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Gol trend 1.6

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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #5

    ah ta…

    bom, então taí o problema saiu de um cambio longo e entrou num cambio curto...

    cambio curto é um desgraça pra turbo fase ii~iii :lol: :hauhau:

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #6

      pois eh…

      agora se eu quiser manter 140, não tem como a turbina não entrar... a economia vai pro chapeu na pista agora...

      apesar q aparentemente na cidade ele ficou mais economico...

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #7

        isso de a pegada vir mais tarde é normal qdo a relação é mais curta, tem q mecher no acerto e mesmo assim as vzs não tem jeito, só trocando a turbina hehehehe pior q é sério :hauhau:

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        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #8

          eu continuo batendo na tecla, turbo soprando a pressurização e consumo nao tem nada a ver. num carburado isso pouco influe, num injetado menos ainda. não interessa a pressão na saida do turbo mas sim o quanto o motor realmente esta admitindo de mistura.

          se fosse assim tava fudido, tanto a alcool quanto a gasolina de cambio pv, sempre ando na estrada de turbo pressurizado ( 140…150... mas pouca abertura de borboleta ) nem por isso tenho consumo ruim...

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          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #9

            isso é reflexo de se medir a pressão antes das borboletas. mede-se a pressão local , e não a pressão efetiva real do coletor de admissão. mtas vzs o coletor mal está recebendo pressão, mas o manômetro ja indica carga.

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #10

              bom ficou mais xoxo agora, vou religar o avanço a vacuo, e soltar mais giro no motor, tava limitando bem ele, e não tava deixando passar de 7k… vou voltar a girar 8,5k.

              assim deixo a fase aspro mais esperta, e em alta a turbina empurra bonito, talvez até adiantar um pouco o comando...

              fabio, meu manovacuometro está ligado a borboleta, então sei exatamente quanto de vacuo/pressão está entrando no motor...

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              • H Offline
                H Offline
                hernani.vila
                escreveu em última edição por
                #11

                câmbio de gol 1.6, g3 ou g4, normalmente é do modelo px . é um cambio bom pra carro original ou com turbo levinho… relação intermediária entre os pv (mais curtos, igual dos 1.8 / gts) e os famosos ps.

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  parece um px sim.

                  ja fiz um acerto melhor pro carro.

                  incrivelmente, tive q dar mais ponto em baixa pro carro ficar gostoso…

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                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    no meu g4 power veio um cambio bem longo.

                    na carcaça tem um monte de numero, uns codigos de barra doidos mas nao fala nada sobre o modelo.

                    mas creio ser aquele px com diferencial 3.88, igual dos gols 1.6 bola.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      certeza q não eh milho, mt curto cara. se fosse um px com diferencial longo, o carro teria ficado mt bom.

                      1 Resposta Última resposta

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