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Megasquirt i v2.2 vs injeções progrmaveis nacionais

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    Ricardo
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    #27

    válvula pwm é uma coisa, motor de passo é outra completamente diferente.

    msi controla só válvula pwm, motor de passo não. motor de passo, só a msii.

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      Adriano Sushi
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      #28

      sempre pensei q era a mesma coisa…

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #29

        bom a mesa tb tem q ser fixa. se vc deixar a bombinha de vacuo presa, e não ligar o vacuo, a mesa fica fixa.

        pra ligar uma solenoide, vc vai precisar de um regulador manual no lugar do motor de passo, e usar um furo depois da borboleta, vc ligar a solenoide com uma torneira pra regular ela.

        mas até onde sei, a ms, controla pwm. ai vc so precisa colocar o motor de passo la no coletor, e fazer a regulagem pela ms.

        vlw fera tirei a bobinha a vacuo vo travar a mesa tbm intaum..

        válvula pwm é uma coisa, motor de passo é outra completamente diferente.

        msi controla só válvula pwm, motor de passo não. motor de passo, só a msii.

        ricardo vc viu a minha duvida qt aos bicos ?

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          Ricardo
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          #30

          se usar quatro bicos de mi em uma bancada e um mono na outra, ou coloca resistor em série com o mono ou coloca peak n hold. até tem como ligar direto, mas não nessa configuração.

          corte de giro é só configuração do megatune.

          pra usar two step precisa montar um circuitinho (simples) pra colocar dentro dela.

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            Ricardo
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            #31

            sempre pensei q era a mesma coisa…

            sabe aquelas válvulas tarugão que vinha no ômega 3.0? uma que ficava perto da tampa de válvulas…

            então, essas daí são pwm.

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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #32

              ricardo no caso se eu fosse usar no modo wasted spark (centelha perdida) 1 bobina por cilindro o saida do chicote pino 24 iria p/ o sinal so sensor de rotação certo ja o pino 25 ñ iria usar pois as bobinas ja teria ignição interna as dos golzinhos 1.0 mi as de 3 fios ae tem q te duas saidas da ms pra ligar as bobinas essas saidas vc ja deichou ou ñ? tipo a desse esquema aki ow

              vc puxou o fio do resistor r25 e r28 p/ o conector? ou ñ? viu gostaria de instala tds os extras dessa ms tipo controle de igniçao, o launch control, a saida tacho out(contagiros) (pq vou usar wasted spark).. pra ñ prescisar ficar abrindo ela td vez.. tem como e qt vc cobra pra fazer isso.. vlw

              abçs: jonathan

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                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #33

                não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                  conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                  não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                  vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                  eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                  monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

                  é o que estou fazendo tb … a roda fônica ficará pra depois

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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                    conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                    não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                    vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                    eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                    monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

                    qt a roda fonica eu sei q tem q usar… mais eu vou começar do inico.. basico ateh vai ser cabrburador 2e e a ms soh controlando a ignição por um tempo mais eu tava pensando aki dps eu faço um chicote de um tip,o dps tenho q refazer td novamente.. e como ela ta parda aki ja pensei em ter ja tds as funçoes extra dentro dela p/ um dia ja ta no geito qt ao vender rsrs esse projeto vai ficar ateh p/ meus netos srsrs, estou fazendo td com muito carinho p/ nunca me desfazer... qt ao começar do inico vc esta certo eh isso q vou fazer ja travei a mesa do distribuidor.. mais sendo assim dps q tiver td montadinho e funcionado ae desmonto o chicote inteiro pra fazer outro com os extras da ms..como vc sugiriu...

                    abçs: jonathan

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                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      não precisa desmontar o chicote inteiro. é só passar junto com o chicote uns cinco ou seis fios e deixar sobrando dentro do conector… simples assim....

                      1 Resposta Última resposta
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        hm.. realmenre ñ tinha pensado nisso tive pensando agora a noite e vc ta certo a melhor coisa e me familizar a mais com essa injeção tem um pontos q ainda ñ ta 100% pra mim, pq eh muita coisa ingles e isso ta matando mais vamos q vamos

                        abçs: jonathan

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                        • S Offline
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                          sandroforms
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          pessoal, conheçam a minha paratoca com a megasquirt , 4 bobinas no modo wasted spark, irei postar mais fotos e videos no topico q irei abreir depois falow

                          1 Resposta Última resposta
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                            _NandoO_
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            to procurando alguém que faça mini-mega, disque é bem indicada pra fusca que era carburado e virou injetado, sabem de alguém?

                            1 Resposta Última resposta

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