Demitidos por falarem a verdade
-
http://www.youtube.com/watch?v=ga2saystc9e…feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ihvaku0zaxs…feature=related
esse e o nosso brazil
bosta de pais que so quer saber de foder os outros…..
meu deus onde isso vai parar ?
ah tem muito mais videos mas so coloquei esse pq da ate raiva de ver isso
-
por isso que quero ir embora dessa bosta de lugar.
-
sou fa dos 2 sempre fui
agora me digam, foram realmente demitidos?
-
mais um boato dos tantos na net
-
é fodaaaaa…. essa porra .....
trabalho trabalho dou um duro e se torna aposentado que recebe muito pouco ou então somos enganados hehehehehehehehe
-
a merda e que quando saimos do brazil somos vistos como sangues sugas
ou seija quem nasce aqui se não tiver frauda de ouro hehe ta lascado la fora.
-
eu moro no japao e te falo
deem gracas a deus por estarem ai pq a coisa aki pros compatriotas ta preta.
sem falar q sempre no exterior vc sera um gaijin kusai e ponto final.
-
gaijin kusai = estrangeiro irrelevante
a sociedade japonesa é extremamente racista… então mesmo a palavra ..gaijin ..por si só ..pode ter ou não conotação racista......
uia, não conhecia. e antes não tive tempo de pesquisar.
usando o são google achei mais coisa…
-
eu vim pro us no final de 2006, fui pro brasil em marco e voltei pra ca em agosto.
eu adoraria morar no brasil, a unica coisa que fode mesmo, é a segurança, por que o resto, o cara da um jeito, dinheiro etc… mas ai chega um fdp mete o revolver na tua cabeca e te mata... ontem mesmo tentaram assaltar meu irmao, ele comprou um civic a 1 mes, um fusion veio e comecou a fechar ele, ele abriu, o cara fechou de novo, e ai ele meteu pela direita e o cara veio e bateu na roda traseira dele mas ele conseguiu fugir...
mas voltando ao assunto morar no exterior... aqui (eua) tem racismo mesmo, mas não é todo mundo, tem muitas pessoas legais sim.
agora, uma coisa não entendo, todo mundo fala que americano/japones etc é racista com estrangeiro, mas quanto paulista fala mal de nordestino? sei que a porcentagem de gente racista não é a mesma daqui, mas a de paulistas que nao gostam de nordestinos não é pequena.
vocês sabem qual é a pior e a melhor coisa no brasil?
pior é a impunidade, pois politico nao vai pra cadeia, ladrão não fica preso, policial corrupto etc etc
e a melhor coisa do brasil é a impunidade, pois quando acontece alguma coisa com a gente, nos adoramos dar o jeitinho brasileiro, te pegam fazendo pega de carro etc, tu adora quando o policial só da um tapinha nas costas e fala pra tu ir pra casa, mas quando são os outros.... a não... tem que ser preso né............ lei de gerson neles
eu moro no japao e te falo
deem gracas a deus por estarem ai pq a coisa aki pros compatriotas ta preta.
sem falar q sempre no exterior vc sera um gaijin kusai e ponto final.
e o que te impede de voltar pro brasil? se está tão ruim assim… volta....
é o mesmo os caras que vem pra cá, e ficam só reclamando, odeio americano, odeio esse país.... porrra... se tá ruim, vai embora meu, volta pro brasil e seja feliz....
abracos
-
desabafando…
a questão é a seguinte: dê uma volta na cidade de são paulo, e o que menos verá é paulistano....
tem paraíba, baiano, boliviano, cearense, peruano, nigeriano, chinês, coreano....
é complicado quando você não consegue mais se identificar com o lugar onde nasceu....
não sou racista, mas sou bairrista sim, e tenho orgulho de olhar pelo que é meu ...adoro baiano (na bahia)...adoro paraíba (na paraíba)...adoro chinês (morto e enterrado de ponta cabeça)....quer passar férias aqui???? seja bem vindo
um paulistano não muda para o nordeste de mala e cuia com uma ninhada de 5, 7 ou até 11 filhos....superlotam escolas e hospitais....quem paga a conta?
não tem lugar pra morar??? simples, é só ocupar um terreno....sumpaulo é enorme
não tem grana pra construir??? é só procurar folha de madeirite na rua e levanta-se um barraco em 10 minutos...
e antes que alguém fale, é logico, existem exceções. conheço vários nordestinos e esrangeiros que vieram, viram e venceram….e mais que isso, agregaram valor à esta terra....
se eu fosse pro exterior ou para outro estado pra ganhar a vida, eu teria que saber conviver com o fato de ser discriminado, pois o stranger in a strange land no caso sou eu….
-
eu vim pro us no final de 2006, fui pro brasil em marco e voltei pra ca em agosto.
eu adoraria morar no brasil, a unica coisa que fode mesmo, é a segurança, por que o resto, o cara da um jeito, dinheiro etc… mas ai chega um fdp mete o revolver na tua cabeca e te mata... ontem mesmo tentaram assaltar meu irmao, ele comprou um civic a 1 mes, um fusion veio e comecou a fechar ele, ele abriu, o cara fechou de novo, e ai ele meteu pela direita e o cara veio e bateu na roda traseira dele mas ele conseguiu fugir...
mas voltando ao assunto morar no exterior... aqui (eua) tem racismo mesmo, mas não é todo mundo, tem muitas pessoas legais sim.
agora, uma coisa não entendo, todo mundo fala que americano/japones etc é racista com estrangeiro, mas quanto paulista fala mal de nordestino? sei que a porcentagem de gente racista não é a mesma daqui, mas a de paulistas que nao gostam de nordestinos não é pequena.
vocês sabem qual é a pior e a melhor coisa no brasil?
pior é a impunidade, pois politico nao vai pra cadeia, ladrão não fica preso, policial corrupto etc etc
e a melhor coisa do brasil é a impunidade, pois quando acontece alguma coisa com a gente, nos adoramos dar o jeitinho brasileiro, te pegam fazendo pega de carro etc, tu adora quando o policial só da um tapinha nas costas e fala pra tu ir pra casa, mas quando são os outros.... a não... tem que ser preso né............ lei de gerson neles
e o que te impede de voltar pro brasil? se está tão ruim assim... volta....
é o mesmo os caras que vem pra cá, e ficam só reclamando, odeio americano, odeio esse país.... porrra... se tá ruim, vai embora meu, volta pro brasil e seja feliz....
abracos
compartilho da mesma opiniao.
-
eu adoro o brasil, curitiba principalmente. o único problema são os curitibanos mas a gente sobrevive..
agora, queria mesmo é ir morar no canadá.
lá tem pouca gente, é primeiro mundo, é perto dos eua e da europa e ainda assim é um local meio neutro. sem falar que eu adoro frio.
só falta eu por meu plano em prática..