Mudança total nos planos
-
por dificuldade em achar o bloco alto, por falta de verba e pelo fato de eu ter encontrado um vira de 1.8 a um preão q achei bom, mudei completamente os planos pro meu carro…. q inclusive já estava desmontado a espera do novo bloco....
agora é o seguinte:
vira de 1.8 std + casquilhos = r$190 (o preão tá bom né??)
pistões a alcool do mi medida 83mm = r$350 (já com aneis, não sei se com pinos)
bielas vou usar as minhas mesmo (a numeração da capa é 76, dizem q é resistente, é verdade??)
cabeçote de 2.0 preparado q comprei com o fernando (tem 98cfm)
bura 3e de opala a alcool = r$250 (na base de troca)
coletor 4x1 de 2 pol = r$150+/-
restante do dimensionado = r$350
bloco é o meu mesmo de 2.0 (será q eu tenho q rebaixar se for usar o vira de 1.8??)
e se eu usar os pistões de monza 1.8 de 84mm, tem q rebaixar tb?? como faão com o pino?? e os aneis?? alguem tem ideia de preço???
bom, fiquei triste de não poder fazer o q queria, mas é basicamente só um adiamento, longo. qdo o cara conseguir o bloco alto vai guardar pra mim, assim como as bielas longas...
posso usar o meu volante né??
e qto ao cambio, o meu é um pv de 2.0, tem algum problema??
bobina dos mi esse cara com quem to comprando vende a 50 reais, e ele tem dois tipos, de dois pinos e de tres pinos, qual eu compro??
tem diversos bicos lá tb, alem de viras, bielas, pistões, volantes, cabeçotes, o cara tem tudo de motor....
-
180 num eixo? eita porra…
-
barato pacas
-
po… show... tu chegou a me assustar hehehe se quiser te passo o endereão de lá... o tel... o cara envia tb...
e se eu colocar o vira de 1.8 num bloco de 2.0 com pistões de 83mm vou ter q rebaixar o bloco??? e se eu usar o pistão de monza 1.8.. tem q rebaixar tb ou só abrir o bloco... como fica o pino??
-
se não baixar o bloco, acho q fica muito destaxado…
-
mas ai são mais 1500 reais…. deixa quieto... quero envenenar no gnv...
faltam só essas duvidas... acabei de conseguir vender meu ps2... amanha eu concretizo a venda e compro o vira...
to na duvida se compro pistões de ap mi ou de monza...
se eu comprar de ap mi vou ter q rebaixar o bloco certo?? e se eu compra de monza?? como fica o pino???
-
procura no forum q tem topic falando disso, se me lembro bem…
parece q o guswrc q tinha falado sobre, inclusive sobre a adaptação dos pinos...
-
já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....
mas sempre é bom ter mais opiniões....
[snapback]270507[/snapback]
pode acreditar no q ele te aconselhar, o cara manja.
-
se vai ser aspirado, pq usar vira de 1.8? fica com o de 2.0 mesmo.
-