[gp jaca 2008] - classificação, fotos e videos
-
rapaiz ele é o meu cunhado, ele falou que não viu a bandeira azul estava olhando para a pista só viu a da advertencia, nunca tinha andado de kart, e pediu desculpas…
peça desculpas pra ele, joguei ele no mato lindo.
eu ficava gritando atras dele saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….....saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mas ele não me ouvia o realz sumindo, eu louco pra perseguir o maledeto e o retardatalho me atrapalhando. não vive escolha : kart pro mato que o jogo é de campeonato
-
a sorte foi que ele nao assumiu ser o 14 quando desceu do kart, tinha uns 6 querendo esganar ele hauhauahuahua
e meu kart, tinha hora que eu fazia curva, e ouvia barulho de metal ralando no chão…só nao conseguia enxergar se saia faisca ahuahua
pietro, que camera é bom pra filmar, e qual memoria ?
-
foi animal mesmo….o realz mostrou ser um cara limpo ao me devolver a posição na última curva da corrida, após me passar na penúltima usando o famoso artifício do totó ...
no meio da corrida um sujeito também me deu um totó e me faz perder 3 posições (ele também me passou)...na curva seguinte fiz ele ver a pista ao contrário....
concordo contigo, lóke....retardatário chato tem mais é que pastar na grama mesmo....
-
a sorte foi que ele nao assumiu ser o 14 quando desceu do kart, tinha uns 6 querendo esganar ele hauhauahuahua
e meu kart, tinha hora que eu fazia curva, e ouvia barulho de metal ralando no chão…só nao conseguia enxergar se saia faisca ahuahua
tem várias… eu não sei muito bem. eu dei sorte porque a w1 filma bem, mas tem o limite de 2gb (da 25 minutos).
eu queria mesmo uma atc 3k, por ser muito mais simples de manusear, prender e filma mais. mas não vou gastar com isso só por causa do kart, alêm de não ter a grana.
-
em uma das pancadas que fui parar no mato..
a mais forte eu escutei um barulho estranho de metal..
achei que tinha quebrado alguma peça do brinquedo..
sorte que não aconteceu nada e deu pra seguir na corrida..
estou louco pra voltar pra lá..
-
eu lembrei do thiagones em itu…
com a roda no colo..
pensei que aconteceria algo parecido..
-
aquela pista é foda demais….
me senti numa montanha russa, só q eu controlava o rumo do carrinho
minha disputa com o fernando foi foda...lembrou aquela do villeneuve com o arnoux em dijon...era curva lado-a-lado direto, totós, etc....foi muito foda...
aquela s com a primeira perna cega depois da reta oposta....pqp, quem desenhou aquela pista teve uma baita inspiração....misturou a 1a curva de brands hatch com a eau rouge....era fodástico apontar o kart pra dentro da curva sem ver nada, sentir o bixo escorregando com as 4 e vc preparando pra emendar na 2a perna do s flat....tesão demais
-
animal demais
que venha a proxima
antes disso poooooooooooosssssssssssteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee assssssssss fotossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
sem mais, passar bem