Pop off
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bom infelizmente tive que desfazer do cabe?otão 40 x 35 só que estarei usando
um 40 x33 standard com comando 27.2 .
mês eai pqo titulo popoff no topico
e que seguindo as tendencias dos vw e sempre evoluir e nbão andar de r? troquei minha .50
agora estarei usando uma s70 compressor 56 mm e atras uma 70 pulsativa rotor 52,5 (53 mm) se eu não me engano. o carro é uso em rua tipo levar a vovó na padaria.
agora tbm estou com a ignição do cm racing . 4 bicos originais abertos a 40 % e mais 4 bicos de tbi no his .falta apenas o modulo que mandarei o overspeed para fazer quem sabe em setembro
será que a pop off já que ela mantem a turbina sempre em plena carga e facilitaria a pegada diminuindo o las queria tipo que viesse lá pelos 3k e entrasse plena carga 4k5.
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no carro anterior e no carro atual eu troquei a wastegate pela pop-off visando isso, no primeiro carro tive melhoras perceptiveis e no segundo nem tanto assim (usando a mesma pop-off nos dois carros)…
eu prefiro usar, na verdade gostaria de experimentar blow off pra ver se melhora algo tb...
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no carro anterior e no carro atual eu troquei a wastegate pela pop-off visando isso, no primeiro carro tive melhoras perceptiveis e no segundo nem tanto assim (usando a mesma pop-off nos dois carros)…
eu prefiro usar, na verdade gostaria de experimentar blow off pra ver se melhora algo tb...
[snapback]270439[/snapback]
eu tenho uma blow off gigante já uso ela no lugar da prioridade ,mas não sei se irei colocar para regular pressão do sistema tirei a waste gate estava me aporrinhando de tanto problema.
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será que a pop off já que ela mantem a turbina sempre em plena carga e facilitaria a pegada diminuindo o las queria tipo que viesse lá pelos 3k e entrasse plena carga 4k5.
[snapback]270383[/snapback]
pop off não manter o turbo sempre em plena carga, isso é lenda ou é coisa de turbo pequeno demais pro motor.
no teu caso pode ficar frio, pois pra escutar essa zumbir alto vai precisar de por press?ção no motor…
a minha não assobia abaixo de 1,4 bar.
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pop off não manter o turbo sempre em plena carga, isso é lenda ou é coisa de turbo pequeno demais pro motor.
no teu caso pode ficar frio, pois pra escutar essa zumbir alto vai precisar de por press?ção no motor…
a minha não assobia abaixo de 1,4 bar.
[snapback]270481[/snapback]
então pode colocar esta popoff que ira manter a turbina plena carga é isso???
diminuindo o possivel lag ??
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então pode colocar esta popoff que ira manter a turbina plena carga é isso???
diminuindo o possivel lag ??
[snapback]270513[/snapback]
eu disse q a pop não mantem a turbina o tempo todo em plena carga, ainda mais uma como a q vc quer montar.
a turbina gira mais alto do que se tivesse com uma waste-gate, ja ta sempre meio embalada , por isso q da uma pega mais rapida.
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no carro anterior e no carro atual eu troquei a wastegate pela pop-off visando isso, no primeiro carro tive melhoras perceptiveis e no segundo nem tanto assim (usando a mesma pop-off nos dois carros)…
eu prefiro usar, na verdade gostaria de experimentar blow off pra ver se melhora algo tb...
[snapback]270439[/snapback]
qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?
tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.
até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.
agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.
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qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?
tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.
até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.
agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.
[snapback]270517[/snapback]
a minha wg e da larus sótive infelicidade reparo novo e tudo vira um poucoo parafuso 1ba r masi uma quirelinha 1,8 ai travei ela uma dia 3 bar hehehe mas não temprecisão retirei oparafuso inteiro ainda vinha .5 bar
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tem muita gente usando pop-off hoje em dia, meio que ta caindo por terra a lenda de que ela estraga a turbina.
na minha opinião, ela abrevia um pouco da vida útil da turbina, mas não é nada desesperador diante dos benefícios.
eu até chamava a saveiro do caio de carro de competição , hehehehe…
abraços
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a minha wg e da larus sótive infelicidade reparo novo e tudo vira um poucoo parafuso 1ba r masi uma quirelinha 1,8 ai travei ela uma dia 3 bar hehehe mas não temprecisão retirei oparafuso inteiro ainda vinha .5 bar
[snapback]270520[/snapback]
parece que a mola dela é muito dura ou a valvula não esta se movimentando solta na guia.
ja verificou tb a mangueira que vai da pressurização até a valvula pra ver se não tem algum furo?
tem muita gente usando pop-off hoje em dia, meio que ta caindo por terra a lenda de que ela estraga a turbina.
na minha opinião, ela abrevia um pouco da vida útil da turbina, mas não é nada desesperador diante dos benefícios.
eu até chamava a saveiro do caio de carro de competição , hehehehe…
abraços
[snapback]270521[/snapback]
concordo, até acredito que abrevie um pouco a vida do turbo, mas não é nada de se arrancar os cabelos como muitos pregam por ai.
alias né felipe, tirei as bazookas e acho que agora vc tem como dar uma volta na saveiro uhaeheaeuaeuhauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhuhaeuhaeuhauha
brincadeira heim
=p
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fotos da minha menininha
http://img116.echo.cx/img116/3835/carropea…as0163fc.th.jpg
http://img116.echo.cx/my.phpoimage=carropeasnovas0237ep.jpg
http://img116.echo.cx/my.phpoimage=carropeasnovas0243tz.jpg
pq aparece não é possivel postar imagens dinamicas ?????
alguem pode arrumar estas fotos please da minha familia feliz
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qual waste-gate vc usa no segundo carro (onde deu menos perda de pegada em relação a pop-off)?
tenho vontade de usar uma wg novamente, mas desde que não tenha perdas no rendimento.
até ligamos a minha outro dia, mas o diafragma certamente esta ressecado e com isso a pressão variou muito e tive q desativar ela novamente.
agora não sei se troco o reparo ou troco a valvula toda por uma de maior vaz?o.
[snapback]270517[/snapback]
sabe q nem sei qual o raio da marca dela? isso pq o coletor já foi montado e desmontado algumas vezes e ele continua lá, pendurado
pergunta pro junior, ele talvez saiba pq o carro foi montado na overspeed…
opinião pessoal? uma pesquisa rápida com o mack, vi umas valvulas dele q são coisas lindas e pelo tamanho dão boa vazão sim...
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opinião pessoal? uma pesquisa rápida com o mack, vi umas valvulas dele q são coisas lindas e pelo tamanho dão boa vazão sim…
[snapback]270546[/snapback]
mesmo as antigas do mack ja eram animais em vaz?o, o mack ja fazia pensando nos clientes dele, que usam turbo dos bons, e se a valvula não der vaz?o, não tem jeito hehehe
tava lembrando: no meu carro não cabe o modelo novo do mack, a valvula fica mto perto do coxim lateral. vou manter a minha mesmo q ja é de alta vazão e só trocar o reparo.
quem sabe algums esqueminha tb seja feito…algo eletrúnico ali ajudando um pouco