Troféu pp de kart - 1a etapa de 2009
-
outra coisa legal, da parte dos organizadores do grid, foi exatamente a organização.
o meu número em 10o no placar e eu larguei em último. estavam nem aí p/ grid. acho que alinharam só os primeirão mesmo.
eles sempre fizeram isso, só alinham os 10 primeiros, e o resto é por ordem de chegada
-
eu acho que o placar não foi com a minha cara, impossivel, no video dá para ver passei no minimo uns 3 no minimo na primeira volta, ninguem mais me passou e ainda fiquei em 8º.
bom esse ano eu não respeito mais ninguem, ninguem mesmo se freiar na minha frente eu vou bater acabou o respeito, sempre segurei sempre respeitei mas quem toma é vc, e nessa eu fiz, mandei o kart lá para o vinagre não sei quem era quem foi, mas mandei para o vinagre.
-
acho que devemos levar folha sufite e colocar a numeração na parte de trás do capacete tambem…assim da pra saber de quem devemos nos vingar
seria interessante.
apesar que eu não preciso, acho que sou o mais fácil de detectar.
lento, com capacete azul e câmera pendurada.
-
tb acho legal essa do numero.
o realz vai querer o nr 24
-
se todo mundo tivesse capacete próprio seria o ideal.
mas como não possuimos (eu to comprando para a moto) o numero seria legal
-
quando lembro de pegar o meu capacete, eu levo
-
o segundo video está de rosca. eu vou ter que reeditar os 2 e enquadrar 10 minutos em cada. o segundo está com 12 minutos…
vou fazer os melhores momentos e pronto... menos cansativo.
faz 3 partes heuheuehe
ou tira um pedaço do final do segundo, sei la.
-
amigos, boa tarde.
exercendo meu direito de defesa, perante os esculhachos relacionados a mim, esclareço que:
-
meu kart apagou duas vezes
-
tô gordo
-
fui arremessado a grama no qualify
-
não dirigi embriagado
na próxima vez vou fazer meu aquecimento na vodka..
-
-
amigos, boa tarde.
exercendo meu direito de defesa, perante os esculhachos relacionados a mim, esclareço que:
-
meu kart apagou duas vezes
-
tô gordo
-
fui arremessado a grama no qualify
-
não dirigi embriagado
na próxima vez vou fazer meu aquecimento na vodka..
voce é um bla bla bla.
-