Motos 2t
-
andar de 2t é uma magavilha… principalmente agora q esses motoboys presepeiros acham q cg150sport anda na frente de tudo.. hahaha... geralmente eles te olham rindo,
exato uhauhauhauhauhauha
nem falo nada uahuhauahuhaua…qto chega de final uma cg 150 mesmo?
alias, tinha mta fumaça ai atrás?
cg 150 who?
-
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-86346986-rd-350-_jm
só faltam os decalques…
-
depende…
original não da não (ja cansei de dar sabugo em rdzinha)... agora com um leve tapa, regaça mesmo
-
só faltam os decalques…
tem potencial, e está perto de vc
-
só faltam os decalques…
-
depende…
original não da não (ja cansei de dar sabugo em rdzinha)... agora com um leve tapa, regaça mesmo
rapaz, olha q original leva a strada ein? a twister só com um tapinha no bura tenho certeza q ja papa … e sem o tapa a fdp arranca na frente... eu nao piloto moto nem carta eu tenho, to afirmando pq eu vi uma 135 original saindo na frente da twister, dai cheguei a conclusão de que a 200 deve ser possivel algo do tipo. to falando q leva, claro no tiro curto onde ela leva vantagem
-
falo por esperiencia propria, original não leva não.
mas anda bem junto. por isso falei q so dar um tapinha de leve e ja despacha…
tw, dependendo de quem ta em cima tb fica pra tras da strada... vai mt do piloto tb...
-
a rd135 poe pra fuder com strada 200 e da cagaço em twister hehehe
2t
mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.
uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.
a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.
um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente
seria uma boa diversão pro streit...
-
mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.
uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.
a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.
um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente
seria uma boa diversão pro streit...
tua scooter hein tia? o que tem nela?
-
tua scooter hein tia? o que tem nela?
só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.
com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.
essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.
-
-
ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.
o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.
mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)
-
ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.
o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.
mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)
então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja
carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?
rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.