Troféu pp de kart - 1a etapa de 2009
-
1a etapa - troféu pp de kart 2009
seguindo o calendário de 2009, dia 17 teremos a primeira etapa.
kartódromo granja viana - site
será realizado no dia 17/01/09. a bateria iniciará as 20:00, mas peço que quem vá, chegue no máximo as 19:30, para dar tempo de fazer o cadastro, pegar o material, briefing, e tbm para trocar uma idéia, conversar.
lista:
01 - pix
02 - fernando
03 - realz
04 - duka
05 - sushi
06 - lóke
07 - terninho
08 - tshiii
09 - cacá (amigo realz)
10 - mir (amigo realz)
11 - sógm
12 - puma gts
13 - sra.puma
14 - sérgio (amigo lóke)
15 - coringa (amigo realz)
16 - rapha (amigo duka)
17 - paulão (amigo duka) não confirmado
18 - ariel (amigo duka) não confirmado.
80 reais a bateria + 5 reais do macacão.
traçado da semana
o valor da bateria será pago para mim, no dia. pode ser em dinheiro ou cheque. isso porque eu pago um valor adiantado para a granja, então fica complicado dividir na hora.
qq dúvida me procurem. mas a tendência é que esse ano seja bem melhor, porque o pessoal já ta pegando bem a manha.
-
pode reservar pra mim e pro paulo
-
sempre dentro…....... inclui terninho tmb.
-
na verdade os outros falam q eh lastreado, mas ninguem quis colocar lastro…
-
nas outras é uma choração para não por lastro… já ouvi de tudo.
para não por lastro? tudo isso é medo da tocada dos peso jaca?
penso que deveríamos pedir lastro para todas. a unica forma de nivelar um pouquinho mais o campeonado. chega uma hora que perde a graça de correr se você nunca vislumbra a possibilidade de chegar na frente. colocar lastro nivela um pouquinho mais e dá incentivo a todos continuarem.
pelo bem e pela continuidade do campeonado, penso que deveríamos pedir para todas as corridas.
-
tem que ter lastro mesmo….pelo menos pra 80/85 kg....
ta ai um que não tem medo da concorrência. parabens
quero ouvir os outros
-
para não por lastro? tudo isso é medo da tocada dos peso jaca?
penso que deveríamos pedir lastro para todas. a unica forma de nivelar um pouquinho mais o campeonado. chega uma hora que perde a graça de correr se você nunca vislumbra a possibilidade de chegar na frente. colocar lastro nivela um pouquinho mais e dá incentivo a todos continuarem.
pelo bem e pela continuidade do campeonado, penso que deveríamos pedir para todas as corridas.
eu tento, mas sempre dão uma desculpa. a de aldeia foi falta de funcionário, a de atibaia não rolou por causa do atraso e em itú pedem para avisar o peso com antecedência.
nivela logo por cima e lastreia todo mundo até os 100kg.
copa caterpillar.
só lastreiam até 85…
-
ta ai um que não tem medo da concorrência. parabens
quero ouvir os outros
lógico que andar na frente é legal….mas mais legal ainda é andar na frente em igualdade de condições, e não por ter 15/20 kg a menos....
em corrida que não rolar lastro poderíamos colocar os peso mosca pra largar do fundão...ia ser engraçadíssimo....