Estalos na suspensão
-
final do ano eu peguei uma estradinha de terra onde ja tinha chovido uns 3 dias seguidos o carro bateu o assoalho pra caramba e entortou a barra inferior todinha, pois bem, meu carro voltou com uns nhec nhec na suspa, fui na gass e o cara falou pra lavar o carro por baixo e lubrificar tudo, pois bem fui no posto, ergueram a bagaça e fizeram o trampo com óleo e tudo mais.
o nhec nhec no primeiro dia aparentemente tinha sumido, porem este fim de semana alem do nhec nhec voltar, quanto eu esterço o carro ou faço uma curva mais fechado ela estala… eu tenho quase certeza que os batentes superiores foram pro saco por causa do estalo, mas ainda estou na duvida pq o nhec nhec não deve ser de lá, no batente ate onde eu sei só estala
alguem ja passou por isso?
aaaa o carro é um gol
-
eu sei que qnd vc esterça a direção e estala sao as homocineticas do lado de externas.
o meu fazia isso tbmm, na verdade nao era nehc nhec era tec tec, as buchas da minha barra estabilizadora, junto com os pivos estavam fudidos, depois que troquei isso, ainda fiquei escutando, mas era so qnd eu saia com o carro, ai me falaram que eram as homocineticas internas
-
o que usa de buchasó passa uma config da susp. ai da pra ter uma ideia do que pode ser…
barulho de nhec nhec, quando tem bucha de pu nas bandejas, geralmente eh la...
-
sushi é tudo original… as borrachas
acredito nao ser homocinética, pq barulho de é um tec tec tec mais agudo... o meu é tipo um tuc tuc tuc..kkkkkk dificil os efeitos sonoros por escrito né kkkk
o estranho que quando desco do carro e balanço a suspa o carro fica quetinho so escuto quando to andando mesmo, e os estralos acontecem tbm quando eu freio.
-
xi então fica mais complicado hehehe
o melhor seria levar em uma casa q mexe com suspenção, e pedir pra dar uma olhada… mas leva em cara q faz suspenção normal, não leva em quem mexe em susp rebaixada não...
-
xi então fica mais complicado hehehe
o melhor seria levar em uma casa q mexe com suspenção, e pedir pra dar uma olhada… mas leva em cara q faz suspenção normal, não leva em quem mexe em susp rebaixada não...
verdade, pq ja vi que levar na gass os caras vao desmontar tudo, trocar tudo e enfiar a faca, ai fica facil trocar tudo eu tbm troco
-
verdade, pq ja vi que levar na gass os caras vao desmontar tudo, trocar tudo e enfiar a faca, ai fica facil trocar tudo eu tbm troco
leva na gass não hehehe…conselho.