Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: os ka da venom - evandro

.: os ka da venom - evandro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 13 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #1

    do zetec club…

    a anos venho sonhando com um carro nacional esportivo de fabrica, realmente esportivo e não cheio de penduricalhos e sem nada de suspensão ou performance…dissertem por favor, mas como se este carro realmente existisse e fosse fabricado pela ford...

    um carro zero km, 2+2 lugares que acelera de 0-100 em 6,8 segundos e atinge +210km/h reais, equipado com motor aspirado de 190hp, garantia, rodas 16 , amortecedores koni ajustáveis, molas esportivas, suspensão calibrada, pneus super-esportivos, cambio escalonado, freios especiais. preço base de 48.000 reais a 60.000. podem ser financiados em até 48x

    ou um de 300hp, 2 lugares, 0-100 em 5 segundos, +240km/h reais, santo-antonio de fabrica, rodas 17, cambio escalonado, garantia, coil-over h&r, pneus super-esportivos, freios tarox...preço base de 70.000 reais a 86.000. que também podem ser financiados em até 48x

    só para atualizar….desculpem a demora, mas a correria...

    portas, capo, tampa do porta-malas, para-choques,kit aero...estão na moldagem para a fibra de carbono e uma outra fibra que se der certo....

    suspensão, bancos e freios aguardado a boa vontade alfandegaria desde novembro...

    motor temos 2 aspirados prontos, um 2.0 aspirado de 257hp ( 1bbl que estou usando diariamente) e outro 2.3 aspirado de 322hp (racing e girando 10.3k...este confesso que estou com medo e provavelmente iremos amansar e reduzir o rpm) e um turbo que já deu 517hp com 1,5bar, todos estão em desenvolvimento ainda fazendo testes de durabilidade, confiabilidade e testando divérsos produtos e configurações. todos já testados em dinamometro e passaram de 2 horas consecutivas de cacete . o de 257hp que uso diarimente já tem 3mil km de surra

    as transmissôes já estão sendo definidaes e teremos somente dianteira e traseira, sem 4x4 devido a elevados custos. claro se um cliente desejar...o bolso é o guia.

    estou paralizando o projeto para colocar a oficina em ordem...tenho 9 carros para terminar e meu periodo de ferias foi todo em cima do ka. voltaremos ao projeto no mês de março, provavelmente já com 100% das peças aqui e iniciaremos a montagem.

    volto em breve com mais novidades.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #2

      kazinho aspro brabo: sonho de consumo…......... :aaf: :hauhau: :ppteam: :ban:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #3

        pena que o evandro nao posta mais aqui acho que ele esqueceu do pp

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #4

          só não gostei do projeto ser em cima do ka.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #5

            só não gostei do projeto ser em cima do ka.

            se for pra usar plataforma atual eu ainda prefiro o fiesta.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gdelnero
              escreveu em última edição por
              #6

              poderia postar aki mesmo..esses projetos interessam a tds aki

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #7

                se for pra usar plataforma atual eu ainda prefiro o fiesta.

                foda que só tem o 5 portas aqui.

                o projeto vai ficar :ppteam: depois de pronto.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  não entendi pq no primeiro quote está falando sobre carro que vem de fábrica assim e com garantia.

                  por acaso o evandro tá desenvolvendo versão esportiva pra ford comercializar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    não entendi pq no primeiro quote está falando sobre carro que vem de fábrica assim e com garantia.

                    por acaso o evandro tá desenvolvendo versão esportiva pra ford comercializar?

                    não, ele quer fazer uma versão esportiva em cima de um carro nacional, mas de forma a ele mesmo oferecer garantia, como se fosse um novo carro.

                    mesma coisa que faz a brabus com a mercedes ou a ruf com a porsche.

                    eu tb acho o ka muito pequeno, tenho medo que o negócio fique indirigível.. faria um fiesta aliviado com um duratec de 250cv, seria de longe o carro nacional mais veloz e daria trabalho a muito esportivo de ponta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      não, ele quer fazer uma versão esportiva em cima de um carro nacional, mas de forma a ele mesmo oferecer garantia, como se fosse um novo carro.

                      mesma coisa que faz a brabus com a mercedes ou a ruf com a porsche.

                      eu tb acho o ka muito pequeno, tenho medo que o negócio fique indirigível.. faria um fiesta aliviado com um duratec de 250cv, seria de longe o carro nacional mais veloz e daria trabalho a muito esportivo de ponta.

                      entendi… bacana a idéia... isso em um focus novo seria apreciável tbm, hein???

                      pq quem vai comprar um carro assim, provavelmente pq tem um poder aquisitivo maior, e salvo algumas exceções, esse publico quer um certo conforto, mesmo que dentro de um esportivo.

                      as vezes o cara prefere dar 80 num focus do que 60 num ka. eu prefiro, de longe

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celso
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu adoro o focus, mas seu peso limitaria bastante o desempenho, pois a meta é cerca de 700 kg na versão mais mansa. pra chegar a isso num focus é muito difícil, já num ka nem tanto. a versão racing seria ainda mais leve…

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          posso roubar várias ideias para meu projeto.

                          é impressionante o preconceito das pessoas com o ford ka, não digo isso só das pessoas deste tópico, mas digo no geral, vejo nas ruas, nas conversas, ninguém respeita.

                          aí quando aparece um deixando longe os carros maiores, isso sendo original, ficam com cara de tacho

                          esse é um caso realmente de pocket rocket.

                          se deus quiser o meu também será um, mas bem mais simples, 250 cv no 1.6 t.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            posso roubar várias ideias para meu projeto.

                            é impressionante o preconceito das pessoas com o ford ka, não digo isso só das pessoas deste tópico, mas digo no geral, vejo nas ruas, nas conversas, ninguém respeita.

                            aí quando aparece um deixando longe os carros maiores, isso sendo original, ficam com cara de tacho

                            esse é um caso realmente de pocket rocket.

                            se deus quiser o meu também será um, mas bem mais simples, 250 cv no 1.6 t.

                            parece carro de mulher por isso o preconceito.

                            dirigi aquele ka 1.6 rocan e vou te dizer viu, e um capeta

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              nando-rs
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              isso sim é preparação levada a serio…

                              ele poderia também comercializar os kits para quem já tem os ka/fiesta, por exemplo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                posso roubar várias ideias para meu projeto.

                                é impressionante o preconceito das pessoas com o ford ka, não digo isso só das pessoas deste tópico, mas digo no geral, vejo nas ruas, nas conversas, ninguém respeita.

                                aí quando aparece um deixando longe os carros maiores, isso sendo original, ficam com cara de tacho

                                esse é um caso realmente de pocket rocket.

                                se deus quiser o meu também será um, mas bem mais simples, 250 cv no 1.6 t.

                                exatamente como aconteci com o vw golf na europa nos anos 70/inicio de 80. o povo não levava mto a sério até que coisas começaram a acontecer…tipo isso.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários