Win vista business e solidworks 2008 sp4
-
joel so serao melhores se o conjunto acompanhar.
eu tenho ddr 800 aqui, rodo com over de uns 35% no processador e fiz um downclock nas memorias pra ficar tudo 1/1 pq elas estavam sobrando.
to com o solidoworks 2009 aqui mas ainda nao instalei. estou criando coragem pra comprar um hd de 1 tb pq o meu de 250gb jah foi faz tempo
-
isso mesmo, senti uma bela diferença no meu pc quando as memo chegaram, o meu tb é um core 2 duo e6400 tem 2.13ghz e 1066mhz de frenquancia. as memos eram 533mhz e tinha 2gb, agora to com 4gb de 1066mhz e tá gaisado, nunca vi programas como corel, photoshop, dreamweaver, entre outros de imagem e site + internet + wmp abrirem rapidinho e sequer travam.
uso o vista 64bits ultimate, e nao tive problema de compatibilidade nenhuma, nem com a impressora.
agora to sabendo que o windows 7 tá fera, esse ano ele sai, e ai, adeus vista, esperar chegar a versão alternativa rsrsrsrs.
-
joel, se o windows for original aí, entre em contato com a microsoft e peça um downgrade para o xp, saí de graça
quanto ao solidworks, o 2008 sucks 2009 rlz
-
joel, se o windows for original aí, entre em contato com a microsoft e peça um downgrade para o xp, saí de graça
quanto ao solidworks, o 2008 sucks 2009 rlz
e dá pra fazer isso com uma licença oem??
atualmente tô usando o 2009.
em casa instalei o vista ultimate e ficou bom.
-
oem é a licensa comprada sem o computador né? se for, teria que ver com eles. qdo vem junto com o pc, eu sei que dá.