Dúvidas [kadett 1.8 turbinado]
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veja se a junta do 1.8 é igual do 2.0 se for use a junta do astra flex …que é de aço ...
quando a giglagem coloque algo entre 160 no primeiro estágio e 230 no segundo ... e veja como vai ficar ...
a lenta tem queficar estavel em pelo menos 1.100 rpm a minha sem comando ficava em 900 rpm ...
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o carro era na gasolina e foi para o alcool ???
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salve
obrigado pelas respostas
então, sobre a junta… me falaram da meriva 1.8 flex... a do astra, infelizmente, não dá...
sobre a giclagem, pedi prá alguem chutar, pq o mecânico utilizou o cálibre... daí, as medidas não dizem nada no bura...rs os venturis são 23 e 27...
e o problema do aquecimento é verdade... estava pesquisando, e só trocando o cabeçudo e coletor ou engordando mto ele...
e, era a gasolina sim...
obrigado pela ajuda
[] s
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um grande problema é o coletor sem aquecimento… o combustível condensa e naum queima
mas, por outro lado, qdo ele esquenta, as coisas não melhoram mto..rs pelo menos, antes, segurava a lenta…rs
já limpei o bura de tudo o q é jeito, só falta bater ar com compressor, q não tenho...rs
verifiquei, hoje, q para poder rodar esses dias, o mecânico fechou a caneta de lenta.. isso é sinal de entupimento, não é?
[] s
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2fast, como a junta não serve se seu motor é o mesmo do astra (bloco familia ii)??? a da meriva que não deve servir pq apesar de ser parecido e ter a mesma cilindrada, é o familia i. a distancia entre o meio dos cilindros é menor no familia i do que no seu, familia ii
abraços
gustavo
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esse motor é familia ii, juta de s10, astra flex tudo serve… só num sei qto a taxa que ficará...
qto ao coletor, mesmo sendo a gasolina, toda vez que vc acelera a injeção faz um enriquecimento da mistura (pra comepnsar o arraste), no carburador é a mesma coisa, a tal valvula de máxima ...toda vez que vc acelera ela da uma mijadinha... só que este enriquecimento faz condensar o combustível... pra comepnsar isso vc acaba colocando um pouco a mais (ou da buraco), porém qdo esta fase passa o combustivel passa a estado de vapor de novo e queima...ai fica mistura rica e pode fazer morrer... por isso coletor umido (carburador ou injeção monoponto) tem algum tipo de aquecimento (por menor que seja na versão gasolina)
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æ, galera
obrigado pelas colaborações vou verificar as medidas da junta do astra flex qtos kg de aperto? 5, 7?
então, vi uma s10 turbinada, q removeram a efi e colocaram um 2e, mas, para isso, trocaram o cabeçote e o coletor pelo modelo carburado… vou tirar uma foto da minha e postar... só preciso ir buscar o cabo do celular, tô em férias e deixei no trampo...
obrigado por eqto
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reacendendo o tópico
galera, achei a junta… fui na cheve e o rapaz, com mta boa vontade, tirou uma porrada de juntas prá medirmos serviu uma de s-10 flex (70 e uns quebrados).
fizemos um rolo num 2e (conversei com mais gente e disseram q pegará acerto mais fácil de lenta), veremos se dá prá pegar amanhã...
tô extremamente animado com as modificações...rs
obrigado pelas dicas, e em breve postos os resultados e impressões
[] s