Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol trend 1.6

Gol trend 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 6 Posters 939 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 0 Offline
    0 Offline
    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #3

    claro sushiman

    você (pelo qeu me lembro), tinha um câmbio médio nem tão curto e nem um ps da vida, então estava no meio termo.

    como você diminuiu drasticamente a relação o carro vai usar outra configuração para ficar supimpa :hauhau:

    meu pv de 3:89 ta curto, vou montar um ps ou algo do tipo, to perdendo muito a faixa de torque por estar trocando de marcha muito rápido.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #4

      meu cambio era ps cara.

      mas o engraçado eh q mudou todo o acerto… até a regulagem de lenta...

      to achando que alguem entro no meu carro e futucou na ie...

      mas de qq forma não gostei desse cambio nem a pau... mt curto...

      1 Resposta Última resposta
      • 0 Offline
        0 Offline
        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #5

        ah ta…

        bom, então taí o problema saiu de um cambio longo e entrou num cambio curto...

        cambio curto é um desgraça pra turbo fase ii~iii :lol: :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #6

          pois eh…

          agora se eu quiser manter 140, não tem como a turbina não entrar... a economia vai pro chapeu na pista agora...

          apesar q aparentemente na cidade ele ficou mais economico...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #7

            isso de a pegada vir mais tarde é normal qdo a relação é mais curta, tem q mecher no acerto e mesmo assim as vzs não tem jeito, só trocando a turbina hehehehe pior q é sério :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #8

              eu continuo batendo na tecla, turbo soprando a pressurização e consumo nao tem nada a ver. num carburado isso pouco influe, num injetado menos ainda. não interessa a pressão na saida do turbo mas sim o quanto o motor realmente esta admitindo de mistura.

              se fosse assim tava fudido, tanto a alcool quanto a gasolina de cambio pv, sempre ando na estrada de turbo pressurizado ( 140…150... mas pouca abertura de borboleta ) nem por isso tenho consumo ruim...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #9

                isso é reflexo de se medir a pressão antes das borboletas. mede-se a pressão local , e não a pressão efetiva real do coletor de admissão. mtas vzs o coletor mal está recebendo pressão, mas o manômetro ja indica carga.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bom ficou mais xoxo agora, vou religar o avanço a vacuo, e soltar mais giro no motor, tava limitando bem ele, e não tava deixando passar de 7k… vou voltar a girar 8,5k.

                  assim deixo a fase aspro mais esperta, e em alta a turbina empurra bonito, talvez até adiantar um pouco o comando...

                  fabio, meu manovacuometro está ligado a borboleta, então sei exatamente quanto de vacuo/pressão está entrando no motor...

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hernani.vila
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    câmbio de gol 1.6, g3 ou g4, normalmente é do modelo px . é um cambio bom pra carro original ou com turbo levinho… relação intermediária entre os pv (mais curtos, igual dos 1.8 / gts) e os famosos ps.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      parece um px sim.

                      ja fiz um acerto melhor pro carro.

                      incrivelmente, tive q dar mais ponto em baixa pro carro ficar gostoso…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        no meu g4 power veio um cambio bem longo.

                        na carcaça tem um monte de numero, uns codigos de barra doidos mas nao fala nada sobre o modelo.

                        mas creio ser aquele px com diferencial 3.88, igual dos gols 1.6 bola.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          certeza q não eh milho, mt curto cara. se fosse um px com diferencial longo, o carro teria ficado mt bom.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários