Demitidos por falarem a verdade
-
eu adoro o brasil, curitiba principalmente. o único problema são os curitibanos mas a gente sobrevive..
agora, queria mesmo é ir morar no canadá.
lá tem pouca gente, é primeiro mundo, é perto dos eua e da europa e ainda assim é um local meio neutro. sem falar que eu adoro frio.
só falta eu por meu plano em prática..
morar no quebec, falar com biquinho e ficar dias sem tomar banho… é, acho que você tá no caminho
-
morar no quebec, falar com biquinho e ficar dias sem tomar banho… é, acho que você tá no caminho
quebec é sacanagem, negócio é montreal.
continua sem tomar banho, mas não precisa fazer biquinho, fica perto de chicago e ny, e se pá rola passar uns dias na europa.
-
desses ai eu prefiro toronto… fui de carro pra ny e fica perto da fronteira tb (niagaras)
morei la uns tempos e pretendo voltar pra la. claro que tem que ser pra quem gosta. peguei frio de -33 graus. os caminhoes colocavam plasticos na frente da tela do radiador pro vendo frio nao congelar a agua do sistema de arrefecimento quando estavam andando.
-
meu um centavo
estou no japão a 4 anos.todo inverno é amesma história aquela vontade louca de voltar pro br, e olha que não está tanto frio, coisa de 5º de dia, um vento filha da put…
o pior é que eu já estava até gostando daqui, mas esse japoneis do paraguai abriu os olhos agora e espera estar no br até outubro
como ja foi dito anteriormente: o brasil mesmo sendo zuado é um país maravilhoso, imagina o dia que derem geito nele
-
to aqui, na esperança de um dia alguem dar jeito nessa jabirosca.
país perfeito de tudo, menos de povo. o dia que acreditarem que se cada um fizer a sua parte isso muda, aí seremos potência.
por isso o quarteto e eu temos um plano, de trocar a populção brasileira pela canadense, em vez de mudar de país.
-
desses ai eu prefiro toronto… fui de carro pra ny e fica perto da fronteira tb (niagaras)
morei la uns tempos e pretendo voltar pra la. claro que tem que ser pra quem gosta. peguei frio de -33 graus. os caminhoes colocavam plasticos na frente da tela do radiador pro vendo frio nao congelar a agua do sistema de arrefecimento quando estavam andando.
toronto. acabei falando montreal por engano.
a empresa que eu trampo tem filial em toronto, queria muito ir lá conhecer.