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Megasquirt i v2.2 vs injeções progrmaveis nacionais

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #22

    outra duvida a parte do distribuidor q tem ser travada eh a parde aonde encaixa o bracinho do avanço a vacuo ou a parde de baixo aonde tem as molinhas q limita o tanto a ser avançado?

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #23

      ninguem?

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
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        #24

        vc tem q usar um distribuidor sistema hall, e trava em baixo os batentes q ficam presos nas molinhas. mas tem q travar totalmente, senão vai dar erro…

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #25

          i a mesa aonde vai ligado o avanço a vacuo tbm? ou somente aonde vai as molinhas..? outra pergunta como eh eskema de ligação dakela selonede da marcha lenta no coletor mi…

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          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #26

            bom a mesa tb tem q ser fixa. se vc deixar a bombinha de vacuo presa, e não ligar o vacuo, a mesa fica fixa.

            pra ligar uma solenoide, vc vai precisar de um regulador manual no lugar do motor de passo, e usar um furo depois da borboleta, vc ligar a solenoide com uma torneira pra regular ela.

            mas até onde sei, a ms, controla pwm. ai vc so precisa colocar o motor de passo la no coletor, e fazer a regulagem pela ms.

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            • R Offline
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              Ricardo
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              #27

              válvula pwm é uma coisa, motor de passo é outra completamente diferente.

              msi controla só válvula pwm, motor de passo não. motor de passo, só a msii.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #28

                sempre pensei q era a mesma coisa…

                1 Resposta Última resposta
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  bom a mesa tb tem q ser fixa. se vc deixar a bombinha de vacuo presa, e não ligar o vacuo, a mesa fica fixa.

                  pra ligar uma solenoide, vc vai precisar de um regulador manual no lugar do motor de passo, e usar um furo depois da borboleta, vc ligar a solenoide com uma torneira pra regular ela.

                  mas até onde sei, a ms, controla pwm. ai vc so precisa colocar o motor de passo la no coletor, e fazer a regulagem pela ms.

                  vlw fera tirei a bobinha a vacuo vo travar a mesa tbm intaum..

                  válvula pwm é uma coisa, motor de passo é outra completamente diferente.

                  msi controla só válvula pwm, motor de passo não. motor de passo, só a msii.

                  ricardo vc viu a minha duvida qt aos bicos ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    se usar quatro bicos de mi em uma bancada e um mono na outra, ou coloca resistor em série com o mono ou coloca peak n hold. até tem como ligar direto, mas não nessa configuração.

                    corte de giro é só configuração do megatune.

                    pra usar two step precisa montar um circuitinho (simples) pra colocar dentro dela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      sempre pensei q era a mesma coisa…

                      sabe aquelas válvulas tarugão que vinha no ômega 3.0? uma que ficava perto da tampa de válvulas…

                      então, essas daí são pwm.

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        ricardo no caso se eu fosse usar no modo wasted spark (centelha perdida) 1 bobina por cilindro o saida do chicote pino 24 iria p/ o sinal so sensor de rotação certo ja o pino 25 ñ iria usar pois as bobinas ja teria ignição interna as dos golzinhos 1.0 mi as de 3 fios ae tem q te duas saidas da ms pra ligar as bobinas essas saidas vc ja deichou ou ñ? tipo a desse esquema aki ow

                        vc puxou o fio do resistor r25 e r28 p/ o conector? ou ñ? viu gostaria de instala tds os extras dessa ms tipo controle de igniçao, o launch control, a saida tacho out(contagiros) (pq vou usar wasted spark).. pra ñ prescisar ficar abrindo ela td vez.. tem como e qt vc cobra pra fazer isso.. vlw

                        abçs: jonathan

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                        • R Offline
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                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                          conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                          não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                          vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                          eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                          monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                            conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                            não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                            vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                            eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                            monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

                            é o que estou fazendo tb … a roda fônica ficará pra depois

                            1 Resposta Última resposta
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              não jonathan, eu não deixei isso pronto.

                              conforme eu já havia dito anteriormente, eu deixei ela pronta para controlar ignição usando distribuidor de ap mi e com saída de pulso de ignição sem amplificação.

                              não sei se vc notou, mas para usar 4 bobinas, tem que colocar roda fônica viu…

                              vai por mim: se vc quiser começar pelo jeito mais difícil, vai apanhar pra caramba.

                              eu já falei isso para você. deixa de ser teimoso vai ficar na mesma novela q foi no gti, comprou um monte de coisa, ficou trocando daqui, trocando de lá, perguntando pra esse e pra aquele, e no final da história não fez nada, acabou vendendo o carro. gastou um monte de tempo e dinheiro pra nada...

                              monta ela na configuração básica primeiro, depois que vc estiver com prática no básico, parte para as modificações. é o melhor a ser feito.

                              qt a roda fonica eu sei q tem q usar… mais eu vou começar do inico.. basico ateh vai ser cabrburador 2e e a ms soh controlando a ignição por um tempo mais eu tava pensando aki dps eu faço um chicote de um tip,o dps tenho q refazer td novamente.. e como ela ta parda aki ja pensei em ter ja tds as funçoes extra dentro dela p/ um dia ja ta no geito qt ao vender rsrs esse projeto vai ficar ateh p/ meus netos srsrs, estou fazendo td com muito carinho p/ nunca me desfazer... qt ao começar do inico vc esta certo eh isso q vou fazer ja travei a mesa do distribuidor.. mais sendo assim dps q tiver td montadinho e funcionado ae desmonto o chicote inteiro pra fazer outro com os extras da ms..como vc sugiriu...

                              abçs: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                não precisa desmontar o chicote inteiro. é só passar junto com o chicote uns cinco ou seis fios e deixar sobrando dentro do conector… simples assim....

                                1 Resposta Última resposta
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
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                                  #37

                                  hm.. realmenre ñ tinha pensado nisso tive pensando agora a noite e vc ta certo a melhor coisa e me familizar a mais com essa injeção tem um pontos q ainda ñ ta 100% pra mim, pq eh muita coisa ingles e isso ta matando mais vamos q vamos

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #38

                                    pessoal, conheçam a minha paratoca com a megasquirt , 4 bobinas no modo wasted spark, irei postar mais fotos e videos no topico q irei abreir depois falow

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      _NandoO_
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                                      #39

                                      to procurando alguém que faça mini-mega, disque é bem indicada pra fusca que era carburado e virou injetado, sabem de alguém?

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