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    Mudança total nos planos

    Mecânica e Preparação
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    • A
      AkUbA última edição por

      por dificuldade em achar o bloco alto, por falta de verba e pelo fato de eu ter encontrado um vira de 1.8 a um preão q achei bom, mudei completamente os planos pro meu carro…. q inclusive já estava desmontado a espera do novo bloco....

      agora é o seguinte:

      vira de 1.8 std + casquilhos = r$190 (o preão tá bom né??)

      pistões a alcool do mi medida 83mm = r$350 (já com aneis, não sei se com pinos)

      bielas vou usar as minhas mesmo (a numeração da capa é 76, dizem q é resistente, é verdade??)

      cabeçote de 2.0 preparado q comprei com o fernando (tem 98cfm)

      bura 3e de opala a alcool = r$250 (na base de troca)

      coletor 4x1 de 2 pol = r$150+/-

      restante do dimensionado = r$350

      bloco é o meu mesmo de 2.0 (será q eu tenho q rebaixar se for usar o vira de 1.8??)

      e se eu usar os pistões de monza 1.8 de 84mm, tem q rebaixar tb?? como faão com o pino?? e os aneis?? alguem tem ideia de preço???

      bom, fiquei triste de não poder fazer o q queria, mas é basicamente só um adiamento, longo. qdo o cara conseguir o bloco alto vai guardar pra mim, assim como as bielas longas...

      posso usar o meu volante né??

      e qto ao cambio, o meu é um pv de 2.0, tem algum problema??

      bobina dos mi esse cara com quem to comprando vende a 50 reais, e ele tem dois tipos, de dois pinos e de tres pinos, qual eu compro??

      tem diversos bicos lá tb, alem de viras, bielas, pistões, volantes, cabeçotes, o cara tem tudo de motor....

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • T
        TuningBrasil última edição por

        180 num eixo? eita porra…

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • A
          AkUbA última edição por

          tá caro???? no peças on line tá uns 400 reais…

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • T
            TuningBrasil última edição por

            barato pacas

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • A
              AkUbA última edição por

              po… show... tu chegou a me assustar hehehe se quiser te passo o endereão de lá... o tel... o cara envia tb...

              e se eu colocar o vira de 1.8 num bloco de 2.0 com pistões de 83mm vou ter q rebaixar o bloco??? e se eu usar o pistão de monza 1.8.. tem q rebaixar tb ou só abrir o bloco... como fica o pino??

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • T
                TuningBrasil última edição por

                se não baixar o bloco, acho q fica muito destaxado…

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • A
                  AkUbA última edição por

                  péssima noticia….

                  e se usar pistão do monza 1.8... precisa rebaixar o bloco tb ou só abrir o cilindro??

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    esse motor ta pedindo um turbo heim…ai nem precisaria baixar o bloco :ninja:

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • A
                      AkUbA última edição por

                      mas ai são mais 1500 reais…. deixa quieto... quero envenenar no gnv...

                      faltam só essas duvidas... acabei de conseguir vender meu ps2... amanha eu concretizo a venda e compro o vira...

                      to na duvida se compro pistões de ap mi ou de monza...

                      se eu comprar de ap mi vou ter q rebaixar o bloco certo?? e se eu compra de monza?? como fica o pino???

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • F
                        Fabio Lima última edição por

                        procura no forum q tem topic falando disso, se me lembro bem…

                        parece q o guswrc q tinha falado sobre, inclusive sobre a adaptação dos pinos...

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • A
                          AkUbA última edição por

                          já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                          mas sempre é bom ter mais opiniões....

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • ?
                            Visitante última edição por

                            já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                            mas sempre é bom ter mais opiniões....

                            [snapback]270507[/snapback]

                            pode acreditar no q ele te aconselhar, o cara manja.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • A
                              AkUbA última edição por

                              eu acho q vo usa os pistões de monza mesmo… mas queria saber se tem q rebaixar o bloco tb... qual outra adaptação q tem q fazer... e qto custa...

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • H
                                hernani.vila última edição por

                                se vai ser aspirado, pq usar vira de 1.8? fica com o de 2.0 mesmo.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • A
                                  AkUbA última edição por

                                  r/l ruim…. e não é girador....

                                  outra duvida qto a pistão de monza.... fase 1 ou fase 2?? tem diferença não tem??? tem um lance de saia curta ou longa....

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • L
                                    Luizinho última edição por

                                    seu carro sendo carburado, use a bobina de dois pinos.

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • A
                                      AkUbA última edição por

                                      bobina de ap mi de dois pinos né?? valeu cara brigado… precisava dessa informação mesmo... meu carro é carburado mesmo... e só tem dois fios na bobina... o cara q vai me vender tem a de dois e a de 3 pinos... mas não sabia qual compra obrigado

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • L
                                        Lee última edição por

                                        so não esquece de balancear as peças, em especial o vira e as bielas, caso sejam usadas.

                                        tá barato o vira heim…

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • A
                                          AkUbA última edição por

                                          tudo usado…. vo fazer isso sim... é balanceamento estatico e dinamico né???

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
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