Bielas maxrods da powertech são boas.
-
acho estranho que da maxroad td mundo reclama do peso.. mais a poweroad tb eh mesmo peso.. e as originais se nao me enganam pesam mesmo tanto tb.. 665 gramas.. uma scat que eh uma das mais leves e bem mais leve q a original eh 550 gramas.. mais acredito que nao tenha metade da resistencia de uma maxroad… a biela eh bem parruda e nunca ouvi 1 historia de uma biela dessa quebrada.. em contrapartida ja vi ateh cunninghan enrolada no virabrequim... pode ir de maxroad tranquilo.. abçs
-
blz turma é meu motor não vai chegar nos 1000hp acho dificil mais é por segurança , 750hp achamos que vem c/ adição de nitro é carro p/ brincar mesmo por enquanto 8v mais estrou atras de 20v ai vamos para media de 800hp .
corri ataz de bielas de aluminio bem leves só diseram que tem dado problemas fui ver as bme e propria power-tech tem as bielas de aluminio p/ ap mais estou meio inseguro de seu uso , prefiro as de aço mais pesadas e seguras .
valeu
-
em contrapartida ja vi ateh cunninghan enrolada no virabrequim…
minha nossa…
essas bielas (na minha opnião) são as mais resistentes de todas, inclusive são bem pesadas.
desculpem a disvirtualizada e os pistões da powertech como estão …
já ouvi muita gente falar que eles batiam muita saia ... como eles estão ?
glock, vc ja pena d+ acertando seu carro sozinho, faz uma coisa: procure pistões iapel, q vc sabe ser justinhos e resistentes
blz turma é meu motor não vai chegar nos 1000hp acho dificil mais é por segurança , 750hp achamos que vem c/ adição de nitro é carro p/ brincar mesmo por enquanto 8v mais estrou atras de 20v ai vamos para media de 800hp .
corri ataz de bielas de aluminio bem leves só diseram que tem dado problemas fui ver as bme e propria power-tech tem as bielas de aluminio p/ ap mais estou meio inseguro de seu uso , prefiro as de aço mais pesadas e seguras .
valeu
alumínio é indicado p/ motores aspirados.
se quer algo leve p/ motor turbo, pense nas bielas crower de titânio. essas eu ja vi pessoalmente e te digo: são levíssimas, absurdamente.
obs: não caia de costas ao saber do preço. na ultima vez q cotei, era coisa de 2600 dolares as 4.
-
acho estranho que da maxroad td mundo reclama do peso.. mais a poweroad tb eh mesmo peso.. e as originais se nao me enganam pesam mesmo tanto tb.. 665 gramas.. uma scat que eh uma das mais leves e bem mais leve q a original eh 550 gramas.. mais acredito que nao tenha metade da resistencia de uma maxroad… a biela eh bem parruda e nunca ouvi 1 historia de uma biela dessa quebrada.. em contrapartida ja vi ateh cunninghan enrolada no virabrequim... pode ir de maxroad tranquilo.. abçs
amigo me desculpe, mas, qualquer motor mal acertado vai entortar biela independente da marca… como disse anteriormente, de todas as bielas de baixo custo esta pra mim é a melhor.. agora em termos de peso não existe comparação entre maxrod e crower de aço por exemplo...
sabemos que uma das formas de aumento de potência em motores se dá através da redução do peso das partes móveis, o que nesse caso inclui bielas.
-
amigo essas bielas são bastante resistentes sim mas são muito pesadas tb se o orçamento esta apertado pode ser uma boa pedida… mas se poder use as de 1ºlinha(crower, saenz ou pauter)...pois, são mais resistentes e leves gerando nesse caso incremento de potência considerável..
caso precise, consigo as crower(novas) pra vc
abraço
colega vc consegue por quanto as bielas crower ?
as de titanio esquece cotei está $3400 as crower , da powertech r$8200,00 .
tava pensando em saens + quem vende ?
tem pessoal usado as maxrods motor que vira bem , + tambem acho pesadas é ponto bem lembrado limita motor .
valeu
-
colega vc consegue por quanto as bielas crower ?
as de titanio esquece cotei está $3400 as crower , da powertech r$8200,00 .
tava pensando em saens + quem vende ?
tem pessoal usado as maxrods motor que vira bem , + tambem acho pesadas é ponto bem lembrado limita motor .
valeu
cara vou te dar um preço baseado no dolar de hoje. caso aumente terá alteração.
bielas crower aço com peso de 605gr conforme especificação anexa - r$3.150,00
qualquer dúvida é só falar
-
e a questão de embuxamento dessas bielasó teve gente que sofreui, sem contar que elas vinham totalmente desbalanceadas.
seguinte, pra mim, loja que nao responde email e nem atende telefone, já risco da lista.
mandei email cotando uma tampa de cabeçote ap aletada de aluminio + polias e nem deram uma satisfação sequer, outra loja que grilei foi a belquip, so fazem venda por sedex a cobrar, beleza, encomendei e nunca chegou nada, ai o vendedor sequer responde email e no telefone quando falo que é de gyn nego enrola, vsf viu.
cara, quer comprar peças, godones, o cara é firmeza e arranja uq quiser e te atende ate no banheiro cagando.
tem outros no forum gente fina tb, fluff costuma arrumar peças boas.
eu usaria umas scat, mas elas aguentam uns 500cv no maximo, fora isso iria de pauter então, essa vai responder ao teu projeto.
ate as crower, de aço normal, aguentam na faixa de 400~500cv, acima disso é titanio.
pauter sei que aguenta seus 800cv maximo viu
-
-
e a questão de embuxamento dessas bielasó teve gente que sofreui, sem contar que elas vinham totalmente desbalanceadas.
seguinte, pra mim, loja que nao responde email e nem atende telefone, já risco da lista.
mandei email cotando uma tampa de cabeçote ap aletada de aluminio + polias e nem deram uma satisfação sequer, outra loja que grilei foi a belquip, so fazem venda por sedex a cobrar, beleza, encomendei e nunca chegou nada, ai o vendedor sequer responde email e no telefone quando falo que é de gyn nego enrola, vsf viu.
cara, quer comprar peças, godones, o cara é firmeza e arranja uq quiser e te atende ate no banheiro cagando.
tem outros no forum gente fina tb, fluff costuma arrumar peças boas.
eu usaria umas scat, mas elas aguentam uns 500cv no maximo, fora isso iria de pauter então, essa vai responder ao teu projeto.
ate as crower, de aço normal, aguentam na faixa de 400~500cv, acima disso é titanio.
pauter sei que aguenta seus 800cv maximo viu
e ai colega blz .
as bielas que vc fala sobre problemas nas buchas e desbalanceamentos é a maxrods ou é outra ?
é godones é firmeza.
valeu .