Megasquirt i v2.2 vs injeções progrmaveis nacionais
-
se usar quatro bicos de mi em uma bancada e um mono na outra, ou coloca resistor em série com o mono ou coloca peak n hold. até tem como ligar direto, mas não nessa configuração.
corte de giro é só configuração do megatune.
pra usar two step precisa montar um circuitinho (simples) pra colocar dentro dela.
-
ricardo no caso se eu fosse usar no modo wasted spark (centelha perdida) 1 bobina por cilindro o saida do chicote pino 24 iria p/ o sinal so sensor de rotação certo ja o pino 25 ñ iria usar pois as bobinas ja teria ignição interna as dos golzinhos 1.0 mi as de 3 fios ae tem q te duas saidas da ms pra ligar as bobinas essas saidas vc ja deichou ou ñ? tipo a desse esquema aki ow
vc puxou o fio do resistor r25 e r28 p/ o conector? ou ñ? viu gostaria de instala tds os extras dessa ms tipo controle de igniçao, o launch control, a saida tacho out(contagiros) (pq vou usar wasted spark).. pra ñ prescisar ficar abrindo ela td vez.. tem como e qt vc cobra pra fazer isso.. vlw
abçs: jonathan
-
não jonathan, eu não deixei isso pronto.
conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.
não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…
vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.
eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...
monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.
-
conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.
vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.
eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...
monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.
é o que estou fazendo tb … a roda fônica ficará pra depois
-
qt a roda fonica eu sei q tem q usar… mais eu vou começar do inico.. basico ateh vai ser cabrburador 2e e a ms soh controlando a ignição por um tempo mais eu tava pensando aki dps eu faço um chicote de um tip,o dps tenho q refazer td novamente.. e como ela ta parda aki ja pensei em ter ja tds as funçoes extra dentro dela p/ um dia ja ta no geito qt ao vender rsrs esse projeto vai ficar ateh p/ meus netos srsrs, estou fazendo td com muito carinho p/ nunca me desfazer... qt ao começar do inico vc esta certo eh isso q vou fazer ja travei a mesa do distribuidor.. mais sendo assim dps q tiver td montadinho e funcionado ae desmonto o chicote inteiro pra fazer outro com os extras da ms..como vc sugiriu...
-
hm.. realmenre ñ tinha pensado nisso tive pensando agora a noite e vc ta certo a melhor coisa e me familizar a mais com essa injeção tem um pontos q ainda ñ ta 100% pra mim, pq eh muita coisa ingles e isso ta matando mais vamos q vamos
-
pessoal, conheçam a minha paratoca com a megasquirt , 4 bobinas no modo wasted spark, irei postar mais fotos e videos no topico q irei abreir depois falow