Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pop off

Pop off

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 5 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    bom infelizmente tive que desfazer do cabe?otão 40 x 35 só que estarei usando

    um 40 x33 standard com comando 27.2 .

    mês eai pqo titulo popoff no topico

    e que seguindo as tendencias dos vw e sempre evoluir e nbão andar de r? troquei minha .50

    agora estarei usando uma s70 compressor 56 mm e atras uma 70 pulsativa rotor 52,5 (53 mm) se eu não me engano. o carro é uso em rua tipo levar a vovó na padaria. :ninja:

    agora tbm estou com a ignição do cm racing . 4 bicos originais abertos a 40 % e mais 4 bicos de tbi no his .falta apenas o modulo que mandarei o overspeed para fazer quem sabe em setembro

    será que a pop off já que ela mantem a turbina sempre em plena carga e facilitaria a pegada diminuindo o las queria tipo que viesse lá pelos 3k e entrasse plena carga 4k5.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #2

      no carro anterior e no carro atual eu troquei a wastegate pela pop-off visando isso, no primeiro carro tive melhoras perceptiveis e no segundo nem tanto assim (usando a mesma pop-off nos dois carros)…

      eu prefiro usar, na verdade gostaria de experimentar blow off pra ver se melhora algo tb...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #3

        no carro anterior e no carro atual eu troquei a wastegate pela pop-off visando isso, no primeiro carro tive melhoras perceptiveis e no segundo nem tanto assim (usando a mesma pop-off nos dois carros)…

        eu prefiro usar, na verdade gostaria de experimentar blow off pra ver se melhora algo tb...

        [snapback]270439[/snapback]

        eu tenho uma blow off gigante já uso ela no lugar da prioridade ,mas não sei se irei colocar para regular pressão do sistema tirei a waste gate estava me aporrinhando de tanto problema.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          será que    a pop off  já que ela mantem a turbina sempre em plena carga e facilitaria  a pegada diminuindo o  las queria  tipo que viesse lá pelos  3k e entrasse plena carga  4k5.

          [snapback]270383[/snapback]

          pop off não manter o turbo sempre em plena carga, isso é lenda ou é coisa de turbo pequeno demais pro motor.

          no teu caso pode ficar frio, pois pra escutar essa zumbir alto vai precisar de por press?ção no motor…

          a minha não assobia abaixo de 1,4 bar.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #5

            pop off não manter o turbo sempre em plena carga, isso é lenda ou é coisa de turbo pequeno demais pro motor.

            no teu caso pode ficar frio, pois pra escutar essa zumbir alto vai precisar de por press?ção no motor…

            a minha não assobia abaixo de 1,4 bar.

            [snapback]270481[/snapback]

            então pode colocar esta popoff que ira manter a turbina plena carga é isso???

            diminuindo o possivel lag ??

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              então pode colocar  esta popoff  que ira manter      a turbina plena carga é isso???

              diminuindo  o possivel lag ??

              [snapback]270513[/snapback]

              eu disse q a pop não mantem a turbina o tempo todo em plena carga, ainda mais uma como a q vc quer montar.

              a turbina gira mais alto do que se tivesse com uma waste-gate, ja ta sempre meio embalada , por isso q da uma pega mais rapida.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #7

                mas a pop off a pegada dela e melhor q a alivio pelos menos para rua

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  no carro anterior e no carro atual eu troquei a wastegate pela pop-off visando isso, no primeiro carro tive melhoras perceptiveis e no segundo nem tanto assim (usando a mesma pop-off nos dois carros)…

                  eu prefiro usar, na verdade gostaria de experimentar blow off pra ver se melhora algo tb...

                  [snapback]270439[/snapback]

                  qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?

                  tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.

                  até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.

                  agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vc esta andando com quanto de pressao? e seu motor e qual cilindrada

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?

                      tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.

                      até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.

                      agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.

                      [snapback]270517[/snapback]

                      a minha wg e da larus sótive infelicidade reparo novo e tudo vira um poucoo parafuso 1ba r masi uma quirelinha 1,8 ai travei ela uma dia 3 bar hehehe mas não temprecisão retirei oparafuso inteiro ainda vinha .5 bar

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tem muita gente usando pop-off hoje em dia, meio que ta caindo por terra a lenda de que ela estraga a turbina.

