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Gol trend 1.6

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    Adriano Sushi
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    #4

    meu cambio era ps cara.

    mas o engraçado eh q mudou todo o acerto… até a regulagem de lenta...

    to achando que alguem entro no meu carro e futucou na ie...

    mas de qq forma não gostei desse cambio nem a pau... mt curto...

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #5

      ah ta…

      bom, então taí o problema saiu de um cambio longo e entrou num cambio curto...

      cambio curto é um desgraça pra turbo fase ii~iii :lol: :hauhau:

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #6

        pois eh…

        agora se eu quiser manter 140, não tem como a turbina não entrar... a economia vai pro chapeu na pista agora...

        apesar q aparentemente na cidade ele ficou mais economico...

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #7

          isso de a pegada vir mais tarde é normal qdo a relação é mais curta, tem q mecher no acerto e mesmo assim as vzs não tem jeito, só trocando a turbina hehehehe pior q é sério :hauhau:

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          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            eu continuo batendo na tecla, turbo soprando a pressurização e consumo nao tem nada a ver. num carburado isso pouco influe, num injetado menos ainda. não interessa a pressão na saida do turbo mas sim o quanto o motor realmente esta admitindo de mistura.

            se fosse assim tava fudido, tanto a alcool quanto a gasolina de cambio pv, sempre ando na estrada de turbo pressurizado ( 140…150... mas pouca abertura de borboleta ) nem por isso tenho consumo ruim...

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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #9

              isso é reflexo de se medir a pressão antes das borboletas. mede-se a pressão local , e não a pressão efetiva real do coletor de admissão. mtas vzs o coletor mal está recebendo pressão, mas o manômetro ja indica carga.

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                bom ficou mais xoxo agora, vou religar o avanço a vacuo, e soltar mais giro no motor, tava limitando bem ele, e não tava deixando passar de 7k… vou voltar a girar 8,5k.

                assim deixo a fase aspro mais esperta, e em alta a turbina empurra bonito, talvez até adiantar um pouco o comando...

                fabio, meu manovacuometro está ligado a borboleta, então sei exatamente quanto de vacuo/pressão está entrando no motor...

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                • H Offline
                  H Offline
                  hernani.vila
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  câmbio de gol 1.6, g3 ou g4, normalmente é do modelo px . é um cambio bom pra carro original ou com turbo levinho… relação intermediária entre os pv (mais curtos, igual dos 1.8 / gts) e os famosos ps.

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    parece um px sim.

                    ja fiz um acerto melhor pro carro.

                    incrivelmente, tive q dar mais ponto em baixa pro carro ficar gostoso…

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      no meu g4 power veio um cambio bem longo.

                      na carcaça tem um monte de numero, uns codigos de barra doidos mas nao fala nada sobre o modelo.

                      mas creio ser aquele px com diferencial 3.88, igual dos gols 1.6 bola.

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                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        certeza q não eh milho, mt curto cara. se fosse um px com diferencial longo, o carro teria ficado mt bom.

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