e 2 quem tirava o pé era marica…
a descida tb..
hehehe...
-
a curva 1 eu tinha que tirar o pé, na 2 era pé embaixo e só dava uma arrumada com um toque no freio.
tentei fazer uma hora de pé embaixo, achei que fosse visitar os pneus.
o mergulho era pé embaixo… tesão.
teve uma vez que eu fiz parte da curva 1 de lado…
entrei meio errado na curva e de pé embaixo..
a traseira começou a ir embora..
sorte que nessa o motorzinho do kart perdeu força e voltou a tracionar e deu pra corrigir...
mas a dois era legal passar da zebra..ir até o cimento e voltar...
-
pqp
essa foi da hora demais, fiquei umas 5 voltas brigando com o quarteto, que me fechava, jogava o kart em cima, na descida lado a lado, ele jogou o kart pra cima e eu também… hauhauhaa
mas nenhum teve sucesso de jogar o outro para o mato.
muito bom o trajeto, até que andei bem, e sem usar de táticas exclusivas minhas....rs
muito bom, teve uma batida minha que quebrou o meu kart, no final da reta (largada), na curva eu estava atras empurrando e o da frente rodou e veio para o meio da pista bati de frente . o cidadão quase me quebrou as costelas..... e ainda por cima na batida deixei o kart dele em posição normal.... hauhauahuahauha
-
na curva um, o negocio era apontar na zebra interna, e espalhar lá depois do ralo hauhauhaua
a corrida foi muito loca, só fui ser ultrapassado na ultima volta pelo sógm, briguei a volta toda, fui passar na penultima curva ele, e bati nele, e nada como bom senso heuheuehue
esse traçado é modafaca
e como o loke disse, nas curvas ele encostava, ai depois já era, 10kg faz a diferença.
só queria saber, quem era o carno, o que tomou a advertencia… nunca vi retardatario com tanta vontade de não ser ultrapassado....
-
na curva um, o negocio era apontar na zebra interna, e espalhar lá depois do ralo hauhauhaua
a corrida foi muito loca, só fui ser ultrapassado na ultima volta pelo sógm, briguei a volta toda, fui passar na penultima curva ele, e bati nele, e nada como bom senso heuheuehue
esse traçado é modafaca
e como o loke disse, nas curvas ele encostava, ai depois já era, 10kg faz a diferença.
só queria saber, quem era o carno, o que tomou a advertencia… nunca vi retardatario com tanta vontade de não ser ultrapassado....
rapaiz ele é o meu cunhado, ele falou que não viu a bandeira azul estava olhando para a pista só viu a da advertencia, nunca tinha andado de kart, e pediu desculpas…
-
esse traçado é modafaca
fazia um barulho do kct qdo passava por cima do ralo..
hauhauahuaha…
sem falar q qdo tinha neguinho na frente dava pra ver o show de pirofagia...
-
uahauhaua…não pega nada, só foi dificil passar ele...
hauhauhauahuaha
o bom foi ele sair do kart e pedir o que significa a bandeira branca e preta, que ele nem sabe o pq tomou… hauhauhauahuaa
ai a carol na hora já mandou mas tu é burro estava atrapalhando o primeiro por isso tomou a bandeira...
e a resposta ihhhh é mesmo ???
hauhauahauhauahau