Volvo fh16 700
-
só digo uma coisa…
scania já começa chutando bundas por ser v8.
sem mais.
exatamente, precisa dois cilindros a mais, para poder chegar perto…
ahhh não falo mais nada...
vcs são tudo criado com vê e internet, empinando pipa com ventilador na janela do apto.
-
não esquece do leite de pera. aehahehaehaeha
não esqueça dos docinhos caramelados da geladeira, pão com mortadela e ovomaltino.
ps: chegaram boné, camiseta e caneta da scania.
viu como vcs conheçem disso, por isso que eu falo tem tantas coisas que só os netinhos criados com vê que conheçe.
hehehe vai comecar um novo confronto…
cuidado para nao trancarem o topico.
o nosso confronto é mais saudável, porque ambos defenestram e nenhum deles tem como motor principal o emotion engine
como diria o mais importante é gerar polemica…
e o resto é história.... hauhauahuahauhauhauahuaha
-
aqui a disputa é mais saudável, não envolve nenhum cheat
hauhauauuahushuahsuahsuashuashushua
apesar que esse scania que dizem ser menos potente e andar mais ta me cheirando a…
idkfa
ps: só quem jogou doom2 vai entender.
e por acaso a scania é uma nissan da vida pra fazer isso? ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
não entendi sua colocação. vc ta dizendo que o scania mesmo com 80cv a menos anda mais que o volvo, isso?
a única coisa que eu sei, é que volvo é o caminhão mais bruto que existe. caminhoneiro que busca um negócio confiável mesmo, vai de volvo.
foi uma sátira, afinal neeeem conheço essa 700cv, só sei que a r620 tem se nao a mesma maior quantidade de torque, e quem tem caminhão e dirige como eu sabe o quão é importante torque na hora do aperto… volvo é caracterizada por velocidade media? nas estradas brasileirasó torque comanda sem contar que scania é muiiiiiito mais cara que volvo, é vende igual agua no deserto, pq será?
-
foi uma sátira, afinal neeeem conheço essa 700cv, só sei que a r620 tem se nao a mesma maior quantidade de torque, e quem tem caminhão e dirige como eu sabe o quão é importante torque na hora do aperto… volvo é caracterizada por velocidade media? nas estradas brasileirasó torque comanda sem contar que scania é muiiiiiito mais cara que volvo, é vende igual agua no deserto, pq será?
primeiro que eu não entendo de mercado de caminhões, ainda mais se tratando de brasil. e preço tem a ver com o mercado, marketing, não qualidade do produto (vide vw e fiat no brasil..).
segundo que torque nas rodas depende da potência do motor, isso sempre foi e sempre será assim.
eu acho muito legal os scania v8, sou aficcionado por esta disposição de cilindros, ponto pro scania. aliás, gosto muito das marcas suecas em geral, scania, volvo e saab. ótimos carros, caminhões e aviões.
porém, de todos os caminhoneiros que conheço, são unânimes em dizer que scania é mais frágil que volvo. todos dizem que volvo puxa bem mais que scania, etc.
ai chego aqui e vejo um monte de muleque de prédio, com bigodinho de toddynho, dizendo que scania é melhor só pq tem um bichinho de pelúcia no logotipo, no coments…
-
primeiro que eu não entendo de mercado de caminhões, ainda mais se tratando de brasil. e preço tem a ver com o mercado, marketing, não qualidade do produto (vide vw e fiat no brasil..).
segundo que torque nas rodas depende da potência do motor, isso sempre foi e sempre será assim.
eu acho muito legal os scania v8, sou aficcionado por esta disposição de cilindros, ponto pro scania. aliás, gosto muito das marcas suecas em geral, scania, volvo e saab. ótimos carros, caminhões e aviões.
porém, de todos os caminhoneiros que conheço, são unânimes em dizer que scania é mais frágil que volvo. todos dizem que volvo puxa bem mais que scania, etc.
ai chego aqui e vejo um monte de muleque de prédio, com bigodinho de toddynho, dizendo que scania é melhor só pq tem um bichinho de pelúcia no logotipo, no coments…
na verdade…
scania e volvo aguentam, se não aguentassem, nem teriam mercado. quem mexe com isso não ta lá para brincar, ta lá para ganhar dinheiro... a diferença é que um voce larga na mão de qq um que não tem problema (volvo) e o outro não é bem assim... (scania). claro que tem motorista que cuida como se fosse dele, aí blz.
mas até aí, todos nós sabemos. mas semear a discordia é mais interessante.
-
olha turmada to entrando so pra postar minha opnião sou bombista e fanitico de scania pra mim nao ha outro camiao melhor mais esse fh16 destroi com tudo o que eu ja vi, mais si tem gente aqui que gosta de volvo abre o site da volvo no estates la sim tem caminhao
-
olha turmada to entrando so pra postar minha opnião sou bombista e fanatico de scania pra mim nao ha outro camiao melhor mais esse fh16 destroi com tudo o que eu ja vi, mais si tem gente aqui que gosta de volvo abre o site da volvo no estates la sim tem caminhao
-
aqui a disputa é mais saudável, não envolve nenhum cheat
hauhauauuahushuahsuahsuashuashushua
apesar que esse scania que dizem ser menos potente e andar mais ta me cheirando a…
idkfa
ps: só quem jogou doom2 vai entender.
idkfa e iddqd.
hauahuahauhauahauha
-
hauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauha…
isso eu não sei tanto assim.,... hahahahahahah
na verdade…
scania e volvo aguentam, se não aguentassem, nem teriam mercado. quem mexe com isso não ta lá para brincar, ta lá para ganhar dinheiro... a diferença é que um voce larga na mão de qq um que não tem problema (volvo) e o outro não é bem assim... (scania). claro que tem motorista que cuida como se fosse dele, aí blz.
mas até aí, todos nós sabemos. mas semear a discordia é mais interessante.
todo o problema está na mão dos motoristas, tem muitos exemplos que jesus cristo, os caras cuidam mais do que o carro próprio deles, porém de maioria a casa deles é ali dentro da cabine..
olha turmada to entrando so pra postar minha opnião sou bombista e fanitico de scania pra mim nao ha outro camiao melhor mais esse fh16 destroi com tudo o que eu ja vi, mais si tem gente aqui que gosta de volvo abre o site da volvo no estates la sim tem caminhao
scania pra mim acabou em 97 / 98, com a saida do 113, depois dali só caminhão de plastico
o higline deus me livre acabou com a a fama do top line…
ficou feio demaissssssssssssssssssss