                        na minha opinião, ela abrevia um pouco da vida útil da turbina, mas não é nada desesperador diante dos benefícios.

                        eu até chamava a saveiro do caio de carro de competição , hehehehe…

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          a minha    wg    e da larus sótive infelicidade reparo  novo  e  tudo  vira um poucoo  parafuso    1ba r  masi uma quirelinha    1,8  ai travei ela uma dia  3 bar  hehehe  mas não  temprecisão  retirei  oparafuso  inteiro ainda  vinha .5 bar

                          [snapback]270520[/snapback]

                          parece que a mola dela é muito dura ou a valvula não esta se movimentando solta na guia.

                          ja verificou tb a mangueira que vai da pressurização até a valvula pra ver se não tem algum furo?

                          tem muita gente usando pop-off hoje em dia, meio que ta caindo por terra a lenda de que ela estraga a turbina.

                          na minha opinião, ela abrevia um pouco da vida útil da turbina, mas não é nada desesperador diante dos benefícios.

                          eu até chamava a saveiro do caio de carro de competição , hehehehe…

                          abraços

                          [snapback]270521[/snapback]

                          concordo, até acredito que abrevie um pouco a vida do turbo, mas não é nada de se arrancar os cabelos como muitos pregam por ai.

                          alias né felipe, tirei as bazookas e acho que agora vc tem como dar uma volta na saveiro uhaeheaeuaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhuhaeuhaeuhauha

                          :ninja: brincadeira heim

                          =p

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            po mais sei la ne se vc se propem a por um turbo e naoq uer q exigir dele direito po coloca umturbo virtual :ninja: que e mais economico e os canas nao ficam no seu pe hehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              relaxa cris hehehe o lance dele é serio :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                po mais sei la ne se vc se propem a por um turbo e naoq uer q exigir dele direito po coloca umturbo virtual :ninja:  que e mais economico e os canas nao ficam no seu pe hehe

                                [snapback]270531[/snapback]

                                :hmm: :fiu: :olhos:

                                ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  daniel
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  fotos da minha menininha

                                  http://img116.echo.cx/img116/3835/carropea…as0163fc.th.jpg

                                  http://img116.echo.cx/my.phpoimage=carropeasnovas0237ep.jpg

                                  http://img116.echo.cx/my.phpoimage=carropeasnovas0243tz.jpg

                                  bo

                                  :ninja:

                                  pq aparece não é possivel postar imagens dinamicas ?????

                                  alguem pode arrumar estas fotos please da minha familia feliz

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    edsonmassao
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?

                                    tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.

                                    até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.

                                    agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.

                                    [snapback]270517[/snapback]

                                    sabe q nem sei qual o raio da marca dela? isso pq o coletor já foi montado e desmontado algumas vezes e ele continua lá, pendurado :ninja:

                                    pergunta pro junior, ele talvez saiba pq o carro foi montado na overspeed…

                                    opinião pessoal? uma pesquisa rápida com o mack, vi umas valvulas dele q são coisas lindas :hmm: e pelo tamanho dão boa vazão sim...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      opinião pessoal?  uma pesquisa rápida com o mack, vi umas valvulas dele q são coisas lindas :hmm:  e pelo tamanho dão boa vazão sim…

                                      [snapback]270546[/snapback]

                                      mesmo as antigas do mack ja eram animais em vaz?o, o mack ja fazia pensando nos clientes dele, que usam turbo dos bons, e se a valvula não der vaz?o, não tem jeito hehehe

                                      tava lembrando: no meu carro não cabe o modelo novo do mack, a valvula fica mto perto do coxim lateral. vou manter a minha mesmo q ja é de alta vazão e só trocar o reparo.

                                      quem sabe algums esqueminha tb seja feito…algo eletrúnico ali ajudando um pouco :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        crisrj
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        eu sei foi so pra descontrair

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          crisrj
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          po essa foto ai de qual modelo d turbina heim, super maneira

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